• We're currently performing maintenance on the search system, we'll get it back ASAP.

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,284
43,452
Ren'Py Pill King [v0.17] [Effx Games]




Tradução Português

Programa utilizado: BAD Suite v3.3

Aparece um erro na primeira vez que inicia o jogo quando vai em LOAD, só ignorar e ir outra vez.
Nobre botando pra quebrar, dando tudo de si pro tópico ter sempre alguma novidade. O que eu lamento é que o brasileiro não gosta de prestigiar ninguém, além de receber as ofertas de mão beijada, tem preguiça de clicar com o mouse pra dar uma curtida. Eu deixei de andar aqui por outro motivo, mas no meu tempo não era muito diferente de hoje... afinal, é uma questão de cultura não agradecer pelo trabalho dos outros.

Belo trabalho, Nobre.... (y)
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
151
Nobre botando pra quebrar, dando tudo de si pro tópico ter sempre alguma novidade. O que eu lamento é que o brasileiro não gosta de prestigiar ninguém, além de receber as ofertas de mão beijada, tem preguiça de clicar com o mouse pra dar uma curtida. Eu deixei de andar aqui por outro motivo, mas no meu tempo não era muito diferente de hoje... afinal, é uma questão de cultura não agradecer pelo trabalho dos outros.

Belo trabalho, Nobre.... (y)
Sempre tento disponibilizar traduções que faço para eu jogar e outros jogos que só abro para ver se está tudo ok já que tem gosto para tudo. Em relação ao povo não prestigia gosto de pensa que o público brasileiro aqui seja pouco, mas quem sabe.
 
5.00 star(s) 6 Votes