VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes
Jul 17, 2021
3
3
https://f95zone.to/threads/superhuman-v0-751-weirdworld.74436/

Bem, olá pessoas, atualmente este é o meu primeiro post no site e gostaria de agradecer a todos por esse tópico existir, eu percebo que fazem um ótimo trabalho e aqui estou eu para compartilhar esta obra.

Superhuman é uma novel bastante rica em eventos, e posso dizer isso para aqueles que apreciem uma boa história, essa obra tem um diferencial de liberdade que eu aprecio o conceito e mesmo apesar de estar em inglês ela ainda consegue transmitir muito forte as sensações que você vai adquirindo com o passar do tempo.
Apesar disso eu ficarei feliz por atenderem a esse pedido, eu desejo uma ótima jornada e boa sorte a todos.
 
  • Like
Reactions: zWindows

aleef35

New Member
Dec 20, 2021
10
1
alguem me ajuda aprende traduzi jogos renpy,tentei varios tutorial na net não consegui,alguem pode me ensina tipo passo a passo?
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[VN] [Ren'Py] My Brother's Wife [v0.6]

1075900_202102260752560.png

Resumo:
Três anos atrás, quando os pais de Cole tinham acabado de morrer, seu irmão mais velho, Alan, agora seu tutor legal, decidiu mandá-lo estudar no outro lado do mundo. Tendo raramente se visto durante esses anos, os dois irmãos infelizmente não são muito próximos. Agora formado nesta prestigiosa escola, Cole está de volta ao país onde viverá com seu irmão até que escolha sua nova vida. Enquanto isso, Alan se casou com Jennifer, uma jovem simpática e bonita com quem Cole também terá que viver. Como essa convivência vai evoluir? E Cole se aproximará de seu irmão, ou melhor, de sua linda esposa? A escolha é sua!​

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

Obs: Nessa tradução já está incluso mod passo a passo.



BOA JOGATINA!
 
Last edited:

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271
alguem me ajuda aprende traduzi jogos renpy,tentei varios tutorial na net não consegui,alguem pode me ensina tipo passo a passo?
Segue anexo com o PDF criado por mim ensinando o básico para realizar as traduções.
Irei dá uma atualizada nele mais tarde, adicionarei novas técnicas, e um programa para jogar no android sem a nescidade de criar um APK do jogo, mas com esse tutorial você já fará boa parte das traduções.

Screenshot_1.png
 

zWindows

Newbie
May 30, 2019
58
102
Segue anexo com o PDF criado por mim ensinando o básico para realizar as traduções.
Irei dá uma atualizada nele mais tarde, adicionarei novas técnicas, e um programa para jogar no android sem a nescidade de criar um APK do jogo, mas com esse tutorial você já fará boa parte das traduções.

Melhor tutorial já escrito, bem didático, obg man!
 
  • Like
Reactions: giqui

zWindows

Newbie
May 30, 2019
58
102
Segue anexo com o PDF criado por mim ensinando o básico para realizar as traduções.
Irei dá uma atualizada nele mais tarde, adicionarei novas técnicas, e um programa para jogar no android sem a nescidade de criar um APK do jogo, mas com esse tutorial você já fará boa parte das traduções.

Uma duvida, caso eu queira traduzir o game com algum mod, seja de passo a passo ou patch de incesto teria um passo a passo?
 

zWindows

Newbie
May 30, 2019
58
102
Uma pergunta, alguém sabe eu traduzo games com tag HTML?
Imagino que seja relativamente facil, algum tutorial?
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[VN] [Ren'Py] Mammamia [Ep. 1]

1701575_55.png

Resumo:
Recém-formado, agora você viverá sua nova vida longe das restrições das escolas missionárias. Você decidiu ir para a casa do seu pai e relaxar e fazer algum trabalho paralelo. Papai não está em casa, então você vai morar com sua madrasta. O que é bom, entretanto, você descobriu um poder extraordinário dentro de você. isso é bom? Ou Este poder recém-descoberto destruirá sua nova vida livre de restrições. Vamos descobrir...​

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.



BOA JOGATINA!
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271
Uma duvida, caso eu queira traduzir o game com algum mod, seja de passo a passo ou patch de incesto teria um passo a passo?
Basta jogar todos os arquivos na pasta game antes de iniciar a tradução. Alguns patches de incesto vem no formato .rpa, então, sempre recomendo olhar antes o formato do arquivo para fazer a descompactação dele junto dos arquivos do game. Algumas vezes certos patch não ir junto para pasta tl, então você precisar fazer a tradução do arquivo principal, mas é raro de acontecer, um game que sei que isso acontece é o Power Vacuum. Mas em resumo é só jogar tudo na pasta game antes de pedir para o Ren'Py criar os arquivos traduzíveis.

