Create and Fuck your AI Cum Slut –70% OFF
x

RPGM Abandoned My History [v0.1.1 Alpha] [HydraExperienceGames]

3.00 star(s) 1 Vote

Reaver

Active Member
May 31, 2017
750
647
306
And, I'm working on my script for a project as well... It's taking longer than I thought it would. I might have made it a tad to complicated for the future coders. We shall see once its done.

• Yay, update!
Reactions: Mr.PotatoChips
Feb 14, 2018
78
66
171
Hi , i'm brazilian and i want to know when this project will be updated ? i love this game btw!
Olá meu amigo, então.. eu perdi os arquivos que estava trabalhando neste jogo pois meu computador parou derrepente, mas estou começando a trabalhar em um outro projeto ok? Logo mais estarei divulgando aqui. Muito obrigado pelo carinho e por gostar desta versão bem pequena do meu jogo. Logo entrarei em contato com o novo projeto, obrigado mais uma vez.

• Like
Reactions: Bekagoku

Bekagoku

New Member
Sep 10, 2019
11
10
96
Olá meu amigo, então.. eu perdi os arquivos que estava trabalhando neste jogo pois meu computador parou derrepente, mas estou começando a trabalhar em um outro projeto ok? Logo mais estarei divulgando aqui. Muito obrigado pelo carinho e por gostar desta versão bem pequena do meu jogo. Logo entrarei em contato com o novo projeto, obrigado mais uma vez.
Ahhh por nada amigo , eu tenho varias ideias mas nao sei trabalhar mt com programacao e tals , se vc puder me ensinar eh claro ou dar umas dicas n sei .... eu poderia te ajudar sem problemas....a pandemia me deixou sem fazer nada !

Reaver

Active Member
May 31, 2017
750
647
306
GAME IS DEAD!
THE DEV LOST ALL THE CONTENT DUE TO HARD DRIVE FAILURE.

3.00 star(s) 1 Vote