- Jan 18, 2018
- 2,211
- 2,070
eu ia fazer mais fiquei com preguiça , mais no lakpk tem essa versãoAlgm tem a tradução desse?
(1) [VN] - [Ren'Py] - Total Drama Harem [v0.1.5b] [AruzeNSFW] | F95zone
eu ia fazer mais fiquei com preguiça , mais no lakpk tem essa versãoAlgm tem a tradução desse?
(1) [VN] - [Ren'Py] - Total Drama Harem [v0.1.5b] [AruzeNSFW] | F95zone
Atualização V1-19c do jogo jikage-rising , o mod de nudez ja esta junto com o link da traduçãoATUALIZAÇÃO V1-19c
Jikage Rising [v1-19c]
Resumo:
Nunca tendo conquistado muito em Konoha, você de repente se vê de volta ao passado. Com a ajuda do misterioso Saru, você desbloqueou o poder do seu clã e ganhou a habilidade de transformar outros em seus seguidores. Você terá que rastrear e doutrinar kunoichi chaves que serão úteis em sua busca para reviver seu clã.
Tradução com pouca revisão para a versão : v1-19c Arc 2
PS: não fiz a tradução da parte 1 , no lakpk tem essa versão
You must be registered to see the links
o mod de nudez esta junto com o link da tradução
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
PS: Karin foi a única que não aceitou o código de troca de roupa, ela pode até trocar de roupa, mas não usa quando troca
MANDA DISCORDAtualização V1-19c do jogo jikage-rising , o mod de nudez ja esta junto com o link da tradução
Atualização para versão 2.5.7 do jogo Fetish LocatorATUALIZAÇÃO
Fetish Locator [v2.5.7Week 3]
Visão geral :
O Fetish Locator é um Visual Novella baseado em histórias. O aplicativo mais recente que circula no campus é o Fetish Locator! Todos os dias as alunas sensuais se conectam para realizar desafios e ganhar pontos enviando as fotos. Junte-se ao nosso personagem principal, que espera ganhar pontos suficientes para ir a uma festa muito especial, onde ele pode finalmente se conectar com a luxúria de sua vida!
Tradução com pouca revisão para a versão v2.5.7 Semana 3
PS: a semana 1 e 2 tem a tradução oficial ou noYou must be registered to see the links
atualização para V0.38 do jogo My Hero RisingMy Hero Rising [v0.38 Public]
Visão geral:
Simulador de namoro adulto baseado no mundo Boku no Hero usando o jogo e software de ilusão Koikatsu! / Koikatu!© e as cartas de ilusão de Evaan.
Tradução com pouca revisão para a versão : V0.38
Atualização da tradução do jogo Grown-Up Titans The Game v1.10Atualização V1.10
Grown-Up Titans : The Game [v1.10]
Visão geral:View attachment 1722214
Nossa história começa há muito tempo antes da criação de uma lendária equipe de ajudantes Teen Titans !
Primeiro você estará jogando como um Homem que quer matar o Rei Demônio Trigon , e seu objetivo será seduzir a inocente Arella (futura mãe de Raven ) e outras Azrath Girls !
View attachment 1722215
View attachment 1722218
Tradução com pouca revisão para a versão :v1.10
PS: como o jogo foi traduzido do russo , pode ter erros de dialogos ou de interpretação
procura no lapk , como o jogo foi cancelado , a ultima versão tem laMilfy City [v0.71b]
já traduziram !?!? se sim alguém pode me ajudar...
onde fica isso? kkkk, me desculpa sou leigo quanto a isso...procura no lapk , como o jogo foi cancelado , a ultima versão tem la
E um site, lapk jogos.onde fica isso? kkkk, me desculpa sou leigo quanto a isso...
Atualização para versão 0.13 do jogo Park After DarkAtualização V0.13
Park After Dark [v0.13 Public]
Resumo:
Quando você recebe uma caneta mágica com a capacidade de reescrever a realidade, você imediatamente começa a criar seu próprio parque temático... e a preenchê-lo com princesas sensuais!
Gerencie seu tempo entre visitar as meninas e cultivar seu parque!
Cada atualização do jogo adiciona novas garotas, roupas, atrações, atualizações e, claro, novas cenas!
Tradução com pouca revisão para a versão : v0.13
PS: ainda tenho que jogar e ver se tem bug visual ou de códigos
A irmã parece a gostosa do ícone da samsungdepois de horas finalmente consegui fazer a tradução , mais sem revisão
View attachment 1813431
View attachment 1813432
View attachment 1813442
Saudações meu consagrado, gostaria de me unir ao discord de vocês se possível, grato
Nop . pouca gente faz tradução de RPGM e esse jogo parece que não recebeu tradução , se recebeu não foi aqui e nem no grupo do discordBom Dia! Boa Tarde! Boa noite!
Alguém sabe me dizer se já tem o Claire Quest traduzido?