And, I'm working on my script for a project as well... It's taking longer than I thought it would. I might have made it a tad to complicated for the future coders. We shall see once its done.
Olá meu amigo, então.. eu perdi os arquivos que estava trabalhando neste jogo pois meu computador parou derrepente, mas estou começando a trabalhar em um outro projeto ok? Logo mais estarei divulgando aqui. Muito obrigado pelo carinho e por gostar desta versão bem pequena do meu jogo. Logo entrarei em contato com o novo projeto, obrigado mais uma vez.
Olá meu amigo, então.. eu perdi os arquivos que estava trabalhando neste jogo pois meu computador parou derrepente, mas estou começando a trabalhar em um outro projeto ok? Logo mais estarei divulgando aqui. Muito obrigado pelo carinho e por gostar desta versão bem pequena do meu jogo. Logo entrarei em contato com o novo projeto, obrigado mais uma vez.
Ahhh por nada amigo , eu tenho varias ideias mas nao sei trabalhar mt com programacao e tals , se vc puder me ensinar eh claro ou dar umas dicas n sei .... eu poderia te ajudar sem problemas....a pandemia me deixou sem fazer nada !