VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358
veio tu tem que olha qual e o tipo de programa que foi usado pra cria o jogo , nesse casso ta escrito [Others] , ai ja e outro programa , nem sei se tem como , so esperar a resposta do giqui2018 , pq no meu caso não tem como
Não tem como, pelo menos pra mim. O cara fechou os diálogos em um arquivo .DAT
 
  • Like
Reactions: zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358

Vou contar sobre Eve's Story. Meu nome é Eve. Estou no colegial. Sim, sou uma garota adulta agora. Depois de algum tempo, minha mãe arrumou as coisas dela e foi embora e eu fiquei com o meu pai. Além disso, temos uma grande dívida. Acontece que mamãe fez um empréstimo no nome do meu pai antes de deixá-lo. Já recebemos telefonemas ameaçadores e essas pessoas chegaram até mesmo à nossa casa.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não verifiquei o código inteiro, é grande demais, pode ser que haja bugs. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

O jogo é em Russo e Inglês, fiz uma gambiarra pra ficar em português e creio que funcionou. NÃO TENTE CARREGAR SALVAMENTOS ANTIGOS.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Our Red String [v0.9 Final]


1509798_lineup_ors.jpg

Resumo:
Lena e Ian são duas pessoas muito diferentes que se encontram em um momento muito semelhante em suas vidas. Ambos lutando para alcançar seus sonhos, ambos sofrendo por causa do amor. Suas vidas se entrelaçarão, entre si e com vários personagens que impactarão quem eles são e quem eles se tornarão. Eles poderão experimentar as alturas do amor ou as profundezas da luxúria, amizade ou traição, moral ou imoral, sucesso ou fracasso... E você será o único a escolher. Mas as escolhas de uma pessoa muitas vezes podem se emaranhar e levar a uma bagunça inesperada, então fique atento, pois você enfia o fio de sua corda vermelha.​
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


OBSERVAÇÃO: Tradução inclui um mod, este mod já está incluso junto ao arquivo compactado onde se encontra a tradução.

Links para download da tradução:





BOA JOGATINA!
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358
Esses desenvolvedores orientais tem a mania de por "~" nas palavras e isso faz uma merda grande, pois na tradução automática o "~" é traduzido pra "%". E aí meu amigo, você tem que remover todos os "%' das frases traduzidas. Neste jogo tem uns 500 espalhados pelo script, e se não bastasse, o cara ainda criou uma variável com dois "%", aí mistura tudo. Tô vendo aqui, uma hora eu termino e envio.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Mama Mia

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,016
po logo que eu ia começa a tradução de Innocent Witches , comigo ocorreu 2 erros , um na hora de gerar tradução . e o outro na hora de testa o jogo com os arquivos extraido , vou testa mais uma vez , se não consegui ai lasco
 
  • Like
Reactions: Ltt0

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
po logo que eu ia começa a tradução de Innocent Witches , comigo ocorreu 2 erros , um na hora de gerar tradução . e o outro na hora de testa o jogo com os arquivos extraido , vou testa mais uma vez , se não consegui ai lasco
[/CITAR]
Tomara que dê certo kkkkk
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,196
2,016
comigo não deu certo , então , pelo menos eu não posso fazer a tradução , e ja disse , desativa a tradução automática
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358

Em Giant Guardians você é o protagonista, humano. Irá para uma terra composto por vários reinos que são defendidos por belas mulheres gigantes chamadas "Guardiãs". Faça suas escolhas com cuidado! Em um mundo cheio de gigantes é perigoso ser de tamanho humano.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não verifiquei o código inteiro, é grande demais, pode ser que haja bugs. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Anna Exciting Affection Chapter 1: Unofficial Ren'py Remake [v2.0] [COMPLETO]

155060_27177_Ra4qKwt.png
159930_2-7_bar_56.png

Resumo:
Este é um remake de Anna - Exciting Affection in Ren'Py.
Você estará desempenhando o papel de "Anna" e tomando decisões em sua vida, pois ela se descobrirá ao longo da jornada. Haverá um enredo principal com resultados diferentes, dependendo de suas escolhas, bem como muitas missões secundárias.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Links para download da tradução:





BOA JOGATINA!


