VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

Thhuister

Newbie
Mar 12, 2021
40
21
[QUOTE = "zerodead, postagem: 7282140, membro: 386180"]
olha, se como opção de tradução não tiver na tela inicial, nem quando começa o jogo e nem na opção do jogo, ai lasco
[/CITAR]
não tem a opçãO N tela inicial do jogo, tambem excluir dtods os arquivos br e traduzi e não consegui deixar em portugues.
 

Thhuister

Newbie
Mar 12, 2021
40
21
um acho que fizeram este jogo para pra lingua inglesa. não entendo o pq traduziram tambem para o portugues
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,999
[QUOTE = "zerodead, postagem: 7282140, membro: 386180"]
olha, se como opção de tradução não tiver na tela inicial, nem quando começa o jogo e nem na opção do jogo, ai lasco
[/CITAR]
não tem a opçãO N tela inicial do jogo, tambem excluir dtods os arquivos br e traduzi e não consegui deixar em portugues.
se tu mesmo que fez a tradução , o arquivo pra ativa a tradução deve ta com outro nome , depende de como o pessoal deixa o nome da pasta pra ativa a tradução , tem que dar uma olhada nos arquivos pra ver isso
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,219
43,233
03.jpg

Photo Hunt - Versão 13.2 - Pra PC (Tradução Automática)
Desenvolvedor
: Moochie - Moochie - Green - -

Sinopse:
A história acontece em torno de seu personagem, que foi enviado sem hesitação à casa de sua mãe. A cidade que você conheceu antes é agora diferente - muita coisa mudou. Acima de tudo, depois de apenas uma vacilada, você perdeu a confiança de sua irmã e mãe. Sem dinheiro, sem amor, apenas sua nova câmera e seu desejo de virar as coisas de cabeça para baixo.

- Galera, joguei até uma certa parte e não apresentou erro, espero que não apresente. Mas, se sim, verei o que posso fazer. Não traduzi todas as frases que intercalam momentos da história, é um saco.

- Existem traduções que eu não fiz, como descrição de lugares e de eventos do mapa e das imagens.

- Arquivos com a tradução . Copie a pasta e os arquivos para a pasta game.

Você encontra o jogo sem tradução nos links abaixo:
Versão sem compactação -> 4,72 Gigas: - - - - TORRENT
Versão compactada -> 967 Megas: - WORKUPLOAD
text.gif

- Recomendo iniciar um novo jogo, os salvamentos de versões anteriores podem apresentar erros.
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,219
43,233
um acho que fizeram este jogo para pra lingua inglesa. não entendo o pq traduziram tambem para o portugues
Esse jogo tá todo bugado. O cara fez o jogo na intenção de agradar quem fala inglês, russo e português e acabou se perdendo no código. Se tivesse tudo ok, bastava renomear os arquivos que estão dentro do diretório tl com o mesmo nome dos que estão os da raiz do jogo e sobrescrevê-los, mas não dá certo, não funciona. Se for tentar extrair para português, não funciona. A última tentativa é tentar traduzir os diálogos em separado.
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,999
Deserted in Paradise [v0.1]



Visão geral:
você foi convidado para a mansão de um homem misterioso chamado Sr. Evans, que afirma ter uma oportunidade de trabalho para você. Depois de chegar, você descobre que ele não está em lugar nenhum e não tem como sair da ilha. O motivo de seu desaparecimento e por que ele o trouxe para a ilha é desconhecido, mas a boa notícia é que você não está preso sozinho na ilha.
Gaste seu tempo como quiser. Construa seu relacionamento com cada garota para progredir em sua história e eventos. O jogo está atualmente em sua primeira versão de lançamento, mas já contém mais de 800 imagens, e todas as 10 meninas têm pelo menos 2 eventos cada.


Tradução com pouca revisão apenas pra versão v0.1

Edit: um jogo novo , eu vou acompanha por causa das Tags que ele tem
 
  • Like
Reactions: Vorr

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
23
12
Alguém sabe me dizer se já em algum momento fizeram a tradução do jogo Something Unlimited?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,999
Alguém sabe me dizer se já em algum momento fizeram a tradução do jogo Something Unlimited?
o jogo e unity então tenta usa esse programa aqui , com essa configuração , como a tradução e automatica com a google , pode leva alguns segundos pra traduzir ou as vez pelo texto ser grande de mais , ele não faz a tradução

Sem título.jpg
 
Last edited:

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,219
43,233
RPGM - MonGirl Sexpedition - Versão 0.45 PC

1046704_4cEaPb.png

A vida simples de Jack termina em seu aniversário com uma surpresa. Ele acaba em uma terra desconhecida cheia de monstros com uma tarefa da própria Deusa. Será que ele conseguirá impressioná-la? É claro que esta busca não será simples, mas Jack encontrará muitas garotas interessantes ao longo do caminho. Será que elas se tornarão apenas amigas ou algo mais? A decisão é sua! Conheça garotas, aumente seu poder e obtenha a recompensa final!

