VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
Atualização V0.17.0.1

Witch Hunter [v0.17.0.1]


oblverhshapka.jpg



Visão geral:
Este jogo será um romance visual construído no motor RenPy com uma variedade de elementos de jogabilidade, minijogos e múltiplos finais.
O personagem principal é Lord Cedrick atua disfarçado de Rick Hoffman (bibliotecário local).
Por ordem de Phobos, ele está tentando encontrar um sucessor para o trono e enfraquecer a coesão das bruxas. O jogo conterá uma pluralidade de imagens NSWF com a capacidade de foder cada uma das bruxas, bem como muitos personagens menores a série animada.

View attachment 1729843
View attachment 1729845
View attachment 1729846
Tradução com muita revisão para a versão :0.17.0.1

PS: como a tradução foi feita direto do idioma russo , pode ter erro de interpretação

PS: em quanto eu estiver jogando vou edita os arquivos se encontra algum erro

PS: o tamanho das fontes já esta configurada pra usa na tradução português. se quiser jogar em inglês tem que muda o tamanho da fonte




View attachment 1729829
View attachment 1729834


o jogo pode dar bug se o jogo estiver dentro de outra pasta do mesmo nome do jogo

View attachment 1729825 View attachment 1729824


aconselho tira o jogo todo e deixa em apenas uma pasta do mesmo nome

View attachment 1729826

Caso o jogo de esse erro <type 'float'>. e so tenta abri o jogo novamente isso acontece por causa do código do tamanho da fonte

View attachment 1729839
Atualização V.0.17.0.1 do jogo Witch Hunter
 

Validado

New Member
Nov 21, 2022
4
2
Pessoal alguem sabe se existe tradução para este jogo THE GENESIS ORDER? é do mesmo criador do jogo maravilhoso TREASURE OF NADIA!!!! é um excelente game que entrara pra historia como seus antecessores!! desde já fico no aguardo de uma resposta obrigado!!!
 
  • Like
Reactions: Wendell546

Lazro

New Member
Jan 25, 2020
14
8
Pessoal alguem sabe se existe tradução para este jogo THE GENESIS ORDER? é do mesmo criador do jogo maravilhoso TREASURE OF NADIA!!!! é um excelente game que entrara pra historia como seus antecessores!! desde já fico no aguardo de uma resposta obrigado!!!
Volte algumas perguntas, já tem uma indicação desse jogo traduzido.
 
  • Like
Reactions: Kuugo_00

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
ATUALIZAÇÃO V0.39.5
Moana: Demigod Trainer [v0.39.5]

main_menu.png



Sinopse:
Depois de se tornar chefe de sua aldeia e salvar o mundo, uma jovem desbravadora se vê... entediada.
Liderar não é tão divertido quanto explorar, então ela decide sair para encontrar o semideus, Maui.
Ela pede a ele para ensiná-la a se tornar um semideus, e ele obedece - com seus próprios motivos ocultos.
Sob o disfarce de seus ensinamentos, ela aprenderá muito mais do que poderes semideuses -
ela aprenderá a trabalhar um pau como uma prostituta de cinco estrelas.
View attachment 1736998
View attachment 1736999
View attachment 1737001

Tradução com pouca revisão apenas pra versão [V0.39.5]

Atualização V0.39.5 do jogo Moana Demigod Trainer
 

Marvis65

Member
Dec 11, 2021
142
53
Alguem conhece esse site ( lew-d-corn-er ), me registrei nele, só que para eu poder baixar os jogos antes tenho que confirma o e-mail, so que a confirmação não chega no meu e-mail, se alguem soube como confirma o e-mail ficarei muito agradecido, eu sei que a proposta da pagina não é essa, é por que eu não conheço outro lugar que possa me tira essa duvida. Eu coloquei os hífen no site por que f95 não deixa escreve nome dele aque.
Conheço o site,eu consegui me registrar numa boa!
 

comte bonfim

Member
Nov 13, 2021
110
206
Sempre fiquei de olho nessa thread, e sempre tive o interesse de começar a traduzir algumas VNs por hobby, apesar de eu não precisar de tradução pra jogar os games que eu gosto.

