Umas curiosidades (pode responder em Inglês.. se preferir xD)
1: Succubus como a Drita, criada por um Incubus.. ao morrer, também "volta" (ou, no caso, vai) pro inferno pra "tomar forma de uma Succubus" de novo? E também.. seria muito difícil pra uma Succubus que passou por esse processo de "morrer e voltar a tomar forma no inferno" ser invocada de novo no planeta? Pergunto pois, caso isso fosse fácil, seria realmente difícil enfrentar um exército que pode ficar voltando de tempos em tempos.
2: Você pretende trazer batalhas contra 2 ou até 3 Succubus de uma vez? e ter cenas com todas "ao mesmo tempo"? em questão de lore imagino que seria difícil elas "se revezarem" pra usar, por exemplo.. Energy Drain no Protagonista.. já que elas tem uma certa compulsão pela energia que elas sugam.. mas poderiam ter cenas diferentes pra quando cada uma da dupla ou trio te derrota, sendo que enquanto a que deu o golpe final te suga.. as outras podem fazer um "Facesitting".. e coisas do tipo. (Também entenderia no quesito de poder ser difícil equilibrar batalhas dessas.. mas quis perguntar pois tem aquele personagem com escudo do Sol que derrota, meio que facilmente, 3 Succubus. Então, dependendo de quem esteja lutando, um 3x1 ou 2x1 não seria uma luta impossível em questão de Lore)
3: Anjos são simplesmente a "personificação do bem" ou terá algo envolvendo lutas e tals? Pois, aparentemente, a Arcanjo não está mto preocupada em ajudar.. poderia surgir alguma "briga interna" entre os anjos e os caçadores terem que se envolver ou só estou brizando? kkkkkkkkk
Se eu lembrar de mais alguma curiosidade eu volto aqui xD
Gostaria de dizer que o jogo é muito bom e bem pensado em sua Lore e na maneira que você está desenvolvendo ele. Gostei demais das armadilhas.. tipo o das Succubus Tribais, e até aquela Succubus que está presa e vc pode acabar "cometendo um erro fatal" ao não se controlar. Detalhes assim fazem muita diferença no seu jogo. Parabéns e continue o bom trabalho!