• To improve security, we will soon start forcing password resets for any account that uses a weak password on the next login. If you have a weak password or a defunct email, please update it now to prevent future disruption.

Ren'Py Completed Tradução Two Weeks - Translation Two Weeks

Jun 11, 2019
146
153
Tradução Two weeks terminada, todos os diálogos do jogo foram traduzidos menos o menu do jogo. Se divirtam!
Aqui está o link para baixar o jogo, ele foi dividio em três partes pelo autor>>>>parte 1>>>>> .... parte 2>>> ...>>>> parte 3>>>> OU

aqui está o patreon do cara que fez o jogo>>>

Translation Two weeks finished, all dialogues in the game have been translated except the game menu. Have fun!

Here is the link to download the game, it was divided into three parts by the author >>>> part 1 >>>>> http: //www.mediafire.com/file/g67taip1e2loptz/Two_weeks.rar/file ... part 2 >>> http: //www.mediafire.com/file/v5x7n067a59e7sr/Two_weeks_ep5-pc/file ... >>>> part 3 >>>> xlraclidr2gmom6 / TwoWeeks_ep6-pc-fixed.rar / file

here's the patreon of the guy who made the game >>>
80797_kitchen_1.jpg 80799_mall_5_2.jpg 80800_mall_21.jpg 80801_salle_tv_6.jpg
 
Last edited:

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
Seria interessante se você colocasse apenas os scripts, eu já tenho o jogo baixado e ter que baixar tudo de novo é foda.

It would be interesting if u just put the scripts, I already have the game downloaded and having to download everything again is tense.
 
Jun 11, 2019
146
153
Seria interessante se você colocasse apenas os scripts, eu já tenho o jogo baixado e ter que baixar tudo de novo é foda.

It would be interesting if u just put the scripts, I already have the game downloaded and having to download everything again is tense.
aí está a tradução e algumas imagens q eu traduzi do jogo>>> .... eu posto o jogo já traduzido porque algumas pessoas não sabe instalar! quem quiser só os arquivos traduzido é só pedir!
 

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
Consegui baixar tudo, apenas não conseguindo entender a segunda parte do download, ele não parece ter um executável ou poder extrair o arquivo.

Edit: conseguir extrair, era só por um .zip no fim do arquivo

Inclusive, a tradução ficou muito boa, eu estou gostando muito da história. Parabéns pelo trabalho.
 
Last edited:
Jun 11, 2019
146
153
Consegui baixar tudo, apenas não conseguindo entender a segunda parte do download, ele não parece ter um executável ou poder extrair o arquivo.

Edit: conseguir extrair, era só por um .zip no fim do arquivo

Inclusive, a tradução ficou muito boa, eu estou gostando muito da história. Parabéns pelo trabalho.
como assim não ter um executavel?
 

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
como assim não ter um executavel?
Relaxa, no segundo download você esqueceu de colocar .rar ou zip, então ele meio que perdeu a função de ser extraído. Mas pra consertar isso é só colocar um .zip ou rar no final que volta a ser arquivo extraído.

E vc tá traduzindo algum jogo no momento?
 

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
estou traduzindo esse>>>https://f95zone.to/threads/triangle-v1-0-neverlucky.18909/ já traduzir mais da metade dele!
Parece interessante o jogo... Acho já testei alguma vez, não lembro muito. Mas essa personagem aí se parece muito com a Sarah do Milf City ou talvez seja a mesma render ksksk

Se precisa de ajuda com algo, mande o Discord pelo privado. Comecei a traduzir algumas coisas, mas já vi que tem algumas pessoas traduzindo, então eu deixei elas traduzirem, menos trabalho para mim. Espero que sejam boas traduções, pois gosto de entender a história.
 
  • Like
Reactions: Eu sou o BATMAN
Jun 11, 2019
146
153
Parece interessante o jogo... Acho já testei alguma vez, não lembro muito. Mas essa personagem aí se parece muito com a Sarah do Milf City ou talvez seja a mesma render ksksk

Se precisa de ajuda com algo, mande o Discord pelo privado. Comecei a traduzir algumas coisas, mas já vi que tem algumas pessoas traduzindo, então eu deixei elas traduzirem, menos trabalho para mim. Espero que sejam boas traduções, pois gosto de entender a história.
Poucas pessoas fazem boas traduções aqui cara, a maioria é tudo tradução automática que os cara fazem em menos de 5 minutos. e esse é o maior motivo de eu gostar de traduzir sozinho e também o motivo de eu demorar tanto para postar tradução. como vc, eu também gosto de entender a historia do jogo, não se tratar só do fap fap kkkk! enfim q jogo vc está traduzindo?
 