Já perdi anos da minha vida fazendo traduções pra português em outros jogos, apesar de eu mesmo não precisar, mas traduzir só pro pessoal que realmente necessita poder desfrutar dos jogos que amam é gratificante de uma grande forma, e um peso de outra, então agradeço de coração pelo trabalho que estão fazendo, mesmo que tiram o pouco de tempo do dia que tem de vocês pra traduzir e disponibilizar aqui.

E agradeço também pelas dicas & tutoriais que soltaram aqui no tópico, me ajudou com bastante coisa que eu não sabia sobre Ren'py e continua me ajudando a aprender cada vez mais sobre essa engine. Cai de para-quedas lá no Discord da comunidade, caso alguém queira trocar uma idéia ou se alguém tiver alguma dúvida com inglês ou que precisa de uma revisão rápida de algumas linhas, to disposto a ajudar, pelo mínimo que for.

E quem sabe, talvez um dia eu tenha paciência o suficiente pra traduzir alguma VN e soltar aqui no tópico.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
Photo Hunt [v0.15.1a]

1669491070074.png

Visão geral:
A história se passa em torno de seu personagem, que foi enviado involuntariamente para a casa de sua mãe. A cidade que você conhecia antes agora é diferente - muita coisa mudou. Acima de tudo, depois de apenas um erro você perdeu a confiança de seus irmãos. Sem dinheiro, sem amor, apenas sua nova câmera e vontade de virar as coisas de cabeça para baixo...​


1669490178653.png

1669490276878.png

1669490326349.png


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Tradução com muita revisão para versão V0.15.1a
O mod Walkthrough também foi traduzido


1669490529344.png

1669490873528.png


PS: ainda devo edita alguns textos que fico em inglês , mais isso só quando estiver jogando

Photo Hunt [v0.15.1a] Mega
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
ATUALIZAÇÃO v1.18
Single Again [Ch.1 v1.18]



Sinopse :
Em Solteiro novamente você faz o papel de Frank, um viúvo e em breve divorciado. A história começa com Frank voltando para o Loft que costumava dividir com sua primeira esposa. Um lugar que ele nunca quis voltar depois de sua morte prematura. Você lidera Frank quando ele recomeça sua vida, logo ele começa a encontrar companheirismo e amor em lugares que nunca esperava.




Tradução com pouca revisão para a versão :v1.18

PS : a Tradução aceita o Walkthrough MOD

Atualização para versão 1.18 do jogo Single Again
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
Fique a vontade, sinta-se em casa. Aqui têm até uns caras que fazem pedidos e agradecem, mas existem outros que acham que somos seus empregados. É sempre bom contar com mais alguém aqui no tópico disponibilizando e respondendo traduções, mais um BR. (y)
vc tem algum video ensinando a traduzir renpy estou pensando em começa a traduzir esses jogos
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,026
Harém Hotel [v0.16]




Sinopse :
Você herdou o hotel de seu avô em um continente estrangeiro onde tudo parece bem na superfície, mas raramente é. Desenvolva relacionamentos, habilidades e seu hotel, com 18 personagens bonitos e desenvolvidos. O Harem Hotel inclui centenas de cenas obscenas totalmente animadas e sem censura, uma variedade de estatísticas, características, roupas e atualizações para comprar e desbloquear, dezenas de horas de conteúdo, mais de 900 eventos exclusivos, mais de 28.300 imagens e muito, muito mais por vir .

View attachment 1759532
View attachment 1759531
View attachment 1759530
View attachment 1759528
View attachment 1759527

Tradução com muita revisão para a versão V.0.16

PS: O Jogo Foi traduzido Junto com o Mod Walkthrough , pode jogar com ou sem o mod


Atualização do jogo HaremHotel V0.16
 

BRTT

Member
Jan 22, 2020
366
542
tradutor de jogos unity em tempo real facil + passo a passo qualquer indioma que vc quiser giphy.gif
 
5.00 star(s) 6 Votes