Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Vorr

Newbie
Nov 16, 2019
70
192
Por conta das constantes atualizações, decidi enviar para este tópico, apenas jogos com tradução já embutida. A vantagem é que não se corre o risco de falta de compatibilidade entre tradução e versão do jogo. No momento não estou pudendo ajudar, mas pode ser que o Renato ou Vorr possa fazer a tradução. (y)
Vou tentar fazer aqui (y)
 
  • Like
Reactions: giqui

camare jr

Newbie
Apr 23, 2018
35
20
Vou tentar fazer aqui (y)
mto agradecido a todos, sem pressa, pode ser ate do google translate q aceito de boas kkk to pretendendo comprar o jogo na steam so depois mesmo pra dar um suporte pros devs pq gostei da personagem
outra coisa, tem alguma dica de como traduzir pt-br em games renpy? pq até vi q funciona .rpy com notepad nesse jogo, mas no .rpyc nadica, se me lembro tem uma ferramenta bem util q agiliza as coisas
 
  • Like
Reactions: Vorr

Vorr

Newbie
Nov 16, 2019
70
192
mto agradecido a todos, sem pressa, pode ser ate do google translate q aceito de boas kkk to pretendendo comprar o jogo na steam so depois mesmo pra dar um suporte pros devs pq gostei da personagem
outra coisa, tem alguma dica de como traduzir pt-br em games renpy? pq até vi q funciona .rpy com notepad nesse jogo, mas no .rpyc nadica, se me lembro tem uma ferramenta bem util q agiliza as coisas
Por aqui a maioria das traduções é feita pelo google, alguns fazem pequenas edições na tradução pra deixar do jeito que acha melhor, mas no geral é tradução de machina. :p

Os arquivos .rpyc são os arquivos .rpy compilados, pra você obter os arquivos .rpy pra traduzir pode usar essa ferramenta ou essa.

Tutoriais de como fazer tradução de machina tem de sobra no canal do giqui , lá ele mostra as ferramentas e como usar elas. :)(y)
 

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25
pretendo começar a traduzir games, mais vou ter que formatar meu pc, suando windows 7 professional lite 4.0, nao estou conseguindo rodar python
 
  • Like
Reactions: giqui

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25
fiz minha primeira tentativa de tradução aqui usando o tutorial que o giqui disponibilizou, vou estar subindo ela e postando aqui, também vou jogar para ver se fiz tudo certo
 
  • Like
Reactions: giqui

Bleyck

New Member
Aug 24, 2018
14
4


Alguém pode traduzir a versão v0.20.04 de Princess & Conquest? acabou de sair do acesso antecipado, seria d+ ter ele traduzido

(O post ta como v0.20.03 Patch 2, mas e só pular para a parte 435 dos comentarios, que o VexensCore disponibilizou a v0.20.04)
 
  • Like
Reactions: Akuma XD

Bleyck

New Member
Aug 24, 2018
14
4
Tava esperando ele lançar, e fiquei super animado com a posibilidade de traduzirem ele aqui kk, nem acredito que lanço ainda
 
  • Like
Reactions: Ferrugem

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25
bom dia, bom estou jogando esse jogo que eu traduzi mais aparecem alguns erros, alguém sabe me informar o que são esses erros para eu tentar corrigi-los?
 

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
46
25
é algums erros dos % que foi dito no tutorial, vou corrigir eles aos poucos manualmente mesmo e ir testando
 
5.00 star(s) 3 Votes