Copie o conteúdo do anexo para o diretório do jogo (raiz da pasta principal), sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
 
Last edited:

dondreaaly

New Member
May 31, 2020
9
3
RPGM - MonGirl Sexpedition - Versão 0.45 PC


A vida simples de Jack termina em seu aniversário com uma surpresa. Ele acaba em uma terra desconhecida cheia de monstros com uma tarefa da própria Deusa. Será que ele conseguirá impressioná-la? É claro que esta busca não será simples, mas Jack encontrará muitas garotas interessantes ao longo do caminho. Será que elas se tornarão apenas amigas ou algo mais? A decisão é sua! Conheça garotas, aumente seu poder e obtenha a recompensa final!

Copie o conteúdo do anexo para o diretório do jogo (raiz da pasta principal), sobrescrevendo os arquivos e pasta existentes.
Eai mano primeiramente obrigado pelo ótimo trabalho, já que você ta passando por alguns RPGMaker, acha que da pra fazer uma tradução do LonaRPG?
 

Ltt0

Newbie
Oct 2, 2020
23
12
[QUOTE = "zerodead, postagem: 7284104, membro: 386180"]
o jogo e unidade então tenta usa esse programa aqui, com essa configuração, como a tradução e automatica com a google, pode leva alguns segundos pra traduzir ou como vez pelo texto ser grande de mais, ele não faz a tradução

View attachment 1581960
[/CITAR]
Para me fazer a instalação basta eu jogar ambos os arquivos na pasta do jogo e executar?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,999
[QUOTE = "zerodead, postagem: 7284104, membro: 386180"]
o jogo e unidade então tenta usa esse programa aqui, com essa configuração, como a tradução e automatica com a google, pode leva alguns segundos pra traduzir ou como vez pelo texto ser grande de mais, ele não faz a tradução

View attachment 1581960
[/CITAR]
Para me fazer a instalação basta eu jogar ambos os arquivos na pasta do jogo e executar?
não primeiro tu vai pega o arquivo XUnity.AutoTranslator-ReiPatcher-4.15.0 , tira o programa e bota na pasta junto com o jogo

1641435891850.png

depois que bota o arquivo , e so executar ele , que uma copia do iniciar do jogo sera criada.
1641436300891.png
ai e so abri a copia , quando o jogo iniciar pode fecha ele que uma pasta vai ser criada

1641435990572.png

depois que uma pasta chamada AutoTranslator vai ser criada , dentro dela e so bota o arquivo Config e substituir oq esta nele , o arquivo já ta configurado pra traduzir do ingles pro português , jogos unitys japones tambem pode ser traduzido , mais ai tem que muda a configuração do arquivo Config

1641436383538.png
 

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Tem alguns jogos Unity que não cria o arquivo "autoTranslate". Nesse caso não tem como resolver certo?
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,171
1,999
Tem alguns jogos Unity que não cria o arquivo "autoTranslate". Nesse caso não tem como resolver certo?
se não cria ai não joga , comigo todos os jogos unity , mesmo japones , tava criando essa pasta , so 1 jogo que eu não consegui jogar , pq quando começava a jogar dava erro e fechava , mais ele fez a tradução do jogo
 
  • Like
Reactions: EnlyZ

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,219
43,233
Eai mano primeiramente obrigado pelo ótimo trabalho, já que você ta passando por alguns RPGMaker, acha que da pra fazer uma tradução do LonaRPG?
Tentei, mas não deu pra extrair os diálogos
 

EnlyZ

Newbie
Nov 21, 2019
91
39
Tentei, mas não deu pra extrair os diálogos
Loading infinito ao tentar traduzir Jogo RGPM. quer dizer que é erro no jogo ou meu notbook? fecho e abro o programa e só fica loading infinito depois que termina de carregar os arquivos.
1641477338543.png
 

giqui

Conversation Conqueror
Game Compressor
Nov 9, 2019
6,219
43,233
Loading infinito ao tentar traduzir Jogo RGPM. quer dizer que é erro no jogo ou meu notbook? fecho e abro o programa e só fica loading infinito depois que termina de carregar os arquivos.
View attachment 1582857
Quando tiver um problema, mande o link do jogo para que eu faça o teste também.
Acredito que não seja erro no seu notebook, já tive um problema semelhante, de parar e não sair do lugar.
 
5.00 star(s) 6 Votes