Sempre fiquei de olho nessa thread, e sempre tive o interesse de começar a traduzir algumas VNs por hobby, apesar de eu não precisar de tradução pra jogar os games que eu gosto.
Já perdi anos da minha vida fazendo traduções pra português em outros jogos, apesar de eu mesmo não precisar, mas traduzir só pro pessoal que realmente necessita poder desfrutar dos jogos que amam é gratificante de uma grande forma, e um peso de outra, então agradeço de coração pelo trabalho que estão fazendo, mesmo que tiram o pouco de tempo do dia que tem de vocês pra traduzir e disponibilizar aqui.
E agradeço também pelas dicas & tutoriais que soltaram aqui no tópico, me ajudou com bastante coisa que eu não sabia sobre Ren'py e continua me ajudando a aprender cada vez mais sobre essa engine. Cai de para-quedas lá no Discord da comunidade, caso alguém queira trocar uma idéia ou se alguém tiver alguma dúvida com inglês ou que precisa de uma revisão rápida de algumas linhas, to disposto a ajudar, pelo mínimo que for.
E quem sabe, talvez um dia eu tenha paciência o suficiente pra traduzir alguma VN e soltar aqui no tópico.