VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Nelwzz

New Member
Oct 4, 2021
2
1
ahhh olá. Adsad fiz a merda de entrar e sair do discord, pode me dar desban assim que puder? prometo não sair dnv
nick: Newllzz

desde já agradeço!
 
  • Haha
Reactions: Ruffles&Lays

LEPS069

Newbie
May 15, 2023
36
4
Gente, alguém ja conseguiu traduzir Rogue-Like Evolution? Pelo menos uma parte do jogo?
(1) Ren'Py - Rogue-like: Evolution [v1.51f] [Oni] | F95zone
Ou sabe um video bom pra aprender a traduzir?
Por que quando eu uso o tradutor automatico de Ren'py, ele acaba traduzindo uma palavra que não existe e da Erro em umas cenas, como nos Encontros com as garotas ou quando eu acordo no dia seguinte depois de dormir com 2 garotas ao mesmo tempo no quarto.
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
199
137
Nobre, eu apliquei a legenda como de costume na pasta /game, e somente os menus do jogo ficaram em PT-BR, os diálogos continuam em inglês. Já alterei o idioma no menu do canto superior direito, mas continua em inglês.
Preciso mexer em algum outro lugar?
Acho que vc fez alguma coisa errada. baixou só o jogo e a tradução mesmo?
Captura de tela 2024-05-25 074244.png
Captura de tela 2024-05-25 074352.png
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
954
Acho que vc fez alguma coisa errada. baixou só o jogo e a tradução mesmo?
View attachment 3669034
View attachment 3669036
Já sei o que pode ter acontecido....
Eu acho que os Multi-Unlocker e Multi-Mod que baixei influenciaram em alguma coisa para que a tradução não fosse aplicada corretamente, ou talvez o PATCH de incesto. Vou tentar excluir esses EXTRAS pra ver se funciona!
 
Last edited:

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
211
954
Acho que vc fez alguma coisa errada. baixou só o jogo e a tradução mesmo?
View attachment 3669034
View attachment 3669036
Já sei o que pode ter acontecido....
Eu acho que os Multi-Unlocker e Multi-Mod que baixei influenciaram em alguma coisa para que a tradução não fosse aplicada corretamente, ou talvez o PATCH de incesto. Vou tentar excluir esses EXTRAS pra ver se funciona!
Dito e feito! Era mesmo um conflito com o Multi-Unlocker, mas tudo bem não preciso desse extra.
Agora sim, está tudo em PT-BR. (y)

Obrigado pela atenção e paciência. Bom FDS, fera!
 
  • Like
Reactions: Nobre

Nobre

Member
Mar 12, 2022
199
137
  • Like
Reactions: Eliaslindao21
5.00 star(s) 6 Votes