- Sep 7, 2020
- 84
- 54
Anyone know how to talk to the girl? Even though i dont do anything and skip to the third week, the mf is still too fcking pussy to talk to the girl. Or its some kind of bug ?
you should end normal game with rank S >> start new game with "not lewd mode" >> talk everyday to rank SAnyone know how to talk to the girl? Even though i dont do anything and skip to the third week, the mf is still too fcking pussy to talk to the girl. Or its some kind of bug ?
Does it have the same bug?this site just recently uploaded English version for android (it's not fully translated though but still understandable enough, base on Indo ver)
You must be registered to see the links
How do you know if you are already at rank S?you should end normal game with rank S >> start new game with "not lewd mode" >> talk everyday to rank S
When she's more acceptingHow do you know if you are already at rank S?
Fale, não moleste:legal:View attachment 3836942 View attachment 3836946
Agora eu sei o que tem dentro do tamanho de 718 MB do jogo, não pode ser apenas um jogo simples, depois de tentar fazer o true end, isso me dá uma vibe totalmente diferente lol
"Rank B para S Rank: Você geralmente pode atingir o rank B por volta da 6ª semana. Você poderá usar comandos de conversação, beijo e brinquedo. Os comandos 'Make perform oral', 'Insert penis' e 'Insert in anus' também ficam disponíveis, mas usá-los resultará em uma penalidade após a conclusão. No entanto, depois de usar esses 3 comandos, você não será rejeitado devido ao nível de cautela, então usar esses 3 comandos é mais eficiente do que se envolver seriamente em preliminares. Você será pego imediatamente após o término da parte do carro, mas o nível de desenvolvimento é transferido para a próxima semana, então eu pessoalmente recomendo usar ativamente esses 3 comandos. Configurar o jogo para pular cenas vistas anteriormente aumentará ainda mais a eficiência. Usar os 3 comandos de ação principais acima na sexta-feira após atingir o rank S levará ao 'Normal End'. Após o Normal End, o Lewd Mode e o Conversation Mode são desbloqueados."
"Condições para desbloquear True End e Fall End:
Após terminar o Fim Normal , selecione 'Começar do começo' na tela de título. Sem começar no Modo Lewd, pule as duas primeiras semanas inteiras sem tocar em nada. Da terceira semana em diante, continue sem tocar e participe de conversas para aumentar a afeição.
Quando não houver mais comandos selecionáveis durante as conversas, use pular para avançar os dias. Quando você atingir a classificação S, o True End e o Fall End ficarão visíveis nos arquivos. Você pode continuar as conversas após a sexta semana, mas esteja ciente de que o conteúdo é o mesmo da quinta semana."
View attachment 3837037 View attachment 3837048 View attachment 3836992
Não suporto o sorriso dela quando ela está normal, finalmente um jogo de conversação. Este jogo é mais saudável do que você pensa!!!
Consegui ver muito mais expressões dela do que apenas uma sendo molestada
[/CITAR]
CHow to do the normal ending because I've tried everything and I couldn't, please explain