VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
Os jogos que tu decide traduzir são jogos que tem gente que pede uma tradução ou você só vai escolhendo um jogo aleatório (tipo ser um hobby ou pra passar o tempo)?
Aleatório em sua maioria. Sim, é um passa tempo.
 

JogosAdultos

New Member
Jan 9, 2022
6
2
Ai guys, to começando um site de tradução pra jogos mais alternativos aos jogos do lapk, se quiserem entrar pra staff, manda uma mensagem no privado ai, pra gente conversar, se precisar eu cuido dos apks e dos links tb.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
lapk não dá nada contra mais ja tentei ser traduto lá e n tem como ai fiz meu site
Você pode pegar as traduções que envio, revisa, e na hora de postar bota pelo menos um agradecimento.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

Bem-vindo ao "Stories Of Eternal - Liliat's Chapter", um RPG NSFW, onde você seguirá o caminho de Liliat para a liberdade. Sem ninguém com quem contar, com um segredo que não sabe contar e com desejo de liberdade, Liliat decidiu deixar o lugar onde cresceu e começar uma nova vida. Ela será capaz de obter todo o dinheiro necessário para deixar sua cidade natal?

brbrbr.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para o diretório do jogo (raiz da pasta principal), sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

A vida estudantil é talvez o período mais vívido, colorido e memorável da vida para muitos de nós. Você começa sua vida adulta, sente possibilidades ilimitadas, faz um monte de novos conhecidos. A "University of Problems" é exatamente isso. Um cara comum de uma família comum entra inesperadamente em uma das melhores universidades do país. O que poderia ser melhor, certo? Muitas oportunidades, festas constantes, garotas atraentes, total liberdade de escolha. Em uma palavra: vida adulta real. Mas nem tudo é tão cor-de-rosa como pode parecer à primeira vista.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: tixass and Vorr

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011
Uni [v0.37.96]



Resumo:
Uni é o nome da cidade em que o jogo se passa e você joga como protagonista feminina, uma garota cujo destino depende inteiramente de você. Muito parecido com um jogo de sim, você frequentará a escola, passeará, aceitará um emprego, etc etc. À medida que este jogo continuar, você poderá colocá-la em diferentes situações e experimentar diferentes histórias.​

dsa.jpg

Tradução com pouca revisão pra versão 0.37.96

algumas partes ficarão em inglês , mais isso não vai atrapalhar o jogo

qualquer imprevisto , eu irei edita o post e re-upar o arquivo com a correção
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

Já faz mais de dez anos que você deixou sua cidade natal. Naquela época, não teria sido um eufemismo se alguém o chamasse de babaca preguiçoso. A certa altura, seus pais estavam tão fartos, que te chutaram para o meio-fio. Você tinha apenas 16 anos de idade na época. Ao menos seus pais lhe deram algum dinheiro para que você pudesse pagar um pequeno berço. Depois de lutar por muito tempo para colocar os dois pés no chão, você trabalhou duro, desde melhorar na escola, trabalhando meio período enquanto estudava até finalmente trabalhar para uma grande empresa de tecnologia durante os últimos três anos. Não tendo visto seus pais por muito tempo, há alguns meses você soube que eles se divorciaram e ambos foram embora para países diferentes para sempre. Estranhamente, no entanto, eles devem ter ouvido falar de suas realizações e isso os deixou tão orgulhosos, que lhe deixaram uma quantia considerável de dinheiro antes de partirem. Há algumas semanas, sua tia Megan entrou em contato com você do nada, querendo falar sobre o divorcio de seus pais e lhe convidando para passar algumas semanas juntos. Como você não a via e também suas filhas há muito tempo, e queria saber o que estava acontecendo, você concordou em vir visitá-la.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Passo a passo (MOD) incluso

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

Em A Town Uncovered você interpreta um garoto que acaba de chegar à cidade, um estudante do ensino médio que está apenas tentando passar os últimos anos de sua adolescência, um dia de cada vez. Quando uma noite, sem querer, você atravessa um universo alternativo onde a luxúria pública e o sexo são socialmente aceitáveis. Imagine um mundo onde você pode fazer sexo em qualquer lugar e a qualquer momento com quem você quiser... O que leva à pergunta: Que de ruim poderia acontecer?
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Por ser um jogo com muitos arquivos, não sei se consegui corrigir todos os erros do código. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar.

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011

Em A Town Uncovered você interpreta um garoto que acaba de chegar à cidade, um estudante do ensino médio que está apenas tentando passar os últimos anos de sua adolescência, um dia de cada vez. Quando uma noite, sem querer, você atravessa um universo alternativo onde a luxúria pública e o sexo são socialmente aceitáveis. Imagine um mundo onde você pode fazer sexo em qualquer lugar e a qualquer momento com quem você quiser... O que leva à pergunta: Que de ruim poderia acontecer?
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Por ser um jogo com muitos arquivos, não sei se consegui corrigir todos os erros do código. Caso surja alguma tela de erro, clique em ignorar.

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
por que os seus arquivos . não vem com os arquivos pra fazer as edição no block de nota ?
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
por que os seus arquivos . não vem com os arquivos pra fazer as edição no block de nota ?
Quando está no formato RPY o jogo demora pra carregar, porque ele ainda vai gerar os RPYC. Mas, quando já está em RPYC, não precisa gerar um novo arquivo. Quando desejar algum arquivo RPY é só avisar.

Segue no anexo os arquivos de "A Town Uncovered" em RPY (editável)
 
5.00 star(s) 6 Votes