Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
As palavras foram para os novatos
Cara o problema que e assim mesmo, vc ensina e ajuda vários, mesmo que for algo fácil de se fazer o pessoal dificilmente vai ajudar outros, eu em particular não traduzo para os outros de graça, mas ensino e ajudo para aqueles que querem aprender sem problemas. Por isso que eu falo para os tradutores do server a não traduzirem os pedidos do pessoal e só compartilhar as traduções dos jogos que realmente quer traduzir para jogar. Vou dar um exemplo bem comum que acontece, um tradutor atende o pedido de um membro e depois de traduzir o jogo esse mesmo membro já pede outra tradução.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Cara o problema que e assim mesmo, vc ensina e ajuda vários, mesmo que for algo fácil de se fazer o pessoal dificilmente vai ajudar outros, eu em particular não traduzo para os outros de graça, mas ensino e ajudo para aqueles que querem aprender sem problemas. Por isso que eu falo para os tradutores do server a não traduzirem os pedidos do pessoal e só compartilhar as traduções dos jogos que realmente quer traduzir para jogar. Vou dar um exemplo bem comum que acontece, um tradutor atende o pedido de um membro e depois de traduzir o jogo esse mesmo membro já pede outra tradução.
Entendo seu ponto de vista.

A galera que já pegou um pouco de prática deveria estar treinando, e não há exercício melhor que o de atender a pedidos. Não quero dizer que tenham que ficar atendendo a pedidos o tempo todo, mas um aqui e outro ali já é alguma coisa, pois até há pouco tempo esses caras estavam solicitando traduções.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Boa Tarde! estava tentando traduzir um jogo via RPG e quando fui fazer a tradução no translate.google.com.br deu esse erro aqui , o que pode ser ? Alguem pode me ajudar View attachment 2861096
Do lado esquerdo era pra estar "Detectar idioma", e do lado direito "Português". Quanto ao arquivo "estar corrompido" é a primeira vez que vejo. Nunca aconteceu comigo.
 
  • Like
Reactions: renato186a

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
voce converteu para docx no word do office ne
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Então eu não tenho o pacote office no meu computador , eu tenho o LibreOffice , que é a mesma coisa e converte para docx também , não sei se foi isso , mas depois eu fui em um site que converte de txt para docx e ele aceito em traduzir o arquivo
bom entao funcinou
 
  • Like
Reactions: giqui

Games&Games

Member
May 7, 2023
496
286
screenshot0001.png Boa Noite alguém sabe como traduzir esse tipo de menu de um jogo Ren`Py ?

screenshot0002.png Outro problema que estou tendo é que certos dialogos do jogo não são traduzidos como mostra a imagem
 
  • Like
Reactions: ccosonho

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
na parte confi.language vc coloca o nome igual dentro da pasta tl. e esse arquivo fica dentro. da pasta game
 
  • Like
Reactions: giqui
Feb 7, 2022
169
98
Oi Uma ajuda se der!
Baixei o jogo 'The Last Oasis Before Chastity' da Zona Proibida, mas a tradução PT não ativa.
Voltei no site e sumiu o jogo. Então gostaria de pensar que talvez alguém aqui saiba como ativar.
Desde já agradeço qualquer ajuda!!!
Provavelmente foi removido por causa da revisão do site feito pelo blogger.
 
  • Like
Reactions: giqui
5.00 star(s) 3 Votes