CertoVc tem que para de ficar entrado e saindo do server então.
CertoVc tem que para de ficar entrado e saindo do server então.
Vc é demais mesmo cara, muito obrigado!
feito, mas já sabe né?ahhh olá. Adsad fiz a merda de entrar e sair do discord, pode me dar desban assim que puder? prometo não sair dnv
nick: Newllzz
desde já agradeço!
sei kkkkk, não vai se repetir. obg pelo desban meu nobre!feito, mas já sabe né?
Nobre, eu apliquei a legenda como de costume na pasta /game, e somente os menus do jogo ficaram em PT-BR, os diálogos continuam em inglês. Já alterei o idioma no menu do canto superior direito, mas continua em inglês.
Acho que vc fez alguma coisa errada. baixou só o jogo e a tradução mesmo?Nobre, eu apliquei a legenda como de costume na pasta /game, e somente os menus do jogo ficaram em PT-BR, os diálogos continuam em inglês. Já alterei o idioma no menu do canto superior direito, mas continua em inglês.
Preciso mexer em algum outro lugar?
Já sei o que pode ter acontecido....Acho que vc fez alguma coisa errada. baixou só o jogo e a tradução mesmo?
View attachment 3669034
View attachment 3669036
feito, espero não ver vc sair de novo.Alguém poderia por favor me dá desban do Discord Nick = jonhtha
Acho que vc fez alguma coisa errada. baixou só o jogo e a tradução mesmo?
View attachment 3669034
View attachment 3669036
Dito e feito! Era mesmo um conflito com o Multi-Unlocker, mas tudo bem não preciso desse extra.Já sei o que pode ter acontecido....
Eu acho que os Multi-Unlocker e Multi-Mod que baixei influenciaram em alguma coisa para que a tradução não fosse aplicada corretamente, ou talvez o PATCH de incesto. Vou tentar excluir esses EXTRAS pra ver se funciona!
feito, espero não ver vc sair de novo.
[/CITAR]
OK obrigado mano
Tradução atualizada com o Multi-Modnobre amigo NOBRE, já abusando da sua boa vontade, provavelmente o erro que alguém falou do jogo https://f95zone.to/threads/having-a-hard-time-v0-3-0-quadruple-q.145408/
foi por que uma pessoa deve ter baixado o mod junto, voce poderia traduzir o jogo com o mod
https://f95zone.to/threads/having-a-hard-time-v0-3-0-quadruple-q.145408/post-13221712
instalado? ele indica as escolhas certas pro pessoal
Desbanidoadsadsads123 Amigão, tô pela tropa do desban tbm, será que rola? Nick: ukn0wm3