- Nov 9, 2019
- 6,799
- 46,800
Quando comprimirem o jogo eu tentarei.Se possível, traduz o Big Brother Another Story
Quando comprimirem o jogo eu tentarei.Se possível, traduz o Big Brother Another Story
Esse:Quando tiver um problema, mande o link do jogo para que eu faça o teste também.
Acredito que não seja erro no seu notebook, já tive um problema semelhante, de parar e não sair do lugar.
No meu correu tudo bem. Experimente esta outra versão do Translator ++ clicando ->Esse:
You must be registered to see the links
Esse Versão do Translator++ carregou normal. obg pela ajuda e a tradução colegaNo meu correu tudo bem. Experimente esta outra versão do Translator ++ clicando ->You must be registered to see the links
Confira o anexo a tradução de Staying With Aunt Katie - Versão 1.07
Como você já deve saber, copie o conteúdo do anexo para o diretório principal.
Opa, alguém ai tem a tradução de Milf City na v.071 já com o patch de incesto?
Thanks!
Sabe quais os arquivos que devo pegar pra colocar na versão oficial, sem ser a comprimida mano?You must be registered to see the links
o pessoal lapk ja fez a tradução pra esse jogo
a pasta tl , a pasta LAPK e o arquivo patch , acho que esses serve pra bota na versão oficialSabe quais os arquivos que devo pegar pra colocar na versão oficial, sem ser a comprimida mano?
No caso só os arquivos da tradução
não pq a tradução e feito na hora , leva alguns segundos , e so faz a tradução se tive na internet , mais depois que a tradução for feita , se começa novamente , a tradução vai ta salva[QUOTE = "zerodead, post: 7284718, membro: 386180"]
não primeiro tu vai pega o arquivo XUnity.AutoTranslator-ReiPatcher-4.15.0, tira o programa e bota na pasta junto com o jogo
View attachment 1582097
depois que bota o arquivo, e so executar ele, que uma copia do iniciar do jogo sera criada.
View attachment 1582104
ai e so abri a copia, quando o jogo iniciar pode fecha ele que uma pasta vai ser criada
View attachment 1582100
depois que uma pasta chamada AutoTranslator vai ser criada, dentro dela e so bota o arquivo Config e substituir oq esta nele, o arquivo já ta configurado pra traduzir do inglês pro português, jogos units japones tambem pode ser traduzido, mais ai tem que muda a configuração do arquivo Config
View attachment 1582106
[/CITAR]
Realmente eu consegui aqui, mas os segundos para a tradução me incomoda.. Sabe se tem como traduzir o jogo por inteiro? Eu mesmo faria isso se alguém me guiasse em um passo a passo
com o mesmo arquivo Config , se tu edita FromLanguage=en pra FromLanguage=jp , tu consegue fazer a tradução de jogos unity japonês[QUOTE = "zerodead, post: 7291363, membro: 386180"]
não pq a tradução e feita na hora, leva alguns segundos, e so faz a tradução setive na internet, mais depois que a tradução feita, se começa novamente, a tradução vai ta salva
[/CITAR]
Sm acabei de perceber isso, pensei que teria como traduzir manualmente em algum arquivo do Jogo mas até que estou me acostumando com a tradução automatica, Obrigado!