- Oct 27, 2019
- 30
- 22
Segue anexo com o PDF criado por mim ensinando o básico para realizar as traduções.alguem me ajuda aprende traduzi jogos renpy,tentei varios tutorial na net não consegui,alguem pode me ensina tipo passo a passo?
Melhor tutorial já escrito, bem didático, obg man!Segue anexo com o PDF criado por mim ensinando o básico para realizar as traduções.
Irei dá uma atualizada nele mais tarde, adicionarei novas técnicas, e um programa para jogar no android sem a nescidade de criar um APK do jogo, mas com esse tutorial você já fará boa parte das traduções.
Uma duvida, caso eu queira traduzir o game com algum mod, seja de passo a passo ou patch de incesto teria um passo a passo?Segue anexo com o PDF criado por mim ensinando o básico para realizar as traduções.
Irei dá uma atualizada nele mais tarde, adicionarei novas técnicas, e um programa para jogar no android sem a nescidade de criar um APK do jogo, mas com esse tutorial você já fará boa parte das traduções.
https://f95zone.to/threads/mammamia-ep-1-nbarts.109695/ outro belo game para vcs traduzirem
Basta jogar todos os arquivos na pasta game antes de iniciar a tradução. Alguns patches de incesto vem no formato .rpa, então, sempre recomendo olhar antes o formato do arquivo para fazer a descompactação dele junto dos arquivos do game. Algumas vezes certos patch não ir junto para pasta tl, então você precisar fazer a tradução do arquivo principal, mas é raro de acontecer, um game que sei que isso acontece é o Power Vacuum. Mas em resumo é só jogar tudo na pasta game antes de pedir para o Ren'Py criar os arquivos traduzíveis.Uma duvida, caso eu queira traduzir o game com algum mod, seja de passo a passo ou patch de incesto teria um passo a passo?
Honestamente nunca me aprofundei sobre games feitos em HTML, acredito que seja relativamente fácil traduzir games assim. Darei uma olhada nisso depois.Uma pergunta, alguém sabe eu traduzo games com tag HTML?
Imagino que seja relativamente facil, algum tutorial?
https://f95zone.to/threads/superhuman-v0-751-weirdworld.74436/
Bem, olá pessoas, atualmente este é o meu primeiro post no site e gostaria de agradecer a todos por esse tópico existir, eu percebo que fazem um ótimo trabalho e aqui estou eu para compartilhar esta obra.
Superhuman é uma novel bastante rica em eventos, e posso dizer isso para aqueles que apreciem uma boa história, essa obra tem um diferencial de liberdade que eu aprecio o conceito e mesmo apesar de estar em inglês ela ainda consegue transmitir muito forte as sensações que você vai adquirindo com o passar do tempo.
Apesar disso eu ficarei feliz por atenderem a esse pedido, eu desejo uma ótima jornada e boa sorte a todos.
Bom dia!Tem como traduzir.....
Triple Ex [v0.13a] [Azrayal]
Se o jogo abrir no navegador, basta clicar para traduzir a página, se estiver jogando com Chrome, mas se quiser criar uma tradução que não seja automatica, acho que tem o programa Twine, alguns jogos voce consegue traduzir ou até mesmo modificar o jogo.Uma pergunta, alguém sabe eu traduzo games com tag HTML?
Imagine que seja relativamente fácil, algum tutorial?
Eu tentei pelo tradutor mesmo, salvando o jogo como bloco de notas e enviando.Se o jogo abrir no navegador, basta clicar para traduzir a página, se estiver jogando com Chrome, mas se quiser criar uma tradução que não seja automatica, acho que tem o programa Twine, alguns jogos voce consegue traduzir ou até mesmo modificar o jogo.