Pode traduzir esse game por favor ?
https://f95zone.to/threads/lucky-monster-v0-9-1-public-the-void.153928/
o link não funciona
Desculpas amigo eu fui banido entrei e sai do servido uma vez antes de ler as regras, poderia liberar o acesso de novo ?You must be registered to see the links
Complicado isso, manda seu nick.Desculpas amigo eu fui banido entrei e sai do servido uma vez antes de ler as regras, poderia liberar o acesso de novo ?
E cara se quiser postar suas traduções lá no server está liberado como vc sabe por lá tem bem mais gente que visualiza do que essa pagina do fórum.You must be registered to see the links
.taicComplicado isso, manda seu nick.
Pronto, entra de novo..taic
Muito obrigado e desculpa vou vou da uma moral para vcs lá por ta sempre ajudando nas traduções
Valeu liberou aqui, desculpa mais uma vez o trabalho.Pronto, entra de novo.
Só posto algumas traduções aqui e alguns pedidos para o fórum não parar mesmo.E cara se quiser postar suas traduções lá no server está liberado como vc sabe por lá tem bem mais gente que visualiza do que essa pagina do fórum.
Jogo Unity sua melhor chance é com , XUnity.AutoTranslator.
e como eu faço isso, poderia me auxiliar... ou dar alguma dicaJogo Unity sua melhor chance é com , XUnity.AutoTranslator.
No youtube tem vídeos mostrando como usar.e como eu faço isso, poderia me auxiliar... ou dar alguma dica