Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Translator Renpy Paloslios ((((Português))))



Muito obrigado, ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎. Você já é uma LENDA

Obs. Na imagem onde mostra as siglas dos idiomas, em Chinês está errado. Está "es", que é do idioma espanhol.

Se o jogo vier com outros idiomas, você terá que apagar antes de iniciar o processo de tradução.
Se os idiomas vierem dentro de um RPA, extraia o RPA e depois o apague.
Vá até a pasta "tl" e delete os idiomas, deixando apenas, se existir, a pasta "None"
 
Last edited:

luizl

New Member
Nov 16, 2019
8
6
Translator Renpy Paloslios ((((Português))))



Muito obrigado, ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎. Você já é uma LENDA

Obs. Na imagem onde mostra as siglas dos idiomas, em Chinês está errado. Está "es", que é do idioma espanhol.

Se o jogo vier com outros idiomas, você terá que apagar antes de iniciar o processo de tradução.
Se os idiomas vierem dentro de um RPA, extraia o RPA e depois o apague.
Vá até a pasta "tl" e delete os idiomas, deixando apenas, se existir, a pasta "None"
Meu pc parou de baixar pq detectou um vírus(grave).
 
Last edited:
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Meu pc parou de baixar pq detectou um vírus(grave).
Há um conflito entre alguns Antivírus em relação a esta ferramenta. Uso Antivírus do Windows 10, o Defender. Como ele não detectou, fui fazer uma avaliação no site do VIRUSTOTAL. Alguns Antivírus conhecidos detectaram. Eu sempre me baseio em um caça vírus, que é o Kaspersky, porque é considerado o melhor, e ele atestou LIMPO. O Malwarebytes também considerou LIMPO. Mas isso não quer dizer que estou atestando que a ferramenta está totalmente limpa. Como confio muito no Defender, eu não fui atrás, mas...

No link abaixo tem o resultado do site virustotal.com
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Segundo o que li nessa página, o problema acontece na hora em que o cara vai copilar o programa, transformando-o em EXE. Muitas pessoas que fazem programas em Python estão enfrentando esse problema, na página há vários relatos. Um dos caras relatou para o AVG sobre o vírus, a equipe do AVG examinou o arquivo e atestou que é seguro. Lendo os comentários, vi que o problema tá na criação do Icone para o aplicativo. É nessa hora que torna o EXE suspeito.

 

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
35
16
Translator Renpy Paloslios ((((Português))))



Muito obrigado, ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎. Você já é uma LENDA

Obs. Na imagem onde mostra as siglas dos idiomas, em Chinês está errado. Está "es", que é do idioma espanhol.

Se o jogo vier com outros idiomas, você terá que apagar antes de iniciar o processo de tradução.
Se os idiomas vierem dentro de um RPA, extraia o RPA e depois o apague.
Vá até a pasta "tl" e delete os idiomas, deixando apenas, se existir, a pasta "None"
Meu pc parou de baixar pq detectou um vírus(grave).
mano eu uso o panda antivirus , o que fiz foi excluir ele da lista de busca e criei uma pasta de exclusão pra poder traduzir la dentro sem problemas , como ele tem um injetor de python o antivirus acha que é algum tipo de torjan
 
  • Like
Reactions: giqui

luizl

New Member
Nov 16, 2019
8
6
Há um conflito entre alguns Antivírus em relação a esta ferramenta. Uso Antivírus do Windows 10, o Defender. Como ele não detectou, fui fazer uma avaliação no site do VIRUSTOTAL. Alguns Antivírus conhecidos detectaram. Eu sempre me baseio em um caça vírus, que é o Kaspersky, porque é considerado o melhor, e ele atestou LIMPO. O Malwarebytes também considerou LIMPO. Mas isso não quer dizer que estou atestando que a ferramenta está totalmente limpa. Como confio muito no Defender, eu não fui atrás, mas...

No link abaixo tem o resultado do site virustotal.com
Site salvo com êxodo .....

No meu caso o próprio win 10 barrou a instalação, vc usa o bitdefender ou o próprio win ?
 
  • Like
Reactions: TarobaZone

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Site salvo com êxodo .....

No meu caso o próprio win 10 barrou a instalação, vc usa o bitdefender ou o próprio win ?
Como você deve ter percebido no Tutorial, a ferramenta é apenas executada, e não instalada. Uso o Windows 10, não tive problema algum.


Ai to tendo esse problema na hora de traduzir o game , alguem tem alguma dica de como corrigir isso ?

View attachment 2834323
Nunca testei esse jogo, não tá dando nem pra ver o nome, não tem url da página do jogo...
 
  • Like
Reactions: TarobaZone

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
35
16
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
  • Like
Reactions: TarobaZone

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
35
16
Logo esse jogo :rolleyes:

Arranjou uma confusão boa. :oops:

Quanto mais barreiras você encontrar, mais conhecimento vai adquirir. Até há pouco tempo eu não sabia traduzir sequer uma frase. Ainda encontro muitas dificuldades, pois o conhecimento nunca será completo. (y)
Cara e bota confusão nisso , cada coisa que acerta aparece 3 piores , tem que ficar caçando texto por texto pra achar os erros de map , e timer .
 
  • Haha
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Cara e bota confusão nisso , cada coisa que acerta aparece 3 piores , tem que ficar caçando texto por texto pra achar os erros de map , e timer .
Um dia desses, não há previsão, farei um Tutorial pra RPG. Nesse Tutorial vou explicar algumas coisas que eu faço que irá ajudar a diminuir os erros. Eu acho...
 

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
Translator Renpy Paloslios ((((Português))))



Muito obrigado, ♋︎ PaℓØsℓi☢s ♋︎. Você já é uma LENDA

Obs. Na imagem onde mostra as siglas dos idiomas, em Chinês está errado. Está "es", que é do idioma espanhol.

Se o jogo vier com outros idiomas, você terá que apagar antes de iniciar o processo de tradução.
Se os idiomas vierem dentro de um RPA, extraia o RPA e depois o apague.
Vá até a pasta "tl" e delete os idiomas, deixando apenas, se existir, a pasta "None"
Fiz tudo que falou no vídeo e traduziu certinho o jogo , muito legal e bem feito Obrigado pela ajuda. Meu Windows defender também acusou que era vírus ,mas criei uma pasta de exclusão e ficou tudo ok.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Será que ninguém vai atender a esse pedido?

Que coisa mais feia, galera, ignorar um simples pedido, de um jogo simples. :devilish:

Lembrem-se que vocês já estiveram na mesma condição dele.

Jogo comprimido
https://f95zone.to/threads/jens-dilemma-v23-serialnumbercomics.82476/post-11432335

Ponha o conteúdo de dentro do arquivo zip para a pasta "game"

Patch no anexo junto com a tradução

EU NÃO JOGUEI
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
  • Like
Reactions: giqui
5.00 star(s) 3 Votes