Others RPGM Unity Java Ren'Py Tradução Sem Revisão - Português Brasil - PTBR - Brazil

5.00 star(s) 3 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
A5.jpg Shattered v0.19

Windows / Android

CONSIDERAÇÕES

Esse jogo é pesado, porque seus escripts são gigantescos,
eu ainda não havia me deparado com escripts desse tamanho.
O tamanho original do jogo é de 5 Gigas, eu consegui reduzir
para uns 1,5 Gigas. Tenha paciência, ele demora pra carregar.
Montei a versão Android e fiz um teste rápido no Android 13.
Dividi em 2 partes, há um Self-Extractor na parte1 de cada versão.

TAGs -> GÊNEROS:
3DCG, Male protagonist, Sissification, Anal sex, Female domination,
Male domination, Oral sex, Sex toys, Gay, Humiliation, FootJob, Trap

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
setadown.gif
SERVIDOR 1: WINDOWS - / ANDROID -
SERVIDOR 2: WINDOWS - / ANDROID -
SERVIDOR 3: WINDOWS - / ANDROID -

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

• Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
A5.jpg
Maid to Please v0.8.3

Windows / Android

TAGs -> GÊNEROS:

3DCG, Animated, Blackmail, Cheating, Corruption, Humiliation, Male Domination,
Male Protagonist, Masturbation, Oral Sex, Spanking, Stripping, Teasing

Baixe o Jogo para Windows / ANDROID
setadown.gif
SERVIDOR 1: /
SERVIDOR 2: /
SERVIDOR 3: /

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

• Like
Reactions: Vorr and renato186a

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
giqui (y) Na verdade o que está dando erro é a tradução. Ela não está funcionando nesse link compartilhado para baixar o jogo (Project Venus). Aonde vc encontrou essa tradução? Poderia compartilhar o link. (y)
Vamos recapitular:

1 - Você pediu a tradução para o jogo, deixou um link para o jogo não comprimido.
2 - Eu, como não disponho de muito tempo, peguei a versão comprimida para fazer a tradução aqui no F95.
3 - Percebi que o cara que a comprimiu não encriptou os arquivos do jeito que estava antes dele comprimir.

Pausa para detalhar encriptação de jogos em RPG

A maioria dos jogos em RPG vêm criptografados. A linha no código que é inserida a senha e os valores "true" ou "false", fica no final do arquivo "System.json". Quando se usa um programa para desencriptar os arquivos do jogo, o programa altera a linha, porque o jogo vem atribuído como "true" (quer dizer com isso que a encriptação tá valendo, é verdadeira) para "false". Quando programa atribui para "false", o jogo só vai funcionar se os arquivos estiverem liberados. O normal é encriptar os arquivos de volta, deixando a linha no código como a original "true".

4 - Para não ter que enviar o jogo já com os arquivos não encriptados, eu lhe passei o link do jogo (não encriptado) que eu usei para fazer a tradução.
5 - Bastava você baixar o jogo via o link que eu lhe passei, e colar o conteúdo do arquivo em anexo na mensagem, para pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
6 - Toda tradução que eu faço de jogos RPG ou Renpy eu carrego o jogo e verifico se a tradução está valendo. Claro, algumas coisas não são traduzidas. Esse eu testei.
7 - Não joguei, eu apenas iniciei o jogo. Lamento se no decorrer do jogo ele esteja apresentado problemas.

Last edited:

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
79
21
Vamos recapitular:

1 - Você pediu a tradução para o jogo, deixou um link para o jogo não comprimido.
2 - Eu, como não disponho de muito tempo, peguei a versão comprimida para fazer a tradução aqui no F95.
3 - Percebi que o cara que a comprimiu não encriptou os arquivos do jeito que estava antes dele comprimir.

Pausa para detalhar encriptação de jogos em RPG

A maioria dos jogos em RPG vêm criptografados. A linha no código que é inserida a senha e os valores "true" ou "false", fica no final do arquivo "System.json". Quando se usa um programa para desencriptar os arquivos do jogo, o programa altera a linha, porque o jogo vem atribuído como "true" (quer dizer com isso que a encriptação tá valendo, é verdadeira) para "false". Quando programa atribui para "false", o jogo só vai funcionar se os arquivos estiverem liberados. O normal é encriptar os arquivos de volta, deixando a linha no código como a original "true".

4 - Para não ter que enviar o jogo já com os arquivos não encriptados, eu lhe passei o link do jogo (não encriptado) que eu usei para fazer a tradução.
5 - Bastava você baixar o jogo via o link que eu lhe passei, e colar o conteúdo do arquivo em anexo na mensagem, para pasta do jogo, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
6 - Toda tradução que eu faço de jogos RPG ou Renpy eu carrego o jogo e verifico se a tradução está valendo. Claro, algumas coisas não são traduzidas. Esse eu testei.
7 - Não joguei, eu apenas iniciei o jogo. Lamento se no decorrer do jogo ele esteja apresentado problemas.

Agradeço a explicação (y) . Mas é isso, no decorrer do jogo ele está apresentado problemas. Exemplo, não é possível realizar loard... Logo após essa parte apresentada no vídeo, o jogo apresenta um erro que impede a continuação. É o um jogo muito bom, lembra resident evil.

Fernand2424

Newbie
Aug 14, 2022
79
21
Agradeço a explicação (y) . Mas é isso, no decorrer do jogo ele está apresentado problemas. Exemplo, não é possível realizar loard... Logo após essa parte apresentada no vídeo, o jogo apresenta um erro que impede a continuação. É o um jogo muito bom, lembra resident evil.

Sem título (2).png

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
Fala povão .. Ai como que eu consigo traduzir esse jogo aqui https://f95zone.to/threads/collars-rebirth-core-0-3-36-nekomatic.88120/
Collars Rebirth v0.3.36

OBSERVAÇÕES
- Não consegui diminuir o tamanho da letra
- O jogo foi comprimido

Você que nunca jogou RPGM VX Ace, faça o download da ferramenta no link abaixo:

RPG - Windows

TAGs -> GÊNEROS:

2DCG, Adventure, Anal Sex, BDSM, Birthing, Bukkake, Creampie, Female Protagonist, Futanari, Furry, Gay, Internal View,
Male Protagonist, Multiple Penetration, Oral Sex, Pregnancy, Sex Toys, Transformation, Vaginal Sex, Voyeurism

-= Baixe o Jogo =-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,850
47,286
FD.jpg

Cumona Beach v0.7 Part 2

Windows / Android

TAGs -> GÊNEROS:

3dcg, male protagonist, masturbation, mobile game, teasing, milf, big ass, camel toe

Baixe o Jogo
SERVIDOR 1:
SERVIDOR 2: /

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Last edited:

TarobaZone

Newbie
Mar 17, 2022
37
18
Collars Rebirth v0.3.36

OBSERVAÇÕES
- Não consegui diminuir o tamanho da letra
- O jogo foi comprimido

Você que nunca jogou RPGM VX Ace, faça o download da ferramenta no link abaixo:

RPG - Windows

TAGs -> GÊNEROS:

2DCG, Adventure, Anal Sex, BDSM, Birthing, Bukkake, Creampie, Female Protagonist, Futanari, Furry, Gay, Internal View,
Male Protagonist, Multiple Penetration, Oral Sex, Pregnancy, Sex Toys, Transformation, Vaginal Sex, Voyeurism

-= Baixe o Jogo =-

Nem tudo está traduzido

Tradução SEM REVISÃO

Po mano vlw . Esses assim n consigo traduzir. kkk

• Like
Reactions: angvstia and giqui
5.00 star(s) 3 Votes