TanyaC
Active Member
- May 11, 2022
- 571
- 474
- 149
Estou fazendo a tradução deste jogo 40 mapas ja estão todos traduzidos, tambem ja traduzi algumas fotos que da-se algumas descrições sobre receitas, entradas de introdução, e memorandos do templo.Version: 3.75
Language: To Português_Br
Tive que mecher em alguns plugins para diminuir o tamanho das legendas para caber na tela e não ficar cortado.
Estou trabalhando duro nisso, é complicado pois a tradução é toda manual, ja tentei traduzir por alguns programas que foram lançados, mas me arrependi amargamente pois ele buga geral o jogo fazendo travar em varias areas e dando erros sem ter como voltar para tras e fazendo você perder tudo que fez no jogo.
Com a tradução manual isso ja não acontece mais, pois sei o que estou fazendo, e sei o que pode e não pode ser traduzido.
Tambem incrementei o valor de preços pagos por trabalhar na fazenda, assim vc adquire dinheiro rapido como pegar bandidos, aumentei um pouco o exp tambem somente ao trabalhar na fazenda, isso vai fazer seu personagem evoluir sem ter que usar trapaça muito mais rapido e não se preoculpem nada afeta os eventos dos dias das missões, andei testando e tudo correu perfeito.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
You don't have permission to view the spoiler content.
Log in or register now.