Minha dinâmica favorita é uma Rowan (relativamente) inocente e uma Alexia altamente corrompida, mas ainda leal. Gosto de imaginar Rowan seguindo seus princípios e pensando que pode sair dessa situação sem sacrificar nada. Enquanto isso, Alexia está seguindo o caminho mais pragmático e fazendo tudo o que for necessário para manter os dois salvos, que se dane a moral. Tenho os dois personagens dormindo por aí, mas com critérios diferentes. Rowan dorme com (principalmente) NPCs seguros que parecem estar principalmente do seu lado ou que podem ser conquistados. Alexia dorme com NPCs que podem oferecer proteção ou algum outro benefício para ela ou Rowan, mesmo que não sejam "seguros".
Vale ressaltar, porém, que não há como ver todo o conteúdo deste jogo em uma única jogada. Embora geralmente haja mais conteúdo sexual se você jogar a cautela ao vento e foder todo mundo que puder, há uma série de cenas ou variações de cena que exigem que o personagem tenha baixa corrupção para ativá-las. Além disso, há uma certa quantidade de RNG para muitas cenas também, então elas podem nem aparecer em uma determinada corrida.
Pessoalmente, eu diria que se você realmente gosta do jogo, vale a pena jogar de 2 a 4 vezes, escolhendo opções drasticamente diferentes. Você pode avançar rapidamente no texto visto anteriormente para que não demore muito. Em seguida, basta escolher seus caminhos favoritos como cânone pessoal para a história.
Parece que você encontrou um bug. Para a maioria dessas telas de erro, é seguro pressionar “Ignorar” e continuar. Mas eu recomendaria enviar uma mensagem privada para
Rein (um dos desenvolvedores do jogo) e relatar o erro. Se você decidir denunciá-lo, tente incluir o máximo de detalhes possível sobre o que levou ao encontro do erro.
[/CITAR]
a