VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Kennyperturbado1212

New Member
Jun 14, 2024
1
0

Innocent Witches, incrível e ao mesmo tempo, uma história estranha foi-me contada por um velho conhecido por correspondência. Ele me contou da época em que ele não passava de um simples rapaz, ansioso por uma jovem carne feminina. Mas devido à tempestade de eventos, na qual ele foi lançado, ele se viu em um final desastroso. Seu nascimento estava envolto em mistério, e seus objetivos eram os de um homem simples. Sua juventude poderia ser a inveja de todos. Mas viver seu destino e suportar a totalidade dele, está mesmo além do meu poder. Ele lhe contará um conto sobre os estudantes que mudaram sua vida. E muitas mulheres que ele conheceu, e como elas mudaram seu destino. Estamos prestes a levar um esforço para um mundo mágico, que não vê um deboche selvagem desde a queda do Bewitching Guild. A velha escola mágica, que acima de tudo valorizava a pureza e a castidade. E também ouvimos falar de um jovem médico, que se cansou das bruxas velhas, e que sonhou com bruxas jovens e inocentes... É hora de levantar as velas! A bordo, rumo a Hogwarts!
1606738_brbrbr2.gif

DESLIGUE A INTERNET ANTES DE INICIAR O JOGO

Download: Win/Linux: MEGA - - - WORKUPLOAD - TORRENT e -> Compressed

T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Quero que saibam que não sei se deu certo, só testando. Levei mais de 3 horas fazendo uma GAMBIARRA pra traduzir, não joguei. Não se trata de uma tradução usando o método convencional. No MENU INICIAL eu troquei apenas a imagem do botão INICIAR, eu não quis desfigurar o layout do jogo. O jogo já entra em português...

- Os arquivos são EDITÁVEIS, você mesmo pode corrigir um eventual erro.

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos já existentes.
Como que diabos eu abro isso?
 

Wallison456

New Member
Jun 2, 2022
8
0
TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[Ren'Py] Big Brother: Ren'Py - Remake Story [v1.0]

View attachment 1757220

Resumo:
Sim, é "Big Brother" de novo e sim, sou eu de novo. Eu entendo que há muito hype em torno deste jogo e várias sequências e remakes de fãs foram criados, muitos para um jogo. Mas ainda assim, este port deve estar aqui.
O objetivo deste port é transferir toda a história do jogo original (Big Brother v0.13.0.007) desenvolvido pela Dark Silver para Ren'Py. Assim, dando a oportunidade de jogar não só para donos de PCs, mas também de celulares (Android)​



You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Jogo foi originalmente feito em russo, então, haverá falas quase sem concordância verbal, às vezes até sem sentido, mas dará para jogar quase em sua excelência.

FAÇAM A SUBSTITUIÇÃO QUE PEDIR QUANDO JOGAR OS ARQUIVOS NA PASTA "game".



BOA JOGATINA!
alguem me ajuda no android nao to sabemdo intala e tabem nao sei a versao certa alguem pode me ajuda dizendo a versao do jogo e como coloca essa traduça nao coseguim
 
5.00 star(s) 6 Votes