SiteRip m3d translation to Portuguese BR

herodoto

New Member
Sep 29, 2020
12
13
Estou concluindo os últimos da parte V de esposa sueca. Se alguém tiver alguma coisa da parte Esposa Sueca parte VI pra que eu possa traduzir é só mandar. Me parece que é uma que ela transa com dois caras na casa dela na frente do marido. Fico esperando. Assim que terminar a parte V eu mando traduzido. No caso essa parte dessa foto completa com os textos pra traduzir.
 

Shintaro_RJ

Newbie
Aug 20, 2020
16
69
Estou concluindo os últimos da parte V de esposa sueca. Se alguém tiver alguma coisa da parte Esposa Sueca parte VI pra que eu possa traduzir é só mandar. Me parece que é uma que ela transa com dois caras na casa dela na frente do marido. Fico esperando. Assim que terminar a parte V eu mando traduzido. No caso essa parte dessa foto completa com os textos pra traduzir.

Isso é um curta que o Moiarte faz pra os VIP+
 
  • Like
Reactions: herodoto

herodoto

New Member
Sep 29, 2020
12
13
parte final Sueca V
portugue ufa, deu trabalho, mas aí está para todos de forma democratica. Aguardo me mandarem o último dela e o que tiver dessa edição para VIP que traduzo, um abraço pra todos aí.
 
  • Red Heart
Reactions: DarkStutzel

herodoto

New Member
Sep 29, 2020
12
13
Bem, dia das mães chegando, e aí vai mais uma tradução completa de Moiarte em homenagem as mamães, esse Moiarte é um grande artista. Dá trabalho traduzir, mas compensa, o cara é fera em seus quadrinhos e estórias. Bom dia das mães.
 
  • Like
Reactions: DarkStutzel

DarkStutzel

Active Member
May 23, 2017
717
1,096
Bem, dia das mães chegando, e aí vai mais uma tradução completa de Moiarte em homenagem as mamães, esse Moiarte é um grande artista. Dá trabalho traduzir, mas compensa, o cara é fera em seus quadrinhos e estórias. Bom dia das mães.
my congratulations friend. It left us strong Brazilians. what I would like to ask if it is not abuse. The Alpha of the 5th house, translated.
 
  • Like
Reactions: herodoto

DarkStutzel

Active Member
May 23, 2017
717
1,096
Does anyone have (Spell vol2) in Portuguese or Spanish to share? Any former subscribers to update Kemono party?