Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
dfd.jpg
The Inn v0.08.05 fix 1
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Bom, esse jogo já traz com ele o idioma português, e ele detecta automaticamente. Eu estou postando aqui uma versão comprimida, pois a original tem o tamanho de 6,12 GIGAS, consegui reduzir para 1,43 GIGAS.

TAGs -> GÊNEROS: 3DCG, Male protagonist, Anal Sex, Ahegao, Animated, Big ass, Big tits, Cosplay, Creampie, Footjob, Handjob, Harem, Humor, Lesbian, Masturbation, MILF, Oral sex, Romance, Stripping, Teasing, Titfuck, Transformation, Vaginal sex, Voyeurism

Baixe o Jogo para Windows/Linux/MAC
VÁRIOS SERVIDORES
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Hey Guys, I'm here to inform you that the game is now in English. and if you can help me post I appreciate it. as this is my first time using the site and it looks like my order has been declined.
Fale com esse membro, inicie uma conversa privada com ele. Explique sua situação, diga que o jogo já se encontra com o idioma inglês e etc.

https://f95zone.to/members/baasb.801262/
 
  • Like
Reactions: psgturning081

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
cover-1.15.jpg
Free Pass v1.21
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Já está com o PATCH

Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

TAGs -> GÊNEROS: 3DCG, Adventure, Anal Sex, Big tits, Cheating (Avoidable), Corruption, Dom/Sub, Female Domination, Female Protagonist, Futa/trans, Groping, Group Sex, Humor, Interracial, Lesbian, Masturbation, MILF, Mobile game, Oral Sex, Romance, Stripping, Swinging, Teasing, Vaginal Sex, Virgin, Voiced, Voyeurism

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
patreonSplash.jpg
The Twelve Days of Christmas v12.0 (Completo)
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Esse jogo foi concluído no final de 2021. Tá na categoria NTR raiz... Tipo, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

TAGs -> GÊNEROS: 3DCG, Female protagonist, Adventure, Anal sex, Animated, Oral sex, Corruption, Ntr, Exhibitionism, Gay, Groping, Group sex, Handjob, MILF, Prostitution, Spanking, Vaginal sex, Voyeurism, Sleep sex

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
dfd.jpg
Hero's Harem Guild v0.1.2.2 Public
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Levei uma surra muito grande pra fazer o acabamento pós tradução deste jogo. O Desenvolvedor criou incontáveis TAGs que enlouqueceu o SDK 8.0.3, o fazendo cometer erros, coisa que eu ainda não havia visto. Outro entrave foi no quesito linguagem... Eu fico muito receoso quando jogos são feitos por Russos ou Espanhóis, porque alguns fazem uma misturada louca nos scripts que só eles sabem o caminho. Tive que anular várias linhas de código em alguns arquivos de configuração, fazer uns arranjos para que o jogo iniciasse em português. Bom, eu não sei se surgirão erros ao longo do jogo, mas se sim, capture a tela e poste aqui. Você pode ignorar na maioria das vezes.

Fiz a compressão do jogo ontem, a versão original tem o tamanho de 12 GIGAS, consegui reduzir pra 1.31 GIGA.


Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

TAGs -> GÊNEROS: 3DCG, Male protagonist, Animated, Anal sex, Ahegao, Big tits, Handjob, Harem, Masturbation, Milf, Oral sex, Spanking, Vaginal sex, Voyeurism, Dating sim, Fantasy, Humor, PoV, Romance, Sandbox

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
dfd.jpg
Hillside v0.14.1
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

TAGs -> GÊNEROS: 3DCG, Male protagonist, Romance, MILF, Masturbation, Voyeurism, Exhibitionism, Teasing, Mobile game

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
dfd.jpg
Burns Mansion v0.12.6
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Como dá pra ver na figura acima, a interface do jogo é 99% feita com imagens, então não foi traduzida.

Código Trapaça: janjanilwz

Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

TAGs -> GÊNEROS: 2DCG, Male Protagonist, Adventure, Big ass, parody, point & click, boobs, milf, Sex, Sandbox

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
Banner_-_dildorog_02_F95.jpg

Com MOD
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Jogo COMPRIMIDO 933 MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
dfd.jpg

Limitless Day - v6 Part 3

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
O jogo sugere que sua relação com as personagens seja igual a de uma pessoa que mora em uma pensão. Eu pus as sugestões (coloridas) de acordo com o jogo, mas você poderá alterar se quiser. Tipo: ao invés de "senhoria", você pode colocar "tia" ou mesmo "mãe", isso vai depender do seu nível de perversão eheheh. Ficaria então: "tia - tio - sobrinho - prima - primo" ou "mãe -pai - filho - irmã - irmão" ... Aí é com você. O Desenvolvedor faz isso para evitar criar um PATCH, porque PATCH cria uma imagem de ilegalidade e ele pode ficar mal visto no PATREON etc.

Jogo COMPRIMIDO 989MB

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Não joguei​
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
dfd.jpg

Shy Girl v0.85

Com MOD

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Jogo COMPRIMIDO 367 MB

Baixe o Jogo para Windows / Linux


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO.

Não joguei

 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,261
rrus.jpg
RSSU - Retro Style Soviet Undies - Case#1 Ithaca Project v1.5.5
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
O jogo é de um Russo, então eu não sei se ao longo do jogo você será surpreendido com algum erro. Pus na pasta principal um arquivo em PDF traduzido que lhe dá algumas dicas.
- Após gerar os arquivos pra tradução, percebi que o SDK deixou muito texto de fora, o foco principal foi nos Diálogos.

TAGs -> GÊNEROS: Pinup, Humor, Handjob, Oral sex, Vaginal sex, 3dcg, Animated, Harem, Male protagonist, Milf, Mobile game

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a
5.00 star(s) 3 Votes