Atualizarei esse PDF mais tarde com mais dicas, fica de olho.

Se tiver qualquer dúvida, estarei aqui para ajudar no que for possível.
 
  • Red Heart
  • Like
Reactions: giqui and zWindows

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271
Uma pergunta, alguém sabe eu traduzo games com tag HTML?
Imagino que seja relativamente facil, algum tutorial?
Honestamente nunca me aprofundei sobre games feitos em HTML, acredito que seja relativamente fácil traduzir games assim. Darei uma olhada nisso depois.
 
  • Like
Reactions: zWindows

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271
https://f95zone.to/threads/superhuman-v0-751-weirdworld.74436/

Bem, olá pessoas, atualmente este é o meu primeiro post no site e gostaria de agradecer a todos por esse tópico existir, eu percebo que fazem um ótimo trabalho e aqui estou eu para compartilhar esta obra.

Superhuman é uma novel bastante rica em eventos, e posso dizer isso para aqueles que apreciem uma boa história, essa obra tem um diferencial de liberdade que eu aprecio o conceito e mesmo apesar de estar em inglês ela ainda consegue transmitir muito forte as sensações que você vai adquirindo com o passar do tempo.
Apesar disso eu ficarei feliz por atenderem a esse pedido, eu desejo uma ótima jornada e boa sorte a todos.

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[VN] [Ren'Py] Superhuman [v0.751]

1182890_nheading.jpg

Resumo:
O poder de mudar de forma, de alterar seu corpo da maneira que achar melhor, um poder imposto a você, um garoto de 18 anos, por monstros de origem desconhecida.
Como você vai usar esse poder? Seduzir? Matar? Ou você simplesmente quer viver sua vida como calouro da faculdade sem se preocupar?
Seja qual for a sua escolha, não será uma jornada fácil. Proteja seu segredo dos humanos ao seu redor. Descubra os segredos de outros super-humanos como você. Aumente sua força para enfrentar os monstros que o criaram.
Consegues fazê-lo? Você pode sobreviver a este mundo monstruoso? E talvez... desfrutar de um pouco de amor e luxúria ao longo do caminho?
Aproveite e descubra.​

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.



BOA JOGATINA!
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
271
Bom dia!Tem como traduzir.....
Triple Ex [v0.13a] [Azrayal]

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!

[VN] [Ren'Py] Triple Ex [v0.13a]


466824_Header.jpg


Resumo:
Ele tinha tudo...
Uma carreira que ele amava e uma família que ele amava ainda mais. Com uma decisão de fração de segundo, ele perdeu os dois, junto com sua liberdade.
Em Triple Ex, você segue Jake Miles. Depois que sua vida finalmente retorna a um senso de normalidade, eventos recentes no lado oposto do mundo mais uma vez colocarão sua vida em turbulência. Acompanhe-o em suas aventuras e descobertas enquanto ele luta com a família, as emoções e para proteger as pessoas que ama.​


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.

You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Obs: Nessa tradução já está incluso mod passo a passo.


BOA JOGATINA!
 
Last edited:
  • Red Heart
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

RGilft

New Member
Aug 30, 2017
7
13
Uma pergunta, alguém sabe eu traduzo games com tag HTML?
Imagine que seja relativamente fácil, algum tutorial?
Se o jogo abrir no navegador, basta clicar para traduzir a página, se estiver jogando com Chrome, mas se quiser criar uma tradução que não seja automatica, acho que tem o programa Twine, alguns jogos voce consegue traduzir ou até mesmo modificar o jogo.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: zWindows and giqui

zWindows

Newbie
May 30, 2019
58
102
Se o jogo abrir no navegador, basta clicar para traduzir a página, se estiver jogando com Chrome, mas se quiser criar uma tradução que não seja automatica, acho que tem o programa Twine, alguns jogos voce consegue traduzir ou até mesmo modificar o jogo.
Eu tentei pelo tradutor mesmo, salvando o jogo como bloco de notas e enviando.
Porém acabou quebrando os códigos. E o jogo não iniciou.

Infelizmente caso a tradução seja feito automática abrindo pelo navegador, o jogo buga algumas opções de escolha.
 

lamarks

Member
Feb 9, 2018
115
42
OI!
Se alguem sabe como posso trocar o tamanho e a fonte do jogo 'A esposa do meu irmão' eu agradeceria ta dificil de ler. tela do pc 17'' tubo ainda, to sem grana pra um lcd.
 
5.00 star(s) 6 Votes