VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Nobre

Member
Mar 12, 2022
155
102
Parando um pouco com as traduções, meu SSD deu defeito e estou usando um HD velho e ultimamente ele tá horrível e tá insuportável fazer algumas traduções.
 

adsadsads123

Newbie
Aug 3, 2021
98
76
lindos, me falem uma coisa! Não quero ler 160+ páginas de fórum haha, vocês estão traduzindo tudo isso MTL ou a mão? Se for na massa, tem algum grupo/galera querendo ajuda e tal? eu sempre tive interesse em traduzir joguinhos mas não sei se tenho as manhas de fazer sozinha :p
O link do discord:



Ensinamos qualquer um a melhor forma de traduzir rpgm e renpy, meu foco e traduzir rpgm faço tanto tradução revisada e automática mas funcional, qualquer duvida e só falar lá que eu ou outra pessoa te ajuda.
 

Games&Games

Member
May 7, 2023
485
284
Não é renomear os personagens , mas sim o Save do jogo , tipo quando você salva o jogo , dar um nome para ele , tipo esse da foto, eu queria dar um nome para cada save, pois se não depois fica confuso me achar quando sair uma atualização.
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
155
102
Não é renomear os personagens , mas sim o Save do jogo , tipo quando você salva o jogo , dar um nome para ele , tipo esse da foto, eu queria dar um nome para cada save, pois se não depois fica confuso me achar quando sair uma atualização.
Entendi, nesse abrindo ele para salvar vc pode escolher o nome do save, e tem os códigos para fazer isso tbm só que parece ser um pouco complicado.
 
  • Red Heart
Reactions: Games&Games
5.00 star(s) 6 Votes