RPGM Abandoned My History [v0.1.1 Alpha] [HydraExperienceGames]

3.00 star(s) 1 Vote

Reaver

Active Member
May 31, 2017
727
625
And, I'm working on my script for a project as well... It's taking longer than I thought it would. I might have made it a tad to complicated for the future coders. We shall see once its done.

• Yay, update!
Reactions: Mr.PotatoChips
Feb 14, 2018
72
64
Hi , i'm brazilian and i want to know when this project will be updated ? i love this game btw!
Olá meu amigo, então.. eu perdi os arquivos que estava trabalhando neste jogo pois meu computador parou derrepente, mas estou começando a trabalhar em um outro projeto ok? Logo mais estarei divulgando aqui. Muito obrigado pelo carinho e por gostar desta versão bem pequena do meu jogo. Logo entrarei em contato com o novo projeto, obrigado mais uma vez.

• Like
Reactions: Bekagoku

Bekagoku

New Member
Sep 10, 2019
11
9
Olá meu amigo, então.. eu perdi os arquivos que estava trabalhando neste jogo pois meu computador parou derrepente, mas estou começando a trabalhar em um outro projeto ok? Logo mais estarei divulgando aqui. Muito obrigado pelo carinho e por gostar desta versão bem pequena do meu jogo. Logo entrarei em contato com o novo projeto, obrigado mais uma vez.
Ahhh por nada amigo , eu tenho varias ideias mas nao sei trabalhar mt com programacao e tals , se vc puder me ensinar eh claro ou dar umas dicas n sei .... eu poderia te ajudar sem problemas....a pandemia me deixou sem fazer nada !

Reaver

Active Member
May 31, 2017
727
625
GAME IS DEAD!
THE DEV LOST ALL THE CONTENT DUE TO HARD DRIVE FAILURE.

3.00 star(s) 1 Vote