SiteRip m3d translation to Portuguese BR

herodoto

Newbie
Sep 29, 2020
27
37
Estou concluindo os últimos da parte V de esposa sueca. Se alguém tiver alguma coisa da parte Esposa Sueca parte VI pra que eu possa traduzir é só mandar. Me parece que é uma que ela transa com dois caras na casa dela na frente do marido. Fico esperando. Assim que terminar a parte V eu mando traduzido. No caso essa parte dessa foto completa com os textos pra traduzir.

Shintaro_RJ

Newbie
Aug 20, 2020
17
73
Estou concluindo os últimos da parte V de esposa sueca. Se alguém tiver alguma coisa da parte Esposa Sueca parte VI pra que eu possa traduzir é só mandar. Me parece que é uma que ela transa com dois caras na casa dela na frente do marido. Fico esperando. Assim que terminar a parte V eu mando traduzido. No caso essa parte dessa foto completa com os textos pra traduzir.

Isso é um curta que o Moiarte faz pra os VIP+

• Like
Reactions: herodoto

herodoto

Newbie
Sep 29, 2020
27
37
parte final Sueca V
portugue ufa, deu trabalho, mas aí está para todos de forma democratica. Aguardo me mandarem o último dela e o que tiver dessa edição para VIP que traduzo, um abraço pra todos aí.

• Heart
Reactions: DarkStutzel

herodoto

Newbie
Sep 29, 2020
27
37
Bem, dia das mães chegando, e aí vai mais uma tradução completa de Moiarte em homenagem as mamães, esse Moiarte é um grande artista. Dá trabalho traduzir, mas compensa, o cara é fera em seus quadrinhos e estórias. Bom dia das mães.

• Like
Reactions: DarkStutzel

DarkStutzel

Active Member
May 23, 2017
785
1,147
Bem, dia das mães chegando, e aí vai mais uma tradução completa de Moiarte em homenagem as mamães, esse Moiarte é um grande artista. Dá trabalho traduzir, mas compensa, o cara é fera em seus quadrinhos e estórias. Bom dia das mães.
my congratulations friend. It left us strong Brazilians. what I would like to ask if it is not abuse. The Alpha of the 5th house, translated.

• Like
Reactions: herodoto

DarkStutzel

Active Member
May 23, 2017
785
1,147
Does anyone have (Spell vol2) in Portuguese or Spanish to share? Any former subscribers to update Kemono party?

May 16, 2019
52
99
Since this is a small group, is there anyone here who has already been a subscriber and could share moiarte's updates? Even though he is English.

May 16, 2019
52
99
The Dark Ones XI
The Dark Ones XII
The Alpha Male Of The House IX
The Millers VI
The Millers VII
The Ortegas Chronicles IV
Spell VII
Lynch Family Sins III