Talvez alguém discorde de mim, mas não entendo por que este jogo está aqui em sua forma atual (sem códigos nem mesmo para a versão antiga). Há apenas 16 páginas de discussão para um ano inteiro de desenvolvimento, das quais 15,5 páginas são dedicadas exclusivamente a códigos (pedidos, discussões, suporte, críticas, etc.). A única conclusão a que consigo chegar é que ele está aqui para aqueles que são capazes de hackeá-lo por conta própria, para que não tenham problemas em encontrar o arquivo do jogo; todos os outros simplesmente o evitam.
Eu entendo o argumento do desenvolvedor de que é preciso pagar pela IA e que eles querem ganhar dinheiro, MAS este fórum sempre foi para quem quer algo de graça, e eu não entendo o que o desenvolvedor espera ao postar um jogo aqui que ainda é pago. Quer dizer, qual é o objetivo? Para quem é este jogo? Com o mesmo sucesso, ele poderia nem ter sido publicado aqui.
Imagine uma macieira mágica em algum lugar do campo, da qual você pode colher uma quantidade infinita de maçãs — que continuarão reaparecendo —, mas apenas uma maçã está à venda. Quantas pessoas escolheriam justamente aquela maçã?
Quem quiser apoiar o desenvolvedor o fará mesmo que o jogo se torne gratuito em uma semana. Quem não quiser, encontrará uma maneira de obtê-lo gratuitamente ou simplesmente seguirá em frente. Para que os jogadores paguem por um jogo, é preciso que eles queiram gastar dinheiro com ele, e para isso, o jogo precisa, no mínimo, se destacar dos demais (com jogabilidade interessante, história envolvente, apelo sexual, etc.), em vez de ser apenas um jogo com conteúdo, na esperança de que os jogadores o comprem sem pensar duas vezes.
[/CITAR]
j dei a idea pra ele liberar o conteudo deixando apenas das ultimas 2 versões bloqueadas. espero que ele faça isso!