• To improve security, we will soon start forcing password resets for any account that uses a weak password on the next login. If you have a weak password or a defunct email, please update it now to prevent future disruption.

VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Quando tiver um problema, mande o link do jogo para que eu faça o teste também.
Acredito que não seja erro no seu notebook, já tive um problema semelhante, de parar e não sair do lugar.
Esse:
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,234
43,283
Esse:
No meu correu tudo bem. Experimente esta outra versão do Translator ++ clicando ->

Confira o anexo a tradução de Staying With Aunt Katie - Versão 1.07

Como você já deve saber, copie o conteúdo do anexo para o diretório principal.
 

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
No meu correu tudo bem. Experimente esta outra versão do Translator ++ clicando ->

Confira o anexo a tradução de Staying With Aunt Katie - Versão 1.07

Como você já deve saber, copie o conteúdo do anexo para o diretório principal.
Esse Versão do Translator++ carregou normal. obg pela ajuda e a tradução colega :)
 

zWindows

Newbie
May 30, 2019
55
78
Opa, alguém ai tem a tradução de Milf City na v.071 já com o patch de incesto?
Thanks!
 

zWindows

Newbie
May 30, 2019
55
78


o pessoal lapk ja fez a tradução pra esse jogo
Sabe quais os arquivos que devo pegar pra colocar na versão oficial, sem ser a comprimida mano?
No caso só os arquivos da tradução
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
Sabe quais os arquivos que devo pegar pra colocar na versão oficial, sem ser a comprimida mano?
No caso só os arquivos da tradução
a pasta tl , a pasta LAPK e o arquivo patch , acho que esses serve pra bota na versão oficial
 
  • Red Heart
Reactions: zWindows

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
Bright Past [v0.89.2]
568405_Bright_Past_2.png
Visão geral:
Queridos amigos, o dia chegou! É com grande prazer que apresento a vocês uma demonstração do meu novo projeto. Alguns podem considerá-lo um remake do meu primeiro jogo - " ", que muitos de vocês gostaram. O novo jogo é chamado de "Bright Past" e também é baseado no conceito de uma caixa de areia de mundo aberto com um enredo principal. No entanto, desta vez, estamos fazendo isso em um nível completamente diferente! Na versão atual você pode conhecer os personagens principais, aprender sobre seus antecedentes e configurações de jogo em geral. Como você pode ver na imagem, o jogo acontecerá no mundo moderno. O personagem principal será uma menina. O gênero do projeto pode ser descrito como uma caixa de areia com elementos de busca e RPG.​

123.jpg

Tradução com pouca revisão pra versão V0.89.2 (funciona nas versão anterior)

Edit: como tive que fazer a tradução do jogo direto do Russo , pode ter alguns erros de intepretação , mais ainda da pra jogar

Edit : tive que modifica o arquivo pra mostra os dias da semanas
 
Last edited:
  • Like
Reactions: zWindows and Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,234
43,283

Em Maids and Maidens, você joga como um jovem e bem-sucedido executivo de uma empresa de tecnologia. Você já teve muitos encontros de uma noite e namoros casuais no passado, mas nunca teve realmente um relacionamento sério. Agora que você acabou de comprar a casa dos seus sonhos, e a promoção dos seus sonhos está bem próxima, você pode finalmente se concentrar em sua vida amorosa. Haverá uma série de opções para você perseguir, mas você não é o tipo de pessoa que se contenta com apenas uma, não é mesmo?
brbrbr.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,234
43,283

Ser um deus tem suas vantagens, mas pode ser uma vida solitária e enfadonha. Alguns deuses gostam de criar novos mundos, enquanto outros gostam de lutar uns contra os outros, destruindo galáxias inteiras no processo. Uma determinada deusa, que cria vida, encontrou uma forma mais sutil de entretenimento. Em sua eterna vigilância sobre o planeta que ela deu vida, ela vê um jovem ser expulso de sua casa e se mudar para casa de sua amiga mais velha, Katie. Ele pouco percebe que haverá muito mais mudanças, enviando sua vida por um caminho que nunca poderia ter imaginado.
brbrbr.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Copie o conteúdo do anexo para a pasta game, sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,234
43,283


Em The Office Wife você interpreta Stacy Jones, recentemente casada e recém-empregada em um trabalho de escritório bastante típico. Quando um misterioso amuleto aterrissa em suas mãos, no entanto, sua vida começa a mudar radicalmente. Consumida por desejos e impulsos que você nunca sentiu antes, você logo se veste cada vez menos para trabalhar e se entrega não apenas ao seu novo marido, mas a qualquer homem que queira participar.
brbrbr.gif
T E X T O -> SEM REVISÃO (Tradução via GOOGLE)

Só iniciei o jogo, nem sei se tá bichado. Tomara que funcione

Copie o conteúdo do anexo para o diretório do jogo (raiz da pasta principal), sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: zWindows and Leo...

