Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261

Créditos para esta Tradução
renato186a: Diálogos
giqui: Interface e Opções do MOD (Passo a Passo)

Baixe o Jogo para Windows
(link permanente)
(link temporário)

Baixe o Jogo para Android
(link permanente)
(link temporário)

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
llink do topico do jogo: renpy https://f95zone.to/threads/a-promise-best-left-unkept-v0-6-0-hangover-cat-purrroduction.98719/

observacao:traduzido diretamente nos scripts originais por esse site . apenas dialogos traduzidos

link do jogo completo traduzido:
Esse método de tradução deixa muito a desejar. Fora a interface, que são o Menu e avisos do Renpy, muitas coisas passam em branco. Eu ainda acho o SDK (RenPy) mais objetivo. Claro, o ideal é ter várias ferramentas à mão. Você está de parabéns por estar sempre a procura de inovações, forma de facilitar o trabalho de quem quer traduzir um jogo. (y)

LizzyVallen, renato186a e Klions, me perdoe se esqueci de mencionar alguém, são importantes neste tópico, pois vocês estão sempre me ajudando a trazer pra cá o fruto proveniente de seus esforços, que tem como principal objetivo disponibilizar, mesmo sem uma boa revisão, jogos com tradução. Sei que é complicado, a turma não agradece e só comenta quando algo está errado, mas o importante é a dedicação e vontade de ajudar. Obrigado a todos.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Esse método de tradução deixa muito a desejar. Fora a interface, que são o Menu e avisos do Renpy, muitas coisas passam em branco. Eu ainda acho o SDK (RenPy) mais objetivo. Claro, o ideal é ter várias ferramentas à mão. Você está de parabéns por estar sempre a procura de inovações, forma de facilitar o trabalho de quem quer traduzir um jogo. (y)

LizzyVallen, renato186a e Klions, me perdoe se esqueci de mencionar alguém, são importantes neste tópico, pois vocês estão sempre me ajudando a trazer pra cá o fruto proveniente de seus esforços, que tem como principal objetivo disponibilizar, mesmo sem uma boa revisão, jogos com tradução. Sei que é complicado, a turma não agradece e só comenta quando algo está errado, mas o importante é a dedicação e vontade de ajudar. Obrigado a todos.
realmente e so mas opçao os dois jogos que traduzir e porque eu tive problemas no sdk. eu fui testar esse site. mas sempre as ferramentas extractor palosilios e o translator + +. sao que realmente agente usa para traduzir. tambem esse site pode ser aqui 1 ano nem exista mais k
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
A interface é muito importante para quem não tem muita experiência em jogos. Corrigir erros em scripts também é, sem falar que tem que converter pra rpy
sim foi a mesma coisa que eu comentei em outras palavras no servidor do bhafomet. se der erros pra corrigir vai ser complicado. ele realmente so faz o grosso. mas os detalhes os menus. deixa passar.
 
  • Like
Reactions: Klions and giqui

Klions

Newbie
Nov 14, 2020
39
84
Esse método de tradução deixa muito a desejar. Fora a interface, que são o Menu e avisos do Renpy, muitas coisas passam em branco. Eu ainda acho o SDK (RenPy) mais objetivo. Claro, o ideal é ter várias ferramentas à mão. Você está de parabéns por estar sempre a procura de inovações, forma de facilitar o trabalho de quem quer traduzir um jogo. (y)

LizzyVallen, renato186a e Klions, me perdoe se esqueci de mencionar alguém, são importantes neste tópico, pois vocês estão sempre me ajudando a trazer pra cá o fruto proveniente de seus esforços, que tem como principal objetivo disponibilizar, mesmo sem uma boa revisão, jogos com tradução. Sei que é complicado, a turma não agradece e só comenta quando algo está errado, mas o importante é a dedicação e vontade de ajudar. Obrigado a todos.
Eu que agradeço por ter tirado um tempo e ensinar as pessoas a traduzirem. Aprendi a traduzir direito através dos seus vídeo, brigadão por isso.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
link do topico do jogo: https://f95zone.to/threads/scarlet-rose-v0-1a-nekoman.121267/

observacao:traduzido diretamente nos scripts originais com translator + +. apenas dialogos traduzidos

observacao 2:esse jogo linguagem original e russo. com 1 idioma secundario ingles. mas eu traduzir os dialogos do russo do portugues.os erros que aconteceu por incrivel que pareça corrigir

observacao 3:eek:s menus nao foram traduzidos vao esta russo. para comecar voce clica na primeira palavra do menu abaixo dos idiomas

link do jogo completo traduzido:
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
link do topico do jogo: https://f95zone.to/threads/scarlet-rose-v0-1a-nekoman.121267/

observacao:traduzido diretamente nos scripts originais com translator + +. apenas dialogos traduzidos

observacao 2:esse jogo linguagem original e russo. com 1 idioma secundario ingles. mas eu traduzir os dialogos do russo do portugues.os erros que aconteceu por incrivel que pareça corrigir

observacao 3:eek:s menus nao foram traduzidos vao esta russo. para comecar voce clica na primeira palavra do menu abaixo dos idiomas

link do jogo completo traduzido:
Jogo em russo é foda. Não é nem por conta do idioma, é que desenvolvedores russos fazem a maior bagunça nos scripts. :mad:
 
5.00 star(s) 3 Votes