VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Nobre

Member
Mar 12, 2022
206
140
Boa tarde, senhores.
Antes de perguntar, eu usei o SEARCH no tópico e encontrei a tradução da VERSÃO 0.150 do jogo "A Wife and Mother".
Existe uma tradução para versão v0.200 ?

No site lapkjogos existe uma versão traduzida do jogo completo "compressed" (A_Wife_And_Mother_Part_2-0.200-pc-compressed.zip) de 548,6MB.

Queria saber se existe apenas os arquivos de tradução da versão v0.200 pra download. Procurei e não achei...
Só usar a tradução no jogo normal.
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
956
Só usar a tradução no jogo normal.
Desculpe, não entendi sua resposta sobre o que fazer.

Resumindo eu tenho a versão 0.150 traduzida. Já joguei e cheguei até o fim.
Agora, acabei de baixar a versão 0.200 original sem tradução. O que eu queria era a somente a tradução da versão 0.200
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
206
140
Desculpe, não entendi sua resposta sobre o que fazer.

Resumindo eu tenho a versão 0.150 traduzida. Já joguei e cheguei até o fim.
Agora, acabei de baixar a versão 0.200 original sem tradução. O que eu queria era a somente a tradução da versão 0.200
Eu sei, vc falou que no lapk tem a versão 0.200 só pegar a tradução que vem nela.
 
  • Like
Reactions: Ruffles&Lays

Okame12

New Member
May 21, 2024
2
0
você poderiam repostar a tradução da quadrilogia de date ariane? pôs os links de download não tá mais funcionando.
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
956
Nossa! São tantos pedidos de tradução, a demanda é tão grande, que fico até com vergonha de solicitar algo.
O incrível que mesmo com a demanda de pedidos alta, a entrega também é sensacional. O trampo de todos vocês é incrível!

Bom...
Uma vez eu pedi e fui atendido quase que imediatamente... foi show!

Vou pedir só mais até o fim do ano.

Eruption Imminent
https://f95zone.to/threads/eruption-imminent-v0-4-0-morriganrae.160930/
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
956
Eu sei, vc falou que no lapk tem a versão 0.200 só pegar a tradução que vem nela.
Caro Nobre,
Desculpe insistir no assunto...
Ainda sobre a tradução 0.200 do game "A Wife and Mother", optei por fazer o download da versão original sem a tradução, justamente pq a versão do LAPK está "comprimida" e a qualidade das imagens reduzidas.

Vc disse pra eu usar a tradução que está na versão comprimida do LAPK e transferir para a versão original que baixei, só que estou meio perdido. Quais pastas e arquivos são os da tradução?
Por gentileza, pode me orientar?
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
206
140
Caro Nobre,
Desculpe insistir no assunto...
Ainda sobre a tradução 0.200 do game "A Wife and Mother", optei por fazer o download da versão original sem a tradução, justamente pq a versão do LAPK está "comprimida" e a qualidade das imagens reduzidas.

Vc disse pra eu usar a tradução que está na versão comprimida do LAPK e transferir para a versão original que baixei, só que estou meio perdido. Quais pastas e arquivos são os da tradução?
Por gentileza, pode me orientar?
A tradução está localizada na pasta "tl", que está localizada no diretório "game".
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
956
A tradução está localizada na pasta "tl", que está localizada no diretório "game".
Certo, obrigado!
Eu imaginei que seria essa pasta mesmo... só fiquei em dúvida pq vi outros arquivos em outras pastas que pareciam fazer parte da tradução.
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
956
Fiquei tão vidrado no último jogo que traduziram que já terminei em menos de 48hs. Gostei da história... daí uma coisa leva a outra, sempre tem uma indicação nova de jogo semelhante ao que acabou de jogar.

Por fim, encontrei outro jogo Having A Hard Time:
https://f95zone.to/threads/having-a-hard-time-v0-3-0-quadruple-q.145408/

Se possível, gostaria de solicitar essa tradução.
Meu último pedido até acabar 2024... :)
 
Last edited:
5.00 star(s) 6 Votes