- Nov 9, 2019
- 6,826
- 47,016
Aleatório em sua maioria. Sim, é um passa tempo.Os jogos que tu decide traduzir são jogos que tem gente que pede uma tradução ou você só vai escolhendo um jogo aleatório (tipo ser um hobby ou pra passar o tempo)?
Aleatório em sua maioria. Sim, é um passa tempo.Os jogos que tu decide traduzir são jogos que tem gente que pede uma tradução ou você só vai escolhendo um jogo aleatório (tipo ser um hobby ou pra passar o tempo)?
olha pra min pode usa os arquivos , so que eu tava tentando entra em contato com a lapkSenão quiserem fazer parte lá, poderiam me autorizar a usar a tradução de vocês ?
lapk não dá nada contra mais ja tentei ser traduto lá e n tem como ai fiz meu siteolha pra min pode usa os arquivos , so que eu tava tentando entra em contato com a lapk
Vai traduzir hj? se for tem um jogo muito bom, q a atualização saiu a algumas horas, vou deixar aqui se você quiser traduzir https://f95zone.to/threads/enslaver-dark-path-v0-2-0-milohaze-fetishfactory.68634/Aleatório em sua maioria. Sim, é um passa tempo.
Você pode pegar as traduções que envio, revisa, e na hora de postar bota pelo menos um agradecimento.lapk não dá nada contra mais ja tentei ser traduto lá e n tem como ai fiz meu site
verdade , eu tinha esquecido kkkkVocê pode pegar as traduções que envio, revisa, e na hora de postar bota pelo menos um agradecimento.
Vai traduzir hj? se for tem um jogo muito bom, q a atualização saiu a algumas horas, vou deixar aqui se você quiser traduzir https://f95zone.to/threads/enslaver-dark-path-v0-2-0-milohaze-fetishfactory.68634/
ih vlw, por essa n esperavaTRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!
Basta jogar os aquivos na pasta "game".
Boa jogatina!
Você pode pegar as traduções que envio, revisa, e na hora de postar bota pelo menos um agradecimento.
por que os seus arquivos . não vem com os arquivos pra fazer as edição no block de nota ?
Em A Town Uncovered você interpreta um garoto que acaba de chegar à cidade, um estudante do ensino médio que está apenas tentando passar os últimos anos de sua adolescência, um dia de cada vez. Quando uma noite, sem querer, você atravessa um universo alternativo onde a luxúria pública e o sexo são socialmente aceitáveis. Imagine um mundo onde você pode fazer sexo em qualquer lugar e a qualquer momento com quem você quiser... O que leva à pergunta: Que de ruim poderia acontecer?
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)
Por ser um jogo com muitos arquivos, não sei se consegui corrigir todos os erros do código. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar.
Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione
Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
Quando está no formato RPY o jogo demora pra carregar, porque ele ainda vai gerar os RPYC. Mas, quando já está em RPYC, não precisa gerar um novo arquivo. Quando desejar algum arquivo RPY é só avisar.por que os seus arquivos . não vem com os arquivos pra fazer as edição no block de nota ?
Ele é um RPGM, é pouco prático traduzir esse tipo de jogo, já que você vai precisar jogar e revisar muitas coisas para evitar erros.Alguém tem tradução de treasure of nadia queria muito a tradução