Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Com as ferramentas existentes hoje em dia, qualquer um é capaz de traduzir jogos em Renpy e alguns em RPG. Claro, há jogos mais complexo que são mais trabalhosos.

Portanto, não vejo necessidade da minha presença diária aqui, ando meio enjoado de jogos, uma hora dessas, quem sabe, eu volte ao ritmo de antes.

Obrigado aos visitantes e os que colaboram com este tópico. (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Can you reup the file?


Tem como reupar o arquivo pfv
Nosso grande amigo e colaborador Vorr anda distante daqui. Fiz a tradução, mas não sei se ficou boa, nem se apresentará erros, pois não testei. O jogo já entra em português.

Copie o conteúdo do arquivo zipado em anexo para a pasta "game".
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
RPG - Revisão do Tutorial após alteração no GOOGLE TRADUTOR


Infelizmente o site
está fora do ar no momento. :(
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Bom, parece ser uma ótima ferramenta; no entanto, eu disponibilizo serviços sem fins lucrativos, gratuitos. Portanto, vou optar por usar as opções gratuitas. Claro, você tem todo o direito de cobrar por ela, pois investiu tempo no seu desenvolvimento.

Bien, parece ser una gran herramienta; sin embargo, ofrezco servicios sin fines de lucro y gratuitos. Por lo tanto, optaré por utilizar las opciones gratuitas. Por supuesto, tienes todo el derecho de cobrar por ello, ya que invertiste tiempo en su desarrollo.
 
Nov 12, 2021
204
2,406
Bom, parece ser uma ótima ferramenta; no entanto, eu disponibilizo serviços sem fins lucrativos, gratuitos. Portanto, vou optar por usar as opções gratuitas. Claro, você tem todo o direito de cobrar por ela, pois investiu tempo no seu desenvolvimento.

Bien, parece ser una gran herramienta; sin embargo, ofrezco servicios sin fines de lucro y gratuitos. Por lo tanto, optaré por utilizar las opciones gratuitas. Por supuesto, tienes todo el derecho de cobrar por ello, ya que invertiste tiempo en su desarrollo.
no olvides que para "portugués" regalé mi herramienta
 
  • Like
Reactions: renato186a
5.00 star(s) 3 Votes