VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
215
986

Wife and Mother / Versão 0.150 - Pra PC

Versão compactada: 1.43 Gigas: -
Versão sem compactação: 6.05 Gigas:

text.gif


- Testei a tradução usando a rota de ESPOSA VADIA (IMUNDA, ESPOSA PILANTRA)

- Não traduzi o MENU e nem algumas telas que aparecem durante o jogo.

- O jogo já está com o MOD (Passo a passo)

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.

- Se dé erro na hora em que for salvar, delete a pasta com os salvamentos antigos, no seguinte endereço abaixo:
C:\Users\
seu nome de usuário no computador\AppData\Roaming\RenPy\AWifeAndMother-1508977879

- Copie a pasta e o arquivo em anexo para a pasta game.
Boa tarde, senhores.
Antes de perguntar, eu usei o SEARCH no tópico e encontrei a tradução da VERSÃO 0.150 do jogo "A Wife and Mother".
Existe uma tradução para versão v0.200 ?

No site lapkjogos existe uma versão traduzida do jogo completo "compressed" (A_Wife_And_Mother_Part_2-0.200-pc-compressed.zip) de 548,6MB.

Queria saber se existe apenas os arquivos de tradução da versão v0.200 pra download. Procurei e não achei...
 

Nobre

Member
Mar 12, 2022
220
148
Boa tarde, senhores.
Antes de perguntar, eu usei o SEARCH no tópico e encontrei a tradução da VERSÃO 0.150 do jogo "A Wife and Mother".
Existe uma tradução para versão v0.200 ?

No site lapkjogos existe uma versão traduzida do jogo completo "compressed" (A_Wife_And_Mother_Part_2-0.200-pc-compressed.zip) de 548,6MB.

Queria saber se existe apenas os arquivos de tradução da versão v0.200 pra download. Procurei e não achei...
Só usar a tradução no jogo normal.
 

Ruffles&Lays

Member
Apr 1, 2024
215
986
Só usar a tradução no jogo normal.
Desculpe, não entendi sua resposta sobre o que fazer.

Resumindo eu tenho a versão 0.150 traduzida. Já joguei e cheguei até o fim.
Agora, acabei de baixar a versão 0.200 original sem tradução. O que eu queria era a somente a tradução da versão 0.200
 
5.00 star(s) 6 Votes