MrRiouso
Newbie
- Jul 22, 2021
- 86
- 126
- 157
Alguém sabe cê tem tradução para Being a Dik ?
You must be registered to see the links
Alguém sabe cê tem tradução para Being a Dik ?
Sinto muito ter que o cara que vai lhe informar isso, mas ninguém deseja traduzir esse jogo no momento, jogo MUITO GRANDE e ninchado demais pra alguém ter interesse real. O fator adicional que ele não pode ser traduzido pelo programa que a galera daqui usa pra fazer as tradução de maquina também não ajuda em nada.alguem pode Tradução LonaRPG.B.0.7.5.1
Já não tem uma tradução dele.Estou traduzindo
Treasure of Nadia [v1.0117]
, E muito grande e dificil de traduzir, e não dá pra traduzir tudo. Itens por exemplo estou deixando de fora, impossivel traduzir tudo. Mais estou tentando, e estou conseguindo traduzir e jogar. Dá muito erro em fotos por isso estou deixando itens fora. Estou traduzindo com mod. trapaça.
Já não tem uma tradução dele.
[/CITAR]
Eu procurei mais não encontrei nada de tradução. já to 15 dias traduzindo.
Atualização V0.55 do jogo Yuri UniversityATUALIZAÇÃO V0.55
Yuri University [v0.55]
![]()
Visão geral :
Yuri University é um romance visual estilo sandbox, com gerenciamento de estatísticas, com 5 garotas principais para você conhecer como quiser, além de vários personagens secundários que você pode procurar ou encontrar através de eventos aleatórios.
![]()
![]()
![]()
Tradução com pouca revisão para a versão : V0.55
PS: ainda tem tradução pra adiciona em quanto to jogando
atualização para V1.2.0 do jogo 18TitansATUALIZAÇÃO
18Titãs [v1.2.0]
![]()
Visão geral
Os Jovens Titãs são jovens super-heróis que combatem o crime sob a liderança de Robin,
Desconhecido para os outros Titãs, O líder de sua equipe Robin foi sequestrado por Slade, um de seus inimigos mais perigosos
Depois de contê-lo, Slade pega uma seringa e injeta algo nas veias de Robin acompanhado por uma mensagem enigmática.
Pelo criador do Four Elements Trainer .
![]()
![]()
![]()
Tradução com pouca revisão para a versão :v1.2.0
Ele já vem traduzido em português.https://f95zone.to/threads/tales-from-the-deep-eve-ch1a2-4-mrsloap.125343/ Esse jogo tem ótimos gráficos e tem uma história interessante. Mas a continuação dele não está em português, somente a primeira parte. Merece uma tradução completa para PTBR. Obg.
[VN] [Ren'Py] Tales from the Deep: Eve [Ch1a2.4] [Mrsloap]
Somente a primeira parte do jogo é em português. Na segunda parte fica em Inglês até o final.Ele já vem traduzido em português.
Atualização do jogo Photo Hunt V0.15.1aPhoto Hunt [v0.15.1a]
View attachment 2195742
Visão geral:
A história se passa em torno de seu personagem, que foi enviado involuntariamente para a casa de sua mãe. A cidade que você conhecia antes agora é diferente - muita coisa mudou. Acima de tudo, depois de apenas um erro você perdeu a confiança de seus irmãos. Sem dinheiro, sem amor, apenas sua nova câmera e vontade de virar as coisas de cabeça para baixo...
![]()
![]()
![]()
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.
Tradução com muita revisão para versão V0.15.1a
O mod Walkthrough também foi traduzido
![]()
![]()
PS: ainda devo edita alguns textos que fico em inglês , mais isso só quando estiver jogando
Photo Hunt [v0.15.1a] Mega