Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
47
25
pretendo começar a traduzir games, mais vou ter que formatar meu pc, suando windows 7 professional lite 4.0, nao estou conseguindo rodar python

• Like
Reactions: giqui

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
47
25
fiz minha primeira tentativa de tradução aqui usando o tutorial que o giqui disponibilizou, vou estar subindo ela e postando aqui, também vou jogar para ver se fiz tudo certo

• Like
Reactions: giqui

Bleyck

New Member
Aug 24, 2018
14
4

Alguém pode traduzir a versão v0.20.04 de Princess & Conquest? acabou de sair do acesso antecipado, seria d+ ter ele traduzido

(O post ta como v0.20.03 Patch 2, mas e só pular para a parte 435 dos comentarios, que o VexensCore disponibilizou a v0.20.04)

• Like
Reactions: Akuma XD

Bleyck

New Member
Aug 24, 2018
14
4
Tava esperando ele lançar, e fiquei super animado com a posibilidade de traduzirem ele aqui kk, nem acredito que lanço ainda

• Like
Reactions: Ferrugem

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
47
25
bom dia, bom estou jogando esse jogo que eu traduzi mais aparecem alguns erros, alguém sabe me informar o que são esses erros para eu tentar corrigi-los?

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
47
25
é algums erros dos % que foi dito no tutorial, vou corrigir eles aos poucos manualmente mesmo e ir testando

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
47
25
e bom vc fazer um busca geral pra excluir esse %. alguns dizem tem que substituir por nome porcento. eu excluo geral de todos dialogos da pasta tl traduzido
sim foi isso que fiz, mais infelizmente dos 5 jogos que baixei pra tentar traduzir apenas esse eu consegui até o momento, vou tentar mais algums aqui, sei que me falta bastante conhecimento ainda

Ferrugem

Newbie
Oct 10, 2022
47
25
estou fazendo uma traduçao aqui porem o google tradutor colocou as acentuação e o jogo nao aceitou muito bem

5.00 star(s) 3 Votes