Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
teFF.jpg
Love Season: Farmer's Dreams v1.31

Baixe o Jogo para Windows
- -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Bom dia, caso seja possível a tradução desse jogo: Blackheart: The Beginning [Blackheart Games]. Tem uma história interessante, não existe tradução ainda; apesar das solicitações nos fóruns e sites. Obrigado aos tradutores pelo empenho em traduzir, porque não é fácil, nem todos conseguem. Obrigado!!


https://f95zone.to/threads/blackheart-the-beginning-blackheart-games.81212/
Bom, a principio este Tópico foi criado voltado a tutoriais como prioridade, ensinar a turma como traduzir diálogos em jogos construídos em RenPy, mas aí eu decidi enviar traduções e, recentemente, jogos com traduções embutidas. Existe um Discórdia onde a turma lá atende a pedidos. Dou total liberdade aos meus colaboradores a traduzirem o jogo que quiserem, sem pressão.

Pelos LIKEs recebidos aqui, eu noto que os jogos postados recentemente não despertam tanto interesse, mas não estou muito preocupado com isso, pois posso passar dias e semanas sem nem vir aqui, assim como meus colaboradores. Brasileiro, diferente dos usuários de línguas em espanhol e italiano, não gosta de incentivar.

Os jogos solicitados por você não são impossíveis de traduzir, tenho plena certeza que lá no Discórdia você encontrará alguém pra lhe ajudar. No momento eu estou esperando haver mais interesse para poder continuar enviando jogos pra cá.

Peça ajuda para entrar no Discórdia AQUI
 
Last edited:

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
vejo assim. tem tutoriais bastante pra todos aprender. a traduzir. agente aqui apenas compartilha traduçoes. porque vcs que pedem jogos para trduzir. nao joga. esses aqui agente compartilha aqui pra mim da no mesmo. quando nao existia quem traduzia. agente escolhia jogos como gta jogava ingles mesmo ne
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
Bom, a principio este Tópico foi criado voltado a tutoriais como prioridade, ensinar a turma como traduzir diálogos em jogos construídos em RenPy, mas aí eu decidi enviar traduções e, recentemente, jogos com traduções embutidas. Existe um Discórdia onde a turma lá atende a pedidos. Dou total liberdade aos meus colaboradores a traduzirem o jogo que quiserem, sem pressão.

Pelos LIKEs recebidos aqui, eu noto que os jogos postados recentemente não despertam tanto interesse, mas não estou muito preocupado com isso, pois posso passar dias e semanas sem nem vir aqui, assim como meus colaboradores. Brasileiro, diferente dos usuários de línguas em espanhol e italiano, não gosta de incentivar.

Os jogos solicitados por você não são impossíveis de traduzir, tenho plena certeza que lá no Discórdia você encontrará alguém pra lhe ajudar. No momento eu estou esperando haver mais interesse para poder continuar enviando jogos pra cá.

Peça ajuda para entrar no Discórdia AQUI
Nosso server não atente pedidos mais, mudei o nome para "sugentão de tradução" para evitar problemas, já que o foco principal foi ensinar os outros a traduzir e as sugestões são para os tradutores olhar e se interesar a traduzir se quiser.
E complicado atender os "pedidos" do pessoal da uma mãozinha e querem o braço todo, ate falei por pessoal não ficar se preocupando com isso para não se estressar.
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Nosso server não atente pedidos mais, mudei o nome para "sugentão de tradução" para evitar problemas, já que o foco principal foi ensinar os outros a traduzir e as sugestões são para os tradutores olhar e se interesar a traduzir se quiser.
E complicado atender os "pedidos" do pessoal da uma mãozinha e querem o braço todo, ate falei por pessoal não ficar se preocupando com isso para não se estressar.
Foi mal. Por não participar, acabei enviando uma informação errada. (y)
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
Foi mal. Por não participar, acabei enviando uma informação errada. (y)
Deveria dar uma entrada de vez em quando por lá, postar seus links de tradução no server, vai que começa a gostar de usar o discod tbm, eu tbm mal usava o discord até fazer parte do server de tradução, fora que vc pode encontrar um jogo que queira jogar já traduzido por lá.
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Deveria dar uma entrada de vez em quando por lá, postar seus links de tradução no server, vai que começa a gostar de usar o discod tbm, eu tbm mal usava o discord até fazer parte do server de tradução, fora que vc pode encontrar um jogo que queira jogar já traduzido por lá.
O problema com o Discórdia é a exigência de telefone. Por ter me cadastrado em vários sites ao longo dos anos com meu número, sou pertubado até hoje com ligações nacionais e internacionais.
 

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
O problema com o Discórdia é a exigência de telefone. Por ter me cadastrado em vários sites ao longo dos anos com meu número, sou pertubado até hoje com ligações nacionais e internacionais.
Sei como é, mesma coisa com meu numero tbm, bloqueio todos kkkkkk, mas acho que no discord e mais para altenticar sua conta doque lhe pertubar com ligações, eu nunca recebi um ligação para assinar o discord nitro kkkkkk
 
  • Like
Reactions: giqui

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
100
77
O problema com o Discórdia é a exigência de telefone. Por ter me cadastrado em vários sites ao longo dos anos com meu número, sou pertubado até hoje com ligações nacionais e internacionais.
Tava vendo aqui o que realmente o numero e usado como uma ferramenta anti abuso e de verificação nos server para evitar que pessoas indesejadas entre para causar confusão.

" Ao configurar uma conta Discord, é necessário vincular um número de telefone válido para fins de verificação. Ele atua como uma ferramenta anti-spam eficaz que o ajuda a recuperar o controle caso seja vítima de um hacker "

"Atualmente, o Discord usa a verificação por telefone como uma ferramenta antiabuso. Os servidores privados também podem ativar a necessidade de verificação por telefone como uma camada extra de segurança".
 
5.00 star(s) 3 Votes