Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
  • Like
Reactions: renato186a

TanyaC

Member
May 11, 2022
224
141
Minha atual namorada, que usa meu PC, policia todos os meus passos
tu ta ferrado com sua namorada mulher que começa dominar o caminho dos gostos na vida este relacionamento so tem a dar errado nos dias atuais isso serve tanto para o sexo masculino como para o metodo feminino... neste brasil virou motivo para qualquer coisa para se matar mulher ou homem nestas relações com aflição, sai fora enquanto se pode ou antes que vc acorde a qulquer hora com a boca cheia de formiga em um canto do mundo... Eu mesma traduzia meus jogos, mas depois de formatar meu pc sempre que vou passar os aRquivos .bat ou floral aqui nos jogos so consiguo descopilar o RPA .... RPYC que é a opção 2 da-se se um erro de python e ai não descopila.... ja instalei todos os Framework e todos os C++, java, visual studio, XNA FRAMEWORK, Silverlight atualisei os drivers todos e nada desta merda voltar a dar certo como dava antes de formatar o pc....BOA SORTE COM SUA NAMORADA, VC DEVERIA TER COLOCADO PARA DOIS USUARIOS NO SEU PC COM SENHA QUE COISA RIDICULA.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
tu ta ferrado com sua namorada mulher que começa dominar o caminho dos gostos na vida este relacionamento so tem a dar errado nos dias atuais isso serve tanto para o sexo masculino como para o metodo feminino... neste brasil virou motivo para qualquer coisa para se matar mulher ou homem nestas relações com aflição, sai fora enquanto se pode ou antes que vc acorde a qulquer hora com a boca cheia de formiga em um canto do mundo... Eu mesma traduzia meus jogos, mas depois de formatar meu pc sempre que vou passar os aRquivos .bat ou floral aqui nos jogos so consiguo descopilar o RPA .... RPYC que é a opção 2 da-se se um erro de python e ai não descopila.... ja instalei todos os Framework e todos os C++, java, visual studio, XNA FRAMEWORK, Silverlight atualisei os drivers todos e nada desta merda voltar a dar certo como dava antes de formatar o pc....BOA SORTE COM SUA NAMORADA, VC DEVERIA TER COLOCADO PARA DOIS USUARIOS NO SEU PC COM SENHA QUE COISA RIDICULA.
vc nao entendeu a mensagem. tem tutorial aqui como traduzir. eu aprendi traduzir vendo os video dele
 
  • Like
  • Angry
Reactions: TanyaC and giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
tu ta ferrado com sua namorada mulher que começa dominar o caminho dos gostos na vida este relacionamento so tem a dar errado nos dias atuais isso serve tanto para o sexo masculino como para o metodo feminino... neste brasil virou motivo para qualquer coisa para se matar mulher ou homem nestas relações com aflição, sai fora enquanto se pode ou antes que vc acorde a qulquer hora com a boca cheia de formiga em um canto do mundo... Eu mesma traduzia meus jogos, mas depois de formatar meu pc sempre que vou passar os aRquivos .bat ou floral aqui nos jogos so consiguo descopilar o RPA .... RPYC que é a opção 2 da-se se um erro de python e ai não descopila.... ja instalei todos os Framework e todos os C++, java, visual studio, XNA FRAMEWORK, Silverlight atualisei os drivers todos e nada desta merda voltar a dar certo como dava antes de formatar o pc....BOA SORTE COM SUA NAMORADA, VC DEVERIA TER COLOCADO PARA DOIS USUARIOS NO SEU PC COM SENHA QUE COISA RIDICULA.
Calma, jovem, não é necessário gritar. O que eu devo ou não fazer na minha relação particular é problema meu. Mas, eu só um cara até tranquilo em alguns momentos, e esse é um deles.

