VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

srhate666

Member
Jul 28, 2021
168
499
Eu baixei midnight paradise no mobahot e tem uma parte do jogo que e jogo fecha sozinho e com isso não consigo prosseguir, queria sabe se tem como eu pega só a tradução do mobahot para eu coloca no midnight paradise que eu baixei F95, se tem como qual e a pasta responsável pela tradução que eu devo substituir?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
Eu baixei midnight paradise no mobahot e tem uma parte do jogo que e jogo fecha sozinho e com isso não consigo prosseguir, queria sabe se tem como eu pega só a tradução do mobahot para eu coloca no midnight paradise que eu baixei F95, se tem como qual e a pasta responsável pela tradução que eu devo substituir?
se eles fizerão a tradução normal , a tradução ta na pasta tl , mais se eles fizerão a tradução substituído o texto original ai não tem como resolver
 

srhate666

Member
Jul 28, 2021
168
499
se eles fizerão a tradução normal , a tradução ta na pasta tl , mais se eles fizerão a tradução substituído o texto original ai não tem como resolver
Você acha que da para resolver esse problema do jogo baixado pelo mobahot de fica fechando só trocando trocando a tradução para o midnight paradise baixado pelo f95?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
Você acha que da para resolver esse problema do jogo baixado pelo mobahot de fica fechando só trocando trocando a tradução para o midnight paradise baixado pelo f95?
deve resolver , se a versão for a mesma , e a tradução toda estiver na pasta tl , deve pega
 

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
OI! Zero,
Aproveitando a pergunta do srhate666, na tl pego toda tradução que dizer a pasta pt, não a none certo?
Obrigado!
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
142
53
Boa tarde...alguém sabe informar,se o game( mid life crisis)ainda vai ter atts,ou se foi abandonado?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
Panic Attack [S04]


banbanbanner.jpg



Visão geral:
Honrado , Implacável ou até mesmo um psicopata doente ! Jogue do jeito que você gosta.

Cada temporada é um jogo autônomo!

* Aviso * :
Por favor, verifique as tags deste jogo antes de baixar, pois alguns conteúdos podem ser considerados ofensivos.
(por exemplo: estupro, racismo, violência (sexual) extrema (gore), loli etc.)

>Aviso de gatilho<
Se você se sentir ofendido por temas politicamente incorretos em um jogo/mundo de fantasia, considere
NÃO fazer o download, pois pode doer seus sentimentos .


1666755316328.png

1666755341600.png

1666755384295.png


Tradução com pouca revisão para a versão : V. S01/S02/S03/S04

PS: A tradução esta em um único arquivo , a mesma tradução funciona nas 4 Temporada

Panic Attack S4 Mega
 
5.00 star(s) 6 Votes