VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Gem Domination [v0.4.3]

banner_f95.png


Resumo:
Com o passar do tempo, Steven percebe que o futuro não é o que ele gostaria que fosse. Depois de viajar ao redor do mundo, ele encontra duas gemas misteriosas que lhe prometem outra chance, ao lado de um novo poder de gema misterioso nunca ouvido antes. Cabe a Steven decidir o que fazer com seu poder e reescrever sua própria história, para melhor ou para pior.​

1658610327013.png

1658610356924.png

1658610431730.png


Tradução com pouca revisão para a versão : V0.4.3

PS: editei o máximo de imagens possível


atualização do jogo Gem Domination para a versão 0.4.3
 
  • Like
Reactions: Vorr

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
57
12
jogos unitys raramente tem tradução , o jeito mais facil e usa o programa chamado XUnity.AutoTranslator
Sei q n é comigo mas, pior q eu tentei traduzir esse jogo, mais quem fez esse jogo fez algum jeito q n da pra traduzir com o Xunity, é duro.
 
  • Like
Reactions: Lazro

edcaco

Newbie
Jun 18, 2021
15
3
Sei qn é comigo mas, pior q eu tentei traduzir esse jogo, mais quem fez esse jogo fez algum qn da pra traduzir com o Xunity, é duro.
[/CITAR]

vc sabe aoutro programas estilo esse xunity, pra outros formatos de game. pra traduzir ?
 

P100

New Member
Feb 3, 2018
2
0
Caralho! Já tenho acessado esse site há um bom tempo e não sabia da existência desse tópico. Raramente encontrava jogos em PT-BR.

Este tópico vai me ajudar e só agradeço muito. E bom trabalho, tradutores! Cês são fodas.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
Caralho! Já tenho acessado esse site há um bom tempo e não sabia da existência desse tópico. Raramente encontrava jogos em PT-BR.

Este tópico vai me ajudar e só agradeço muito. E bom trabalho, tradutores! Cês são fodas.
se tu ta falando isso , imagine quando entra no , la tem mais jogos que esse post
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,020
ATUALIZAÇÃO V0.11 link do jogo na Tradução

The Guardian [v0.11]

mainmenu2.jpg


Sinopse :
O GUARDIÃO: Como membro da Família Delucci, você é um homem feito... até que um dia, alguém tenta tirar a vida de sua ex-mulher e seus filhos. Você é nomeado seu Guardião, conforme o costume para qualquer membro da família Delucci. O problema é que as crianças não sabem quem você realmente é. Ao protegê-los, você será o guardião amoroso? Um Protetor controlador, ou você usará o medo para fazê-los respeitá-lo. Que tipo de Guardião você se tornará?



Tradução com pouca revisão para a versão :v0.11

PS: algumas falas ainda fico em inglês , mais isso só posso resolver jogando e vendo onde falto traduzir

Atualização do jogo The Guardian para a Versão 0.11 link pra baixa no arquivo de tradução
 
  • Like
Reactions: Vorr
5.00 star(s) 6 Votes