Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
link do topico do jogo: innocence-or-money-v0-0-5

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

jogo completo com traduçao:

coloquei traduçao separada porque eu tava jogando e tem uma cena no cafe onde a personagem trabalha da erro de simbolo %. corrigir e so bubstituir caso alguem for jogar. link apenas da traducao:
 
Last edited:

zarachi

New Member
Nov 15, 2020
9
11
Oi, Giqui. Queria tirar uma dúvida contigo. Por que é necessário tirar os "%" na linha traduzida? Se não tirar, o que pode acontecer? E também queria agradecer, porque aprendi um pouco sobre como traduzir contigo. Obrigado de coração mesmo.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Oi, Giqui. Queria tirar uma dúvida contigo. Por que é necessário tirar os "%" na linha traduzida? Se não tirar, o que pode acontecer? E também queria agradecer, porque aprendi um pouco sobre como traduzir contigo. Obrigado de coração mesmo.
Esse símbolo apresenta erro de script durante o jogo quando se encontra nos diálogos traduzidos.

Arquivos que ele não deve ser removido:
common.rpy
screens.rpy
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Banner__InterimDomain.jpg

The Interim Domain v0.21.0
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
O Desenvolvedor decidiu criar botões de imagens para tudo, desde a tela inicial, a tela de configurações. Eu iria perder muito tempo editando imagens, poderia alterar quase todo arquivo "screens.rpy", mas não o fiz. Eu achei que os botões no "menu rápido (quick_menu) atrapalharia a caixa de diálogo, então eu removi os botões e pus texto. Enfim, acho que ficou mais ou menos. Ah! Troquei a fonte original por "arial".

Aviso importante: Inicie um novo jogo.

Jogo COMPRIMIDO (2 partes que totalizam ~ 1.58 GB)

Baixe o Jogo para Windows / Linux


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
View attachment 2059065
The Interim Domain v0.06.0

Jogo horrível de montar uma tradução via SDK. O Desenvolvedor decidiu criar botões de imagens para tudo, desde a tela inicial, a tela de configurações. Eu iria perder muito tempo editando imagens, poderia alterar quase todo arquivo "screens.rpy", mas não o fiz. Eu achei que os botões no "menu rápido (quick_menu) atrapalharia a caixa de diálogo, então eu removi os botões e pus texto. Ele também bagunçou as variáveis, na parte dos personagens. Ele poderia ter criado apenas uma região do script para colocar todos, até os desconhecidos, mas não, espalhou os desconhecidos ao longo do diálogo. Enfim, acho que ficou mais ou menos. Troquei a fonte original por "arial" e inseri uma opção para alterar a opacidade da caixa de texto e o tamanho da letra.

Aviso importante: Inicie um novo jogo.

Baixe o Jogo para Windows / Android
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
se for jogo de mapa e complicado mesmo traduzir sao em imagens ne
 
  • Like
Reactions: giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
View attachment 2059065
The Interim Domain v0.06.0

Jogo horrível de montar uma tradução via SDK. O Desenvolvedor decidiu criar botões de imagens para tudo, desde a tela inicial, a tela de configurações. Eu iria perder muito tempo editando imagens, poderia alterar quase todo arquivo "screens.rpy", mas não o fiz. Eu achei que os botões no "menu rápido (quick_menu) atrapalharia a caixa de diálogo, então eu removi os botões e pus texto. Ele também bagunçou as variáveis, na parte dos personagens. Ele poderia ter criado apenas uma região do script para colocar todos, até os desconhecidos, mas não, espalhou os desconhecidos ao longo do diálogo. Enfim, acho que ficou mais ou menos. Troquei a fonte original por "arial" e inseri uma opção para alterar a opacidade da caixa de texto e o tamanho da letra.

Aviso importante: Inicie um novo jogo.

Baixe o Jogo para Windows / Android
-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
fui entender um dias desses que os menus que tem dicas ou passo a passo sao nas imagens. por isso o sdk nao pega ne
 
  • Haha
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
se for jogo de mapa e complicado mesmo traduzir sao em imagens ne
Quando se trata de imagem, é foda, mas muitos não são. O SDK ignora as tabelas, é por isso que DIA, MÊS, LOCALIZAÇÃO não são extraídos pra serem traduzidos. Mexer diretamente no arquivo original na tentativa de traduzir poderá ocasionar erro. Complicado.
 
  • Like
Reactions: renato186a

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Quando se trata de imagem, é foda, mas muitos não são. O SDK ignora as tabelas, é por isso que DIA, MÊS, LOCALIZAÇÃO não são extraídos pra serem traduzidos. Mexer diretamente no arquivo original na tentativa de traduzir poderá ocasionar erro. Complicado.
entendi
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

Adicionado opções para alterar a opacidade da caixa de texto e o tamanho da letra,
tanto para o diálogo como também para o nome do personagem.


Windows / Android: -

Só Windows:

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262

Adicionado opções para alterar a opacidade da caixa de texto e o tamanho da letra,
tanto para o diálogo como também para o nome do personagem.


Windows / Android: - -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
Meus GRANDES colaboradores

Como já falei com vocês para não postarem jogos com loli,
revelo na imagem abaixo uma forma da gente descobrir se um jogo
tem ou não loli, porque até eu já fiquei com dúvidas diante de alguns jogos.

Esta é a especificação de gêneros que há no jogo A Family Venture.

lo.jpg
 
  • Like
Reactions: Klions and Vorr

Vorr

Newbie
Nov 16, 2019
70
192
Sempre olho nas tags, no spoiler de gêneros e ainda pesquiso no tópico por loli e shota.
1196fae155adbe13fdc8d6d479140f8c.jpg
Isso várias vezes porque não confio na minha memória :ROFLMAO:.
Ainda, sim, posso cometer erros, não jogo todos os que posto por ser uma lesma lendo os que já estou jogando ¯\_(ツ)_/¯
Então se encontrar em algum post meu me avise por favor e eu vou remover.
 
  • Like
Reactions: Klions and giqui
5.00 star(s) 3 Votes