Sim, você cometeu o mesmo erro que eu, pensando que poderia jogar como as partes 1 e 2 e avançar o chillax, mas não, alguns dos chefes em Very EASY matariam meu luka com um tiro, apesar de ter mais de 3M de ataque em status, a resposta para isso é muito fácil e potencialmente irritante, dependendo se você gosta de grindar ou não. Basicamente, encontre um item ou habilidade que aumente seu xp de "trabalho" e então nivele alguns ou todos os trabalhos/raças que você desbloqueou em selado e proibido ao máximo, o máximo dá a você por TRABALHO uma habilidade que não custa nada que você pode ativar e aumenta o personagem (no meu caso Luka) consideravelmente. A outra opção é ter certeza de encontrar e recrutar cada cara ferreiro, quanto mais você tiver, mais armas e armaduras você desbloqueará para criar e, para ser honesto, eles são brutalmente poderosos, então pegue-os, tigre. (Você também pode apenas nivelar os personagens, mas para ser honesto, o aumento de status dessa forma é risível)
Aqui está um exemplo de habilidade máxima de trabalho/raça. Quero dizer, elas custam 0, então você pode ativar todas elas se as tiver, e veja que o aumento de PER é muito bom, então, quando acumuladas, fica insano.
Com tudo isso e alguns dos melhores equipamentos (sem Labirinto) meu Luka agora tem 162.755.863.053 Attack Stat, que é 162 bilhões, eu acho, eu posso fazer cócegas no Último chefe e dar um tiro nele. Isso tudo sem trapacear, eu acredito que TrTr enlouqueceu com os números x)
[/CITAR]
uau, eu estava olhando para o meu luka tem uma habilidade que diz que aumenta o status da espada em 400%, então a questão é moer