  • Like
Reactions: Sora_Nagawa

RyanJames

Newbie
Feb 6, 2018
32
180
Poucas pessoas fazem boas traduções aqui cara, a maioria é tudo tradução automática que os cara fazem em menos de 5 minutos. e esse é o maior motivo de eu gostar de traduzir sozinho e também o motivo de eu demorar tanto para postar tradução. como vc, eu também gosto de entender a historia do jogo, não se tratar só do fap fap kkkk! enfim q jogo vc está traduzindo?
Heheheh, encontrei muitas traduções automáticas por aqui, foi um arrependimento e tanto. Penso o seguinte: se vc deseja traduzir alguma coisa mermão, precisa entregar algo bem feito, ou quase bem feito, algo que o leitor entenderá. Funciona como uma prova escolar ou algo assim, se é que me entende.

Tô traduzindo Summertime Saga, mas há bastante textos e é cansativo...
 
  • Like
Reactions: Sora_Nagawa
Jun 11, 2019
146
153
Heheheh, encontrei muitas traduções automáticas por aqui, foi um arrependimento e tanto. Penso o seguinte: se vc deseja traduzir alguma coisa mermão, precisa entregar algo bem feito, ou quase bem feito, algo que o leitor entenderá. Funciona como uma prova escolar ou algo assim, se é que me entende.

Tô traduzindo Summertime Saga, mas há bastante textos e é cansativo...
exatamente isso cara. eu sei q não tenho obrigação de deixar a tradução perfeita mas eu sempre tento, e no final eu mesmo acabo me beneficiando com isso, meu entendimento do inglês melhorou muito depois q eu comecei a traduzir esses jogos!

vc está traduzindo summertime saga? este jogo está no meu top 3 de melhores jogos q já joguei, vc sabe q vai acabar perdendo a tradução depois q o desenvolvedor lançar o próximo update não é? eles sempre mudam os scripts dos jogos quando lançam um novo update, esse é o motivo de eu só traduzir jogos já completo.
 
  • Like
Reactions: Sora_Nagawa

rafa30

Engaged Member
Aug 2, 2017
2,596
1,827
Heheheh, encontrei muitas traduções automáticas por aqui, foi um arrependimento e tanto. Penso o seguinte: se vc deseja traduzir alguma coisa mermão, precisa entregar algo bem feito, ou quase bem feito, algo que o leitor entenderá. Funciona como uma prova escolar ou algo assim, se é que me entende.

Tô traduzindo Summertime Saga, mas há bastante textos e é cansativo...
Olá
Qual o nome da modelo da foto do seu avatar?
 

Nutelozx2

New Member
Mar 4, 2020
1
1
Tradução Two weeks terminada, todos os diálogos do jogo foram traduzidos menos o menu do jogo. Se divirtam!
Aqui está o link para baixar o jogo, ele foi dividio em três partes pelo autor>>>>parte 1>>>>> .... parte 2>>> ...>>>> parte 3>>>> OU

aqui está o patreon do cara que fez o jogo>>>

Translation Two weeks finished, all dialogues in the game have been translated except the game menu. Have fun!

Here is the link to download the game, it was divided into three parts by the author >>>> part 1 >>>>> http: //www.mediafire.com/file/g67taip1e2loptz/Two_weeks.rar/file ... part 2 >>> http: //www.mediafire.com/file/v5x7n067a59e7sr/Two_weeks_ep5-pc/file ... >>>> part 3 >>>> xlraclidr2gmom6 / TwoWeeks_ep6-pc-fixed.rar / file

here's the patreon of the guy who made the game >>>
View attachment 581253 View attachment 581254 View attachment 581255 View attachment 581256
Pena que só pra pc, queria que tivesse pra Android tbm