Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
69
17
Giqui Vc tem algum Salve para compartilhar? A partir da atualização v0.1.3.1. Pq o meu salve antigo ( v0.1.2 ) está dando erro.
 

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
69
17
giqui (y) Na verdade o que está dando erro é a tradução. Ela não está funcionando nesse link compartilhado para baixar o jogo (Project Venus). Aonde vc encontrou essa tradução? Poderia compartilhar o link. (y)
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
A5.jpg
In for a Penny v0.40

Windows / Android

CONSIDERAÇÕES

Eu procurei por uma versão Android desse jogo e não encontrei.
Decidi então montar minha própria versão, mas para isso tive
que mexer totalmente na estrutura do jogo, alterando arquivos
e algumas linhas do código. Removi algumas coisas que atrapalhavam.

TAGs -> GÊNEROS:
3DCG, Male Protagonist, Harem, Scifi, Large breasts, Oral Sex,
Vaginal Sex, Anal Sex, Masturbation, Lesbian, Voyeurism, pregnancy

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
setadown.gif
SERVIDOR 1: /
SERVIDOR 2: /
SERVIDOR 3: /

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
A5.jpg Shattered v0.19

Windows / Android

CONSIDERAÇÕES

Esse jogo é pesado, porque seus escripts são gigantescos,
eu ainda não havia me deparado com escripts desse tamanho.
O tamanho original do jogo é de 5 Gigas, eu consegui reduzir
para uns 1,5 Gigas. Tenha paciência, ele demora pra carregar.
Montei a versão Android e fiz um teste rápido no Android 13.
Dividi em 2 partes, há um Self-Extractor na parte1 de cada versão.

TAGs -> GÊNEROS:
3DCG, Male protagonist, Sissification, Anal sex, Female domination,
Male domination, Oral sex, Sex toys, Gay, Humiliation, FootJob, Trap

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
setadown.gif
SERVIDOR 1: WINDOWS - / ANDROID -
SERVIDOR 2: WINDOWS - / ANDROID -
SERVIDOR 3: WINDOWS - / ANDROID -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
A5.jpg
Maid to Please v0.8.3

Windows / Android

TAGs -> GÊNEROS:

3DCG, Animated, Blackmail, Cheating, Corruption, Humiliation, Male Domination,
Male Protagonist, Masturbation, Oral Sex, Spanking, Stripping, Teasing

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
setadown.gif
SERVIDOR 1: /
SERVIDOR 2: /
SERVIDOR 3: /

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO
 
  • Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,232
43,262
giqui (y) Na verdade o que está dando erro é a tradução. Ela não está funcionando nesse link compartilhado para baixar o jogo (Project Venus). Aonde vc encontrou essa tradução? Poderia compartilhar o link. (y)
Vamos recapitular:

1 - Você pediu a tradução para o jogo, deixou um link para o jogo não comprimido.
2 - Eu, como não disponho de muito tempo, peguei a versão comprimida para fazer a tradução aqui no F95.
3 - Percebi que o cara que a comprimiu não encriptou os arquivos do jeito que estava antes dele comprimir.

Pausa para detalhar encriptação de jogos em RPG

A maioria dos jogos em RPG vêm criptografados. A linha no código que é inserida a senha e os valores "true" ou "false", fica no final do arquivo "System.json". Quando se usa um programa para desencriptar os arquivos do jogo, o programa altera a linha, porque o jogo vem atribuído como "true" (quer dizer com isso que a encriptação tá valendo, é verdadeira) para "false". Quando programa atribui para "false", o jogo só vai funcionar se os arquivos estiverem liberados. O normal é encriptar os arquivos de volta, deixando a linha no código como a original "true".

4 - Para não ter que enviar o jogo já com os arquivos não encriptados, eu lhe passei o link do jogo (não encriptado) que eu usei para fazer a tradução.
5 - Bastava você baixar o jogo via o link que eu lhe passei, e colar o conteúdo do arquivo em anexo na mensagem, para pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
6 - Toda tradução que eu faço de jogos RPG ou Renpy eu carrego o jogo e verifico se a tradução está valendo. Claro, algumas coisas não são traduzidas. Esse eu testei.
7 - Não joguei, eu apenas iniciei o jogo. Lamento se no decorrer do jogo ele esteja apresentado problemas.

 
Last edited:

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
69
17
Vamos recapitular:

1 - Você pediu a tradução para o jogo, deixou um link para o jogo não comprimido.
2 - Eu, como não disponho de muito tempo, peguei a versão comprimida para fazer a tradução aqui no F95.
3 - Percebi que o cara que a comprimiu não encriptou os arquivos do jeito que estava antes dele comprimir.

Pausa para detalhar encriptação de jogos em RPG

A maioria dos jogos em RPG vêm criptografados. A linha no código que é inserida a senha e os valores "true" ou "false", fica no final do arquivo "System.json". Quando se usa um programa para desencriptar os arquivos do jogo, o programa altera a linha, porque o jogo vem atribuído como "true" (quer dizer com isso que a encriptação tá valendo, é verdadeira) para "false". Quando programa atribui para "false", o jogo só vai funcionar se os arquivos estiverem liberados. O normal é encriptar os arquivos de volta, deixando a linha no código como a original "true".

4 - Para não ter que enviar o jogo já com os arquivos não encriptados, eu lhe passei o link do jogo (não encriptado) que eu usei para fazer a tradução.
5 - Bastava você baixar o jogo via o link que eu lhe passei, e colar o conteúdo do arquivo em anexo na mensagem, para pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
6 - Toda tradução que eu faço de jogos RPG ou Renpy eu carrego o jogo e verifico se a tradução está valendo. Claro, algumas coisas não são traduzidas. Esse eu testei.
7 - Não joguei, eu apenas iniciei o jogo. Lamento se no decorrer do jogo ele esteja apresentado problemas.






Agradeço a explicação (y) . Mas é isso, no decorrer do jogo ele está apresentado problemas. Exemplo, não é possível realizar loard... Logo após essa parte apresentada no vídeo, o jogo apresenta um erro que impede a continuação. É o um jogo muito bom, lembra resident evil.
 

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
69
17
Agradeço a explicação (y) . Mas é isso, no decorrer do jogo ele está apresentado problemas. Exemplo, não é possível realizar loard... Logo após essa parte apresentada no vídeo, o jogo apresenta um erro que impede a continuação. É o um jogo muito bom, lembra resident evil.

Sem título (2).png
 
5.00 star(s) 3 Votes
!-- Place this before closing the element (if you have multiple ads, place it only once). -->