VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Thhuister

Newbie
Mar 12, 2021
43
22
[QUOTE = "giqui2018, postagem: 7283363, membro: 1774992"]
Esse jogo tá todo bugado. O cara fez o jogo na intenção de agradar quem fala inglês, russo e português e acabou se perdendo no código. Se necessário tudo ok, bastava renomear os arquivos que estão dentro do diretório tl com o mesmo nome dos que estão na raiz do jogo e sobrescrevê-los, mas não dá certo, não funciona. Se for try extrair para português, não funciona. A última tentativa é tentar traduzir os diálogos em separad
 

Thhuister

Newbie
Mar 12, 2021
43
22
[QUOTE = "Thhuister, postagem: 7300190, membro: 3473320"]
[QUOTE = "giqui2018, postagem: 7283363, membro: 1774992"]
Esse jogo tá todo bugado. O cara fez o jogo na intenção de agradar quem fala inglês, russo e português e acabou se perdendo no código. Se necessário tudo ok, bastava renomear os arquivos que estão dentro do diretório tl com o mesmo nome dos que estão na raiz do jogo e sobrescrevê-los, mas não dá certo, não funciona. Veja para tentar extrair para português, não funciona. A última tentativa é tentar traduzir os diálogos em separad
[/CITAR]
Eu traduzi separado, mais nem e mesmo assim não funcionou, realmente existe na raiz como bra e na pasta da tradução está br, modifiquei a pasta da tradução e não funcionou, então perdi a espação pde jogar pelo menos nesta versão, esperar a próxima... valeu
 
  • Like
Reactions: giqui

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011
[QUOTE = "Thhuister, postagem: 7300190, membro: 3473320"]
[QUOTE = "giqui2018, postagem: 7283363, membro: 1774992"]
Esse jogo tá todo bugado. O cara fez o jogo na intenção de agradar quem fala inglês, russo e português e acabou se perdendo no código. Se necessário tudo ok, bastava renomear os arquivos que estão dentro do diretório tl com o mesmo nome dos que estão na raiz do jogo e sobrescrevê-los, mas não dá certo, não funciona. Veja para tentar extrair para português, não funciona. A última tentativa é tentar traduzir os diálogos em separad
[/CITAR]
Eu traduzi separado, mais nem e mesmo assim não funcionou, realmente existe na raiz como bra e na pasta da tradução está br, modifiquei a pasta da tradução e não funcionou, então perdi a espação pde jogar pelo menos nesta versão, esperar a próxima... valeu
veio , se tu quer marca o post de outras pessoas , desativa a tradução automática , pra não bugar os codigos do site

o codigo tem que ser [/QUOTE] , mais com a tradução automática , ele vira [/CITAR] ai fica essa bagunça toda quando tu posta no site
 
Last edited:

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011
SuperPowered [v0.44.04]



Visão geral:
SuperPowered é um jogo de RPG feito com Ren'py. No jogo, você joga como Billy, um jovem que ainda vive com sua mãe. Bem no começo do jogo, Maggie (sua mãe) compra para Billy seu primeiro superpoder. Como o dinheiro está apertado, ele não tem muita escolha, ela está conseguindo uma visão de raio-X para ele. Antes de o processo começar, a enfermeira que vai aplicar a injeção precisa testá-lo para ver se é compatível. Acontece que ele é, mas há outra coisa. Ao contrário da maioria das pessoas, que só podem receber um número muito limitado desses tiros, Billy parece ter a incrível capacidade de absorver uma quantidade ilimitada deles. Graças a isso, ele pode se tornar o mais poderoso de todos, mas para atingir esse nível de poder, ele deve ter cuidado. Em um mundo onde quase todos podem comprar poderes,​

Sem título.jpg

Tradução com pouca revisão pra versão v0-44-04

Como eu estou Fazendo um teste com esse jogo , se não for do meu agrado , eu não irei mais continuar com a tradução nos próximos update , pelo motivo dele ser pesado , e a tradução ter muitos texto e arquivos
 
  • Like
Reactions: Vorr

yVictuH

Newbie
Oct 29, 2018
56
12
SuperPowered [v0.44.04]



Visão geral:
SuperPowered é um jogo de RPG feito com Ren'py. No jogo, você joga como Billy, um jovem que ainda vive com sua mãe. Bem no começo do jogo, Maggie (sua mãe) compra para Billy seu primeiro superpoder. Como o dinheiro está apertado, ele não tem muita escolha, ela está conseguindo uma visão de raio-X para ele. Antes de o processo começar, a enfermeira que vai aplicar a injeção precisa testá-lo para ver se é compatível. Acontece que ele é, mas há outra coisa. Ao contrário da maioria das pessoas, que só podem receber um número muito limitado desses tiros, Billy parece ter a incrível capacidade de absorver uma quantidade ilimitada deles. Graças a isso, ele pode se tornar o mais poderoso de todos, mas para atingir esse nível de poder, ele deve ter cuidado. Em um mundo onde quase todos podem comprar poderes,​

