Mr Black, Terminator Games e eu somos os poucos OGs que iniciaram este fanmade games/thread de TB há 1 ano. Eu não faço 3D, mas estou apoiando ativamente eles (principalmente termi). de TB e cansou também das atualizações lentas então ele decidiu ter uma hahaha e ficou ótimo mesmo com black, se acontecer de você jogar a versão fanmade de TB você vai ver.black começou como iniciante também seus renders são no meio, quando ele está apenas começando, ao longo do curso ele melhora e assim por diante. enquanto Black começou suas animações lançando um pequeno vídeo sobre Danny, não me lembro do resto, mas tudo começou aí. agora estou vendo esses dois crescerem e Posso dizer que temos uma nuvem em formação que é mais comunicativa e não lhe dará nenhuma terra prometida sem garantia.Eu voto no Termi com este bastante preto, suas renderizações são boas, mas ele está lentamente se tornando uma nuvem, então não sei. Espero que o Termi continue sua paixão e melhore todos os dias, suas renderizações são boas, cara 10/10, eu te amo. E olhando sua última postagem aqui, você pode veja o quão rápido ele atendeu o pedido de um dos membros aqui..adorei, ambos já têm talentos, mas termi pode ficar com meu dinheiro
[/CITAR]
Depending on the price he would charge for us to support his project, I would definitely help. The video he took of David, Jessica and Danny in the kitchen is fantastic. Such a short scene, practically a “GIF” and yet perfect. But I will never forgive
Terminatorgames for cutting a video at the exact moment Jessica was going to mount Danny.
Is Mr Black the author of Perfect Bond, Golden Boy or Crazy Son?