 

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
57
12
Anna Exciting Affection Chapter 1: Unofficial Ren'py Remake [v2.0] [COMPLETO]

View attachment 1597445
View attachment 1597446

Resumo:
Este é um remake de Anna - Exciting Affection in Ren'Py.
Você estará desempenhando o papel de "Anna" e tomando decisões em sua vida, pois ela se descobrirá ao longo da jornada. Haverá um enredo principal com resultados diferentes, dependendo de suas escolhas, bem como muitas missões secundárias.
You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Links para download da tradução:





BOA JOGATINA!


Esse jogo já tinha no lapk po
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358

help222.jpg

Graduated conta a história de um garoto do ensino médio da terceira série que precisa fazer suas tarefas para se formar no ensino médio, Durante sua jornada, ele se mete em alguns assuntos interessantes com algumas novinhas e coroas. Você pode ajudá-lo a concluir o segundo grau?
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não verifiquei o código inteiro, é grande demais, pode ser que haja bugs. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358
comigo não deu certo , então , pelo menos eu não posso fazer a tradução , e ja disse , desativa a tradução automática
Tentei, mas pelo meu método eu iria gastar um dia, aí não dá...
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358
Um cara acorda de um coma com amnésia. Ele conseguirá recuperar suas memórias e se reconectar com seus entes queridos? Confira em Amnesia.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não verifiquei o código inteiro, é grande demais, pode ser que haja bugs. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Não alterei as imagens do MENU pra não deformar o layout de abertura do jogo

Patch incluso

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
115
269
Katie's Corruption [v1.19] [3diddly] [COMPLETO]

24731_3X9WrS8.png

Resumo:
Eu sou 3Diddly e crio quadrinhos 3D e jogos de romance visual! O que eu tento buscar é o realismo nos personagens da minha história. Dessa maneira, a história parecerá mais real e menos forçada, como em muitas outras histórias eróticas.​

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


RECOMENDAÇÃO: Fica aqui minha recomendação para instalarem também este mod de texturas, ele adiciona novas texturas e cenas ao jogo.



Links para download da tradução COM MOD:




Links para download da tradução SEM MOD:




BOA JOGATINA!
 

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358

Em The Higher Society Illustrated, Angelina e seu padrasto se tornam membros da Sociedade Superior. Vocês desempenham o papel de padrasto. Como um ator respeitado em Hollywood, você tem a oportunidade de ingressar na THS. Esta é uma sociedade secreta composta por algumas das pessoas mais poderosas de Los Angeles. É também uma sociedade que se baseia em padrões tradicionais de papéis de gênero e uma hierarquia rigorosa. Uma sociedade cheia de dinheiro, poder e mulheres bonitas e sedutoras. Mas, perainda, você conseguirá combinar esta vida com ser marido e pai? Seu relacionamento com sua filha é posto à prova quando ela mostra interesse tanto na THS quanto em você...
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
  • Like
Reactions: yVictuH

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,262
43,358

Public Sex Life atualmente tem um sistema de duas rotas planejadas para lhe dar a escolha do tipo de jogo que você quer! Quer construir seu próprio bordel pessoal cheio de garotas bonitas? Escolher a rota das prostitutas lhe proporcionará uma maneira de corrompê-las para trabalhar para você! Deseja uma experiência mais pessoal e íntima, inclinando-se mais para o romance? Escolhendo a rota Harem lhe oferecerá uma conexão mais pessoal com as meninas! Atualmente há mais de 200 animações no jogo com muitas outras por vir!
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Não alterei as imagens do MENU PRINCIPAL pra não deformar o layout de abertura do jogo

Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar ou poste o erro aqui.

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.

Recomendo iniciar um NOVO JOGO
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and Klions
5.00 star(s) 6 Votes