Manda seu nick do discord que desbano vcComo faço pra ser desbanido ? Eu não sabia que era banido se saísse
não tem essa conta banida, pode ter sido outra conta que foi banida, por isso que vc não esta entrando.blackout6632
Acho que foi minha outra conta chamada zedopneukkjnão tem essa conta banida, pode ter sido outra conta que foi banida, por isso que vc não esta entrando.
Pronto pode entrar novamente e não saia tão cedo.Acho que foi minha outra conta chamada zedopneukkj
Muito obrigado Nobre
VN Ren'Py The Seven Realms [R3 v0.04] [SeptCloudGames]Nobre pode traduzir qnd tiver com tempo esse game a versão Realm 3 - v0.04 ?
https://f95zone.to/threads/the-seven-realms-r3-v0-04-septcloudgames.112700/
Muito obrigado Nobre
Boa tarde, senhores.
Wife and Mother / Versão 0.150 - Pra PC
Versão compactada: 1.43 Gigas:You must be registered to see the links-You must be registered to see the links
Versão sem compactação: 6.05 Gigas:You must be registered to see the links
- Testei a tradução usando a rota de ESPOSA VADIA (IMUNDA, ESPOSA PILANTRA)
- Não traduzi o MENU e nem algumas telas que aparecem durante o jogo.
- O jogo já está com o MOD (Passo a passo)
- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
- Se dé erro na hora em que for salvar, delete a pasta com os salvamentos antigos, no seguinte endereço abaixo:
C:\Users\seu nome de usuário no computador\AppData\Roaming\RenPy\AWifeAndMother-1508977879
- Copie a pasta e o arquivo em anexo para a pasta game.
Só usar a tradução no jogo normal.Boa tarde, senhores.
Antes de perguntar, eu usei o SEARCH no tópico e encontrei a tradução da VERSÃO 0.150 do jogo "A Wife and Mother".
Existe uma tradução para versão v0.200 ?
No site lapkjogos existe uma versão traduzida do jogo completo "compressed" (A_Wife_And_Mother_Part_2-0.200-pc-compressed.zip) de 548,6MB.
Queria saber se existe apenas os arquivos de tradução da versão v0.200 pra download. Procurei e não achei...
Desculpe, não entendi sua resposta sobre o que fazer.Só usar a tradução no jogo normal.