View attachment 1587648

Tradução com pouca revisão pra versão v0-44-04

Como eu estou Fazendo um teste com esse jogo , se não for do meu agrado , eu não irei mais continuar com a tradução nos próximos update , pelo motivo dele ser pesado , e a tradução ter muitos texto e arquivos
Valeu, amigão, obrigadão, fazia tempo que queria jogar e você traduziu por boa vontade vlw :) :)
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

Então, em Above The Clouds você vive com uma família excêntrica, mas amorosa. Um dia, seu pai, do nada, declara que está levando todos vocês de volta para Pitsville, sua cidade natal! Descubra os segredos da cidade, interaja com alguns personagens bizarros, aprenda a verdade sobre a súbita recolocação e desafie o próprio destino!
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305


DSC07126.jpg

conta a historia de uma família rica e bem estabelecida, que terá um contratempo econômico que mudará suas vidas para pior. Uma catástrofe para alguns, exceto para nosso protagonista, que usará o que está vindo em seu benefício.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Pode ser que ocorra alguma confusão nos idiomas por conta do PATCH (eu já inseri o PATCH). Não joguei, apenas iniciei o jogo. Não apontei o link para este site por perceber que após traduzir vi que a versão aqui é a 4a. Daí não quis começar tudo do zero ...

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

Em All Demons Go to Heaven seguiremos a história de Samwell, um cara órfão, inocente e tímido e sem nenhum amigo, que até agora foi constantemente intimidado por sua zeladora Charlotte. Por outro lado, temos Grynesha, uma súcubo que fugiu do Mundo Demoníaco e veio para o Mundo Humano, com um objetivo em mente, ser capaz de recuperar sua casa de quem o tirou dela. Esses dois personagens se tornarão inseparáveis, Grynesha oferecerá a Samwell uma vida de tudo o que ele merece, cheia de luxúria e poder, mas em troca ela usará Samwell em seu benefício. Com a habilidade de Grynesha de criar situações obscenas, Samwell estará envolvido em muitas circunstâncias com diferentes garotas que ele conhecerá em sua aventura.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

O cara fez o jogo em dois idiomas, inglês e espanhol... Lá nas opções você verá inglês, mas ao clicar você perceberá que alterou de português para espanhol. Como de costume, eu não joguei, só fiz iniciar pra conferir se iniciava em português. Eu também não modifiquei todas as imagens, apenas as mais importantes. Qualquer coisa é a mesma coisa...

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 

zWindows

Newbie
May 30, 2019
55
79
Tô percebendo que a turma parece não estar gostando dos jogos que eu e o zerodead traduz (nosso trabalho)... pouquíssima interação. Isso tira o estimulo. :unsure:
Que isso, bagulho dahora demais, só continua
Se possível, trazer mais jogos no estilo incesto com milfs.

Persuadindo a mãe, irmã e etc...
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011
Tô percebendo que a turma parece não estar gostando dos jogos que eu e o zerodead traduz (nosso trabalho)... pouquíssima interação. Isso tira o estimulo. :unsure:
olha , eu não sei você , eu to traduzindo pra uso proprio , so to compartilhando os arquivos pra não fica parado
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305
olha , eu não sei você , eu to traduzindo pra uso proprio , so to compartilhando os arquivos pra não fica parado
Eu não. De todos os jogos aqui do fórum deve ter apenas uns 5 que eu gosto. Meu intuito ao fazer este trabalho é dar oportunidade pra galera entender melhor os jogos. Se não houver resposta, eu vou entender que não estão interessados, daí eu paro.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,245
43,305

Em The Duumvirate um jovem chega ao lar durante as férias com uma nova namorada para apresentar a sua mãe.
O primeiro encontro entre as famílias foi gentilmente acolhido pela família de sua namorada que tem muitos segredos e peculiaridades, incluindo uma governanta com uma posição de força desconhecida.
1606738_brbrbr2.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Como já de costume, não joguei, mas espero que não haja problemas...

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game.
 
  • Like
Reactions: Vorr and yVictuH

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,190
2,011
Eu não. De todos os jogos aqui do fórum deve ter apenas uns 5 que eu gosto. Meu intuito ao fazer este trabalho é dar oportunidade pra galera entender melhor os jogos. Se não houver resposta, eu vou entender que não estão interessados, daí eu paro.
to ligado , por isso que eu to fazendo pra uso proprio , quem quiser pega o arquivo que pegue
 

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
Alguém sabe me dizer se algum game relacionado a Chloe 18 já foi traduzido? Acredito que tem uns 3
 

jppravoce

Newbie
May 16, 2020
25
35
Eu não. De todos os jogos aqui do fórum deve ter apenas uns 5 que eu gosto. Meu intuito ao fazer este trabalho é dar oportunidade pra galera entender melhor os jogos. Se não houver resposta, eu vou entender que não estão interessados, daí eu paro.
Os jogos que tu decide traduzir são jogos que tem gente que pede uma tradução ou você só vai escolhendo um jogo aleatório (tipo ser um hobby ou pra passar o tempo)?
 
5.00 star(s) 6 Votes