Eu ainda não tinha jogado o remake porque estava esperando mais conteúdo chegar, vendo alguns comentários negativos não entendi o porquê de tanto ódio. Depois de jogar exatamente 10 minutos do jogo eu já desinstalei, por quê? PIOR JOGO COM SISTEMA DE ESTATÍSTICAS QUE JÁ JOGUEI, cara eu juro por Deus se esse jogo não tivesse essas estatísticas de merda eu o elogiaria sem sombra de dúvidas, mas não o dev vai e muda o jogo e adiciona esse sistema lixo que não te dá liberdade de escolha, isso é literatura, um jogo que te faz ter que jogar várias vezes e você tem que fazer escolhas que não quer, só para fazer outra escolha que quer. Percebi em menos de 5 minutos que a maneira de ganhar pontos é literalmente a pior de todas, você tem que sacrificar pontos de relacionamento com LI para poder ganhar um ponto de status de merda, VOCÊ NÃO TEM ESCOLHAS. Juro que o original é bom porque era simples, não tinha tantas cenas ramificadas e, principalmente, não tinha esse sistema de merda.
Se o desenvolvedor remover esse sistema ou pelo menos adicionar um cheat, não vou reclamar, mas até lá
EU ESCOLHO NÃO JOGAR