VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Acervo912

Newbie
Oct 11, 2021
19
11
22
Pessoal esses jogos da para jogar como portmaster?

Hoje em dia tem muitos emuladores de jogos populares como rg35s, trimui pro que seriam ótimos esses jogos

AltriaPendragon

New Member
Oct 27, 2023
4
2
60
Galera, será que alguém pode me ajudar nisso. Estou tentando traduzir um jogo, mas encontrei dificuldade na hora de conseguir extrair os textos. Eu acredito que encontrei os arquivos onde os textos estão armazenados, porém não consegui encontrar uma forma de editar o arquivo. É uma extensão de arquivo .bin. Alguém tem alguma ideia de como poderia extrair ou editor os textos?
A seguir uma foto dos arquivos onde acredito que estão os textos:
imagem_2025-08-09_232739679.png

• Like
Reactions: renato186a

Pianoss17

New Member
Sep 6, 2025
2
5
3
Opa, eu tava procurando um tradução completa do Summertime Saga 20.16 mas como não achei, decidi decompilar usando o RenPy os arquivos e dei um merge com a tradução já existente, então algumas coisas já estão traduzidas por que vieram da tradução do próprio site do Summertime Saga. Até tentei traduzir usando IA e tals, mas o meu PC não aguentou o processo. Upei no GoFile a pasta tl que seria o patch de tradução pt_br com os diálogos que faltam traduzir. Aqui está o link para quem quiser dar uma olhada, mas não tenho 100% de certeza se todos os textos e diálogos estão presentes.

geraldscar

New Member
Jul 28, 2025
1
0
1
Use esse programa pra traduzir:

Use esse pra extrair os rpa caso o jogo tenha:
O video do programa para traduzir nao esta mais disponivel, poderia passar um novo link desse programa para traduzir?
Sabe me dizer se o fetish locator S&M Studio e o livro 2 do Taboo University já tem tradução para o portugues? Se não, quero usar essa ferramenta que voce sugeriu para tentar traduzir. Obg!

5.00 star(s) 6 Votes