No meu Canal há ferramentas que não precisam extrair os RPAs ou mesmo decompilar os RPYC. Mas, como sou um cara muito legal, eu fiz um Tutorial pra tentar resolver seu problema com os arquivos .BAT

Tutorial ABAIXO, na mensagem logo após esta
 

TanyaC

Member
May 11, 2022
224
141
vc nao entendeu a mensagem. tem tutorial aqui como traduzir. eu aprendi traduzir vendo os video dele
Entendi perfeitamente e EU ja resolvi meu probrema que citei eu estava tendo um probrema de descopilação devido a erro de python eu sempre traduzi meus jogos para mim mesma e nunca pedi um favor a ninguem este foi meu primeiro pedido, e o cara vem fala de namorada, que anda impedindo ele de fazer traduções, ai comentei que relacionamento quando começa assim so da pros canos...boa sorte com sua namorada.
 
  • Like
Reactions: renato186a

TanyaC

Member
May 11, 2022
224
141
Calma, jovem
parem de me confundir com homem por favor..... eu nunca pedi favor a ninguem neste site este é meu primeiro, e foi vc quem começou com o papo de namorada não eu.....Mas deixa quieto eu mesma ja resolvi sozinha meu probrema aqui, formatei meu pc e ai parou de descopilar os files rpyc, fiz uma nova averigação aqui e apaguei todos meus c++ que baixei de um site e baixei direto da microsoft e instalei tudo de novo e voltou a descopilat os files rpyc..... como sempre eu falo.... ajudo muita gente e na hora que preciso de 1 simples ajuda entra o maldito machismo. Boa sorte com sua namorada.... e seja feliz...
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
parem de me confundir com homem por favor..... eu nunca pedi favor a ninguem neste site este é meu primeiro, e foi vc quem começou com o papo de namorada não eu.....Mas deixa quieto eu mesma ja resolvi sozinha meu probrema aqui, formatei meu pc e ai parou de descopilar os files rpyc, fiz uma nova averigação aqui e apaguei todos meus c++ que baixei de um site e baixei direto da microsoft e instalei tudo de novo e voltou a descopilat os files rpyc..... como sempre eu falo.... ajudo muita gente e na hora que preciso de 1 simples ajuda entra o maldito machismo. Boa sorte com sua namorada.... e seja feliz...
nao precisava formatar era so usar o programa mesmo. ja resolvia. mas bom que conseguiu
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
library_hero.jpg

Forbidden Fantasy [Chapter 1]

GÊNERO
3dcg, Animated, Male protagonist, Fantasy, Adventure, Voiced, Monster girl, Monster, Superpowers,
Big ass, Big tits, Oral sex, Handjob, Vaginal sex, Tits fuck, Harem, Transformation, Multiple endings


DOWNLOAD VERSÃO COMPRIMIDA

Acabei de fazer a compressão, já vem com vários idiomas, incluindo o nosso

Fiz uma versão para ANDROID
DOWNLOAD

 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
monster.jpg

Monster College [v0.7.3.2]

GÊNERO
3dcg, Anal, Animated, Ahegao, Big ass, Big tits, Cheating, Creampie, Dating, Exhibitionism, Groping, Humor, Male protagonist, Milf, Oral sex, Romance, School setting, Stripping, Teasing, Vaginal sex, Monsters, Interracial, Multiple Endings, Monster girl .

VERSÃO COMPRIMIDA

WINDOWS / ANDROID


Tradução SEM REVISÃO

Eu não JOGUEI
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
1667241781892.jpg

Zombie's Retreat 2: Gridlocked [v0.16 Beta]

RPG

GÊNERO

2DCG, 2D game, Adventure, Animated, Big ass, Big tits, Combat, Corruption, Groping,
Horror, Incest, Male protagonist, MILF, Monster, Puzzle, RPG, Teasing, Voyeurism, Handjob, Tit fuck

VERSÃO COMPRIMIDA

WINDOWS / ANDROID


Tradução SEM REVISÃO

Eu não JOGUEI
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
ravager.jpg

Ravager v5.1.4

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Se ao clicar no arquivo EXE o jogo não abrir,
clique no arquivo BAT com o mesmo nome do EXE, Ravager


Jogo COMPRIMIDO 1.32 GB

DOWNLOAD WINDOWS



Nem tudo está TRADUZIDO

Tradução SEM REVISÃO

Eu não JOGUEI

 
Last edited:
5.00 star(s) 3 Votes