Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,970
47,771
883
Depois de varias tentativas eu finalmente consegui traduzir o jogo MILF's Plaza, no entanto o patch de incesto não funciona mesmo traduzindo o patch tambem. Voces sabem como fazer?
Cara, eu não sei. Fiz a tradução, mas não sei se deu certo, pois estou sem tempo pra jogar

Recomendo baixar a versão sem compressão, o Patch já está incluso, basta copiar a pasta e o arquivo do ZIP em anexo, para a pasta game

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,970
47,771
883
Alguém que possa traduzir a nova versão do "Princess & Conquest" a v0.21.00 + P3 ? só encontro para emulador de celular kkk, dês de já obrigado.

https://f95zone.to/threads/princess-conquest-v0-21-00-p3-towerfag.602/
Os caras complicaram as coisas, infelizmente não estou com tempo disponível pra encontrar uma maneira de traduzir esse jogo

Pode me indicar os NTR?
Tempo é algo que não tenho sobrando no momento. Há uns que conheço que são, pelo menos sãos os principais

The Singer v0.6
Summer Story v0.2.8
Power Vacuum v0.12 Official Patron
Demon Boy Saga v0.67

• Like
Reactions: Vinnegal

pastorex

New Member
Dec 4, 2018
2
0
60
Fla gurizada. Existe a versão final do Roundscape Adorevia 6.7 ??

Eu baixei uma tradução aqui mas existem muitos textos ainda não traduzidos;
Obrigado pelo trabalho dos tradutores... Um abraço.

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,970
47,771
883
Alguém pode traduzir esse jogo quando Tiver um tempinho ? https://f95zone.to/threads/modern-pink-elf-rpg-final-war-shop.127697/
Enfiaram 3 idiomas nos scripts. Deve haver uma forma de extrair. Como são 5 gigas, e eu não estou com tempo, baixei a versão comprimida feita pelo Bob69, em inglês, e não deu certo extrair o texto. É possível que na versão que contém os 3 idiomas haja uma maneira de extrair.

Também quando alguém tiver tempo, mas só quando tiver msm
Fiz a tradução, mas não sei se tá ok.

Jogo e tradução: -

Fla gurizada. Existe a versão final do Roundscape Adorevia 6.7 ??

Eu baixei uma tradução aqui mas existem muitos textos ainda não traduzidos;
Obrigado pelo trabalho dos tradutores... Um abraço.
Às vezes acontece do site que a gente usa pra extrair o texto pra tradução não puxar tudo

Last edited:
  • Like
Reactions: Vinnegal

Chefiaa

New Member
Apr 23, 2024
2
0
11
Olá a todos, boa noite. Gostaria de saber se qualquer pessoa aqui pode fazer upload de traduções neste tópico. Atualmente estou traduzindo o jogo Black Souls 2 (a tradução ainda se encontra no estágio inicial, então não tenho nenhuma previsão de quando ela vai sair). Eu também gostaria de saber se teria pessoas por aqui interessadas nesse tipo de jogo.
[/CITAR]
voce tem o black souls I e poderia me enviar?

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,970
47,771
883
Coloca a pasta (tl) contida no arquivo zip para a pasta "game", correspondente a versão do jogo, porque esse jogo tem a parte 1 e a parte 2. Link:

Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos.

Mesmo com meu tempo curto, atualizei dois jogos listados no índice "Renpy" no primeiro comentário deste tópico. Os jogos atualizados estão com a palavra "atualizado" na cor amarela ao lado do nome do jogo.

EduardoTaic

Newbie
Sep 10, 2023
90
26
151
Coloca a pasta (tl) contida no arquivo zip para a pasta "game", correspondente a versão do jogo, porque esse jogo tem a parte 1 e a parte 2. Link:

Aconselho a visitar o Discord só de BR: - - Há centenas de traduções de jogos, sem falar que há muita gente com grande conhecimento dispostos a colaborar com pedidos.

Mesmo com meu tempo curto, atualizei dois jogos listados no índice "Renpy" no primeiro comentário deste tópico. Os jogos atualizados estão com a palavra "atualizado" na cor amarela ao lado do nome do jogo.
Muito obrigado e vou entra no discord

• Like
Reactions: giqui
5.00 star(s) 3 Votes