Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Fala ae povão... Giqui tem como traduzir isso aqui , lembro de ter visto que vc compactou a versão antiga ,ele ta completo agora , tentei traduzir mas deu um erro gráfico . https://f95zone.to/threads/roundscape-adorevia-v6-2-arvus-games.466/post-11203472
Vlw !!
COMPRESSÃO ATUALIZADA

SIZE ~ 1.64 GB

Links atualizados em 01/08/2023

- WORKUPLOAD - PIXELDRAIN -

Tradução está em anexo

Faça o download do arquivo zipado em anexo, extraia a pasta dentro dele e a copie para a pasta do jogo. Quando pedir para sobrescrever, confirme.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Tradução está em anexo

1 - Baixe o jogo e extraia
2 -Baixe o MNL Cheat Mod v0.93 e ponha na pasta do jogo. sobrescrevendo os já existentes
3 - Pegue a tradução em anexo no arquivo em zip e ponha na pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes.

Eu não sei se essa tradução está boa ou se o jogo irá apresentar erros, não joguei.

Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Boa Noite , já saiu a atualização de Ren’Py Grandma’s House [v0.35] [Moonbox] , será que poderia traduzir , esse é o link se quiser – https://f95zone.to/threads/grandmas-house-v0-35-moonbox.94140/
fala povão . https://f95zone.to/threads/the-fiery-scion-update-10b-vander.134764/ . Alguem pode traduzir , cara baixei a ferramenta na do palios mas comigo não funciona de jeito nenhum, pqp ...
Vejam o tutorial abaixo, acabei de fazer, não precisará mais de ninguém para traduzir jogos em Renpy, graças ao grande e lendário ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎

Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Translator Renpy Paloslios ((((Português))))

Muito obrigado, ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎. Você já é uma LENDA

Obs. Na imagem onde mostra as siglas dos idiomas, em Chinês está errado. Está "es", que é do idioma espanhol.

Se o jogo vier com outros idiomas, você terá que apagar antes de iniciar o processo de tradução.
Se os idiomas vierem dentro de um RPA, extraia o RPA e depois o apague.
Vá até a pasta "tl" e delete os idiomas, deixando apenas, se existir, a pasta "None"

Last edited:

luizl

New Member
Nov 16, 2019
9
6
Translator Renpy Paloslios ((((Português))))

Muito obrigado, ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎. Você já é uma LENDA

Obs. Na imagem onde mostra as siglas dos idiomas, em Chinês está errado. Está "es", que é do idioma espanhol.

Se o jogo vier com outros idiomas, você terá que apagar antes de iniciar o processo de tradução.
Se os idiomas vierem dentro de um RPA, extraia o RPA e depois o apague.
Vá até a pasta "tl" e delete os idiomas, deixando apenas, se existir, a pasta "None"
Meu pc parou de baixar pq detectou um vírus(grave).

Last edited:
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Meu pc parou de baixar pq detectou um vírus(grave).
Há um conflito entre alguns Antivírus em relação a esta ferramenta. Uso Antivírus do Windows 10, o Defender. Como ele não detectou, fui fazer uma avaliação no site do VIRUSTOTAL. Alguns Antivírus conhecidos detectaram. Eu sempre me baseio em um caça vírus, que é o Kaspersky, porque é considerado o melhor, e ele atestou LIMPO. O Malwarebytes também considerou LIMPO. Mas isso não quer dizer que estou atestando que a ferramenta está totalmente limpa. Como confio muito no Defender, eu não fui atrás, mas...

No link abaixo tem o resultado do site virustotal.com

Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Segundo o que li nessa página, o problema acontece na hora em que o cara vai copilar o programa, transformando-o em EXE. Muitas pessoas que fazem programas em Python estão enfrentando esse problema, na página há vários relatos. Um dos caras relatou para o AVG sobre o vírus, a equipe do AVG examinou o arquivo e atestou que é seguro. Lendo os comentários, vi que o problema tá na criação do Icone para o aplicativo. É nessa hora que torna o EXE suspeito.

5.00 star(s) 3 Votes