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
BabySitting Cream FuzzyBunny-Mod [v0.3.1]

Visão geral :
o jogador assume o papel de Sonic the Hedgehog, cujo vizinho do outro lado da rua, Vanilla the Rabbit, tem um grande favor a pedir: ela precisa ir embora por uma semana e não pode levar Cream com ela. Amy está ocupada esta semana. Sonic cuidaria de Cream? Ela dá a ele as chaves da casa e dinheiro para as despesas, prometendo recompensas "GRANDES" tanto ao Sonic quanto ao Cream quando ela retornar.

Este port Ren'Py da última versão de AvalOnx é atualizado com mais diálogos, novas cenas e mais imagens, além do final misterioso nunca terminado finalmente sendo colocado em prática!​
3123.jpg

ja e a segunda vez que faço uma tradução pra esse jogo , agora arrumei os bugs que tinha na outra versão
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
[QUOTE = "zerodead, post: 7284718, membro: 386180"]
não primeiro tu vai pega o arquivo XUnity.AutoTranslator-ReiPatcher-4.15.0, tira o programa e bota na pasta junto com o jogo

View attachment 1582097

depois que bota o arquivo, e so executar ele, que uma copia do iniciar do jogo sera criada.
View attachment 1582104
ai e so abri a copia, quando o jogo iniciar pode fecha ele que uma pasta vai ser criada

View attachment 1582100

depois que uma pasta chamada AutoTranslator vai ser criada, dentro dela e so bota o arquivo Config e substituir oq esta nele, o arquivo já ta configurado pra traduzir do inglês pro português, jogos units japones tambem pode ser traduzido, mais ai tem que muda a configuração do arquivo Config

View attachment 1582106
[/CITAR]
Realmente eu consegui aqui, mas os segundos para a tradução me incomoda.. Sabe se tem como traduzir o jogo por inteiro? Eu mesmo faria isso se alguém me guiasse em um passo a passo
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
[QUOTE = "zerodead, post: 7284718, membro: 386180"]
não primeiro tu vai pega o arquivo XUnity.AutoTranslator-ReiPatcher-4.15.0, tira o programa e bota na pasta junto com o jogo

View attachment 1582097

depois que bota o arquivo, e so executar ele, que uma copia do iniciar do jogo sera criada.
View attachment 1582104
ai e so abri a copia, quando o jogo iniciar pode fecha ele que uma pasta vai ser criada

View attachment 1582100

depois que uma pasta chamada AutoTranslator vai ser criada, dentro dela e so bota o arquivo Config e substituir oq esta nele, o arquivo já ta configurado pra traduzir do inglês pro português, jogos units japones tambem pode ser traduzido, mais ai tem que muda a configuração do arquivo Config

View attachment 1582106
[/CITAR]
Realmente eu consegui aqui, mas os segundos para a tradução me incomoda.. Sabe se tem como traduzir o jogo por inteiro? Eu mesmo faria isso se alguém me guiasse em um passo a passo
não pq a tradução e feito na hora , leva alguns segundos , e so faz a tradução se tive na internet , mais depois que a tradução for feita , se começa novamente , a tradução vai ta salva
 
  • Like
Reactions: Ltt0

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
[QUOTE = "zerodead, post: 7291363, membro: 386180"]
não pq a tradução e feita na hora, leva alguns segundos, e so faz a tradução setive na internet, mais depois que a tradução feita, se começa novamente, a tradução vai ta salva
[/CITAR]
Sm acabei de perceber isso, pensei que teria como traduzir manualmente em algum arquivo do Jogo mas até que estou me acostumando com a tradução automatica, Obrigado!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,184
2,006
[QUOTE = "zerodead, post: 7291363, membro: 386180"]
não pq a tradução e feita na hora, leva alguns segundos, e so faz a tradução setive na internet, mais depois que a tradução feita, se começa novamente, a tradução vai ta salva
[/CITAR]
Sm acabei de perceber isso, pensei que teria como traduzir manualmente em algum arquivo do Jogo mas até que estou me acostumando com a tradução automatica, Obrigado!
com o mesmo arquivo Config , se tu edita FromLanguage=en pra FromLanguage=jp , tu consegue fazer a tradução de jogos unity japonês

1641520063425.png
 

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
25
12
[QUOTE = "zerodead, post: 7291419, membro: 386180"]
com o mesmo arquivo Config, se tu edita FromLanguage = en pra FromLanguage = jp, consegue fazer a tradução de jogos unidade japonês

View attachment 1584005
[/ CITAR] I
Isso é bem útil, sabe me dizer se o Jogo "Innocent Witches" também é Unity e se encaixa nesse modo?
 
5.00 star(s) 6 Votes