Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Boa Tarde! estava tentando traduzir um jogo via RPG e quando fui fazer a tradução no translate.google.com.br deu esse erro aqui , o que pode ser ? Alguem pode me ajudar View attachment 2861096
Do lado esquerdo era pra estar "Detectar idioma", e do lado direito "Português". Quanto ao arquivo "estar corrompido" é a primeira vez que vejo. Nunca aconteceu comigo.

• Like
Reactions: renato186a

Games & Games

Active Member
May 7, 2023
624
394
voce converteu para docx no word do office ne
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo

• Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
658
701
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo
bom entao funcinou

• Like
Reactions: giqui

Games & Games

Active Member
May 7, 2023
624
394
screenshot0001.png Boa Noite alguém sabe como traduzir esse tipo de menu de um jogo Ren`Py ?

screenshot0002.png Outro problema que estou tendo é que certos dialogos do jogo não são traduzidos como mostra a imagem

• Like
Reactions: Fazvur

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
658
701
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
na parte confi.language vc coloca o nome igual dentro da pasta tl. e esse arquivo fica dentro. da pasta game

• Like
Feb 7, 2022
315
315
Oi Uma ajuda se der!
Provavelmente foi removido por causa da revisão do site feito pelo blogger.

• Like

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Com as ferramentas existentes hoje em dia, qualquer um é capaz de traduzir jogos em Renpy e alguns em RPG. Claro, há jogos mais complexo que são mais trabalhosos.

Portanto, não vejo necessidade da minha presença diária aqui, ando meio enjoado de jogos, uma hora dessas, quem sabe, eu volte ao ritmo de antes.

Obrigado aos visitantes e os que colaboram com este tópico. (y)

5.00 star(s) 3 Votes