Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Duas perguntas:

1: Essa é uma thread mista com ambos jogos de Renpy e RPG Maker traduzidos?
2: Pelo nome, eu suponho que exista uma versão dessa thread com revisão nas traduções?
Resposta 1 - Sim
Resposta 2 - Não
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264

Baixe o Jogo para Windows e Android
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
153.jpg

Whores of Thrones S3 E04p
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Jogo COMPRIMIDO 374 MB

Baixe o jogo para Windows


Jogue a sequência S1 depois S2 e S3



Versões Anteriores

Whores of Thrones S1 - Completo



Whores of Thrones S2 - Completo


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei

 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a
Sep 12, 2019
94
158
Olá a todos, boa noite. Gostaria de saber se qualquer pessoa aqui pode fazer upload de traduções nesta thread. Estou atualmente traduzindo o jogo Black Souls 2 (tradução ainda se encontra em estagio inicial, então não tenho nenhuma previsão de quando ela vai sair). Eu também gostaria de saber se teria pessoas por aqui interessadas nesse tipo de jogo.
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,264
Olá a todos, boa noite. Gostaria de saber se qualquer pessoa aqui pode fazer upload de traduções nesta thread. Estou atualmente traduzindo o jogo Black Souls 2 (tradução ainda se encontra em estagio inicial, então não tenho nenhuma previsão de quando ela vai sair). Eu também gostaria de saber se teria pessoas por aqui interessadas nesse tipo de jogo.
Todos são bem-vindos pra postar no tópico, no entanto, peço para a turma não postar jogos com "loli". Mas há um tópico aqui no F955ZONE que não oferece qualquer restrição: Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido].
 
5.00 star(s) 3 Votes