Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
Ele sumiu do tópico. É por essas e outras que envio o jogo já com tradução.

Hoje não dá, porque estou ocupado com umas coisas, mas amanhã ou depois eu faço a tradução.


TAGs -> GÊNEROS: 2dcg, Management, Animated, Anal sex, Male Protagonist, Multiple Endings, Creampie, Humor, Mobile game, Milf, Masturbation, Voyeurism, Big Ass, Oral Sex, Corruption, Romance, Sex toys, Vaginal Sex, Exhibitionism , Board game, Spanking, Lesbian, Handjob, Footjob

Baixe o Jogo para Windows


Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO. Não joguei
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
Pela pouca movimentação aqui e em outro tópico que aborda o mesmo assunto, acredito que hoje em dia há muita gente traduzindo jogos. Fico feliz por isso, pois depender de outros para traduzir um jogo é brochante. Atualmente não sinto motivação alguma para trazer jogos traduzidos pra cá, não sei se é uma fase que estou passando... talvez seja por falta de motivação, sei lá. Mas estarei sempre disponível pra ajudar naquilo que for possível. Claro, dentro das minhas limitações.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Pela pouca movimentação aqui e em outro tópico que aborda o mesmo assunto, acredito que hoje em dia há muita gente traduzindo jogos. Fico feliz por isso, pois depender de outros para traduzir um jogo é brochante. Atualmente não sinto motivação alguma para trazer jogos traduzidos pra cá, não sei se é uma fase que estou passando... talvez seja por falta de motivação, sei lá. Mas estarei sempre disponível pra ajudar naquilo que for possível. Claro, dentro das minhas limitações.
normal. tem epoca que enjoa mesmo. mas nao pare de traduzir. eu so diminui de traduzir. mas para so caso se eu ficar sem internet.
 
  • Like
Reactions: Vorr and giqui

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
link do jogo: [unity] the-ghost-princess-and-unexpected-master-final

obs: traduzido com a ferramenta de paloslios unity text extractor + reipatcher xunity. para jogar traduzido esse escolha o idioma em configuracoes do jogo para ingles. testei ofline da pra jogar. o unity text exractor. extrair todo dialogo. sem precisar jogar todo

jogo com traducao:
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
Outro jogo que eu fiz pra mim jogar no Celular, aí resolvi compartilhar aqui.
Versão lançada oficialmente HOJE

Young Again Season 2 - Ch. 3

TAGs -> GÊNEROS: 3dcg, Male protagonist, Oral sex, Handjob, Incest, Romance, School setting, Teasing, Vaginal sex, Voyeurism, Sleep sex, Creampie, Virgin, Possession

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
-

Devido ao problema de downloads perderem a validade, estou experimentando esse HOST

OUTRA OPÇÃO (Tem umas propagandas, mas é muito rápido. Aceita VPN)
/

Versões Anteriores

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
cata.jpg

Não há versão oficial para Android, eu então resolvi montar.

RPG -> Windows / Android

CataclyZm v0.19

TAGs -> GÊNEROS: 2D Game, 2DCG, RPG, Male protagonist, Fantasy, Adventure, Big tits, Milf, Vaginal sex, Anal Sex, Furry, NTR (Optional), Handjob, Titfuck, Voyeurism, Group sex, Pregnancy, Swinging, Romance, Turn based combat, spanking, internal view

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
-

SERVIDOR 3 (Tem umas propagandas, mas é muito rápido. Aceita VPN)
/

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
legue.jpg

Não há versão oficial para Android, eu então resolvi montar.

RPG -> Windows / Android

League of Domination v0.7.1

TAGs -> GÊNEROS: 2D Game, 2DCG, RPG, Male protagonist, Fantasy, Adventure, Big tits, Milf, Vaginal sex, Anal Sex, Furry, NTR (Optional), Handjob, Titfuck, Voyeurism, Group sex, Pregnancy, Swinging, Romance, Turn based combat, spanking, internal view

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
-

SERVIDOR 3 (Tem umas propagandas, mas é muito rápido. Aceita VPN)
/

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
cata.jpg
Midlife Crisis v0.33

Windows

Com MOD / PATCH

TAGs -> GÊNEROS:

anal sex, cheating, creampie, dilf, futa/trans, groping, harem, incest, male domination, prostitution, rape, romance, pregnancy, vaginal sex, virgin, 3DCG, Male Protagonist, Milf, Romance, Vaginal Sex, Oral Sex, bukkake, creampie, gay(Optional, 1 scene), interracial

Baixe o Jogo para Windows
setadown.gif
(1.1 GB)

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
Midlife Crisis v0.33

Quem fez o download do jogo antes das 22:30h,
pegou o jogo sem correção. Eu enviei sem remover
o famoso e terrível
%

:rolleyes::oops:(y)
Fiz novamente o Upload dos arquivos às 22:30h
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
link do jogo: [renpy] mercenaries-v0-3-2

View attachment 2652798
obs: nao sou de atualizar traducao. mas acabei atualizando esse. sanbox jogo bonzinho

jogo com traducao:
Alguns desses jogos trazem umas paisagens que são arte pura. Hoje eu comprimi Scarlet Law. Vou ver se trago pra cá depois, já montei até uma versão para Android de tamanho pequeno.
 

renato186a

Active Member
Sep 6, 2020
657
691
Alguns desses jogos trazem umas paisagens que são arte pura. Hoje eu comprimi Scarlet Law. Vou ver se trago pra cá depois, já montei até uma versão para Android de tamanho pequeno.
e um 2d mas parecido desenho. tambem gosto. lembro dos desenho dos anos 90 e comeco de 200
 
  • Like
Reactions: giqui

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
000175430.jpg

My Summer Ep.01 v0.10
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Baixe o Jogo para Windows
(522)

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
Last edited:
  • Like
Reactions: renato186a

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
69
17
Eu aprendi a traduzir em ren´py, unity mas não sei rpgm. Quem souber traduzir dessa forma. Peço a tradução desse jogo, agradeço obg.

 
  • Like
Reactions: renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,257
Eu aprendi a traduzir em ren´py, unity mas não sei rpgm. Quem souber traduzir dessa forma. Peço a tradução desse jogo, agradeço obg.

Copie a pasta que está contida no ZIP no anexo (www)
para a pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos existentes


Baixe o jogo AQUI
https://f95zone.to/threads/project-venus-v0-1-3-1-team-venus.133748/post-10718755
O cara comprimiu, mas não encriptou de volta os arquivos. A tradução é compatível com a versão não encriptada ACIMA
 
Last edited:
5.00 star(s) 3 Votes