Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410

Créditos para esta Tradução
renato186a: Diálogos
giqui: Interface e Opções do MOD (Passo a Passo)

Baixe o Jogo para Windows
(link permanente)
(link temporário)

Baixe o Jogo para Android
(link permanente)
(link temporário)

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410
llink do topico do jogo: renpy https://f95zone.to/threads/a-promise-best-left-unkept-v0-6-0-hangover-cat-purrroduction.98719/

observacao:traduzido diretamente nos scripts originais por esse site . apenas dialogos traduzidos

link do jogo completo traduzido:
Esse método de tradução deixa muito a desejar. Fora a interface, que são o Menu e avisos do Renpy, muitas coisas passam em branco. Eu ainda acho o SDK (RenPy) mais objetivo. Claro, o ideal é ter várias ferramentas à mão. Você está de parabéns por estar sempre a procura de inovações, forma de facilitar o trabalho de quem quer traduzir um jogo. (y)

LizzyVallen, renato186a e Klions, me perdoe se esqueci de mencionar alguém, são importantes neste tópico, pois vocês estão sempre me ajudando a trazer pra cá o fruto proveniente de seus esforços, que tem como principal objetivo disponibilizar, mesmo sem uma boa revisão, jogos com tradução. Sei que é complicado, a turma não agradece e só comenta quando algo está errado, mas o importante é a dedicação e vontade de ajudar. Obrigado a todos.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
Esse método de tradução deixa muito a desejar. Fora a interface, que são o Menu e avisos do Renpy, muitas coisas passam em branco. Eu ainda acho o SDK (RenPy) mais objetivo. Claro, o ideal é ter várias ferramentas à mão. Você está de parabéns por estar sempre a procura de inovações, forma de facilitar o trabalho de quem quer traduzir um jogo. (y)

LizzyVallen, renato186a e Klions, me perdoe se esqueci de mencionar alguém, são importantes neste tópico, pois vocês estão sempre me ajudando a trazer pra cá o fruto proveniente de seus esforços, que tem como principal objetivo disponibilizar, mesmo sem uma boa revisão, jogos com tradução. Sei que é complicado, a turma não agradece e só comenta quando algo está errado, mas o importante é a dedicação e vontade de ajudar. Obrigado a todos.
realmente e so mas opçao os dois jogos que traduzir e porque eu tive problemas no sdk. eu fui testar esse site. mas sempre as ferramentas extractor palosilios e o translator + +. sao que realmente agente usa para traduzir. tambem esse site pode ser aqui 1 ano nem exista mais k
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
A interface é muito importante para quem não tem muita experiência em jogos. Corrigir erros em scripts também é, sem falar que tem que converter pra rpy
sim foi a mesma coisa que eu comentei em outras palavras no servidor do bhafomet. se der erros pra corrigir vai ser complicado. ele realmente so faz o grosso. mas os detalhes os menus. deixa passar.
 
  • Like
Reactions: Klions and giqui

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
Esse método de tradução deixa muito a desejar. Fora a interface, que são o Menu e avisos do Renpy, muitas coisas passam em branco. Eu ainda acho o SDK (RenPy) mais objetivo. Claro, o ideal é ter várias ferramentas à mão. Você está de parabéns por estar sempre a procura de inovações, forma de facilitar o trabalho de quem quer traduzir um jogo. (y)

LizzyVallen, renato186a e Klions, me perdoe se esqueci de mencionar alguém, são importantes neste tópico, pois vocês estão sempre me ajudando a trazer pra cá o fruto proveniente de seus esforços, que tem como principal objetivo disponibilizar, mesmo sem uma boa revisão, jogos com tradução. Sei que é complicado, a turma não agradece e só comenta quando algo está errado, mas o importante é a dedicação e vontade de ajudar. Obrigado a todos.
Eu que agradeço por ter tirado um tempo e ensinar as pessoas a traduzirem. Aprendi a traduzir direito através dos seus vídeo, brigadão por isso.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
692
link do topico do jogo: https://f95zone.to/threads/scarlet-rose-v0-1a-nekoman.121267/

observacao:traduzido diretamente nos scripts originais com translator + +. apenas dialogos traduzidos

observacao 2:esse jogo linguagem original e russo. com 1 idioma secundario ingles. mas eu traduzir os dialogos do russo do portugues.os erros que aconteceu por incrivel que pareça corrigir

observacao 3:eek:s menus nao foram traduzidos vao esta russo. para comecar voce clica na primeira palavra do menu abaixo dos idiomas

link do jogo completo traduzido:
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,271
43,410
link do topico do jogo: https://f95zone.to/threads/scarlet-rose-v0-1a-nekoman.121267/

observacao:traduzido diretamente nos scripts originais com translator + +. apenas dialogos traduzidos

observacao 2:esse jogo linguagem original e russo. com 1 idioma secundario ingles. mas eu traduzir os dialogos do russo do portugues.os erros que aconteceu por incrivel que pareça corrigir

observacao 3:eek:s menus nao foram traduzidos vao esta russo. para comecar voce clica na primeira palavra do menu abaixo dos idiomas

link do jogo completo traduzido:
Jogo em russo é foda. Não é nem por conta do idioma, é que desenvolvedores russos fazem a maior bagunça nos scripts. :mad:
 
5.00 star(s) 3 Votes