e so jogar a pasta game na pasta game e substituir tudo , não jogar a pasta game dentro da pasta game , o jogo não pode fica com 2 pasta game dentro dele pra não da erroExtrai o attachments para a pasta game,ou só coloca dentro da mesma?
????Ha ha! Agora entendi pq o tradutor traduz p.a,s.t.a. pra macarrão kkkkkkk.
então desliga o tradutor automáticoSó pra explicar; o tradutor quando escrevo (PASTA) TRADUZIU (MASSA) como de macarrão.
Atualização do jogo , terminei de jogar , e editei os texto que fico em espanholATUALIZAÇÃO
Sarada Rising [v1.13]
Sinopse:
Você é um menino que ganha a vida ganhando nos jogos de Naruto, quando sai de casa para fazer compras,
morre e é transportado para o mundo de Naruto 8 anos após os acontecimentos que acontecem em,
Boruto com uma missão muito importante confiado a ele por uma Deusa,
você será capaz de cumprir esta missão tão importante?
Tradução com pouca revisão para a versão : v1-13
Fiz umas alteração , adicionei texto que estava em espanhol pro português
toma o programa pra usa , jogos Unity tem que usa esse programa , e esse config ja esta configurado pra traduzir do ingles pro portuguêsGalera, se possivel, deem uma olhadinha nesse game :You must be registered to see the links, vejam se é possivél de rolar uma tradução. Obrigado desde já.
Link do jogo aqui no f95zone : https://f95zone.to/threads/taffy-tales-v0-68-2a-uberpie.9861/
Fiz aqui o tutorial que voce me passou e funcionou direitinho. Fico agradecido pela ajuda, amigo.toma o programa pra usa , jogos Unity tem que usa esse programa , e esse config ja esta configurado pra traduzir do ingles pro português
\/ o post que mostra como ativa a tradução
https://f95zone.to/threads/varios-j...r-deixe-seu-pedido.39243/page-46#post-7284718
algums pode funcionar , comigo so 1 fico dando erro e fechando toda hora , mais de resto tava jogando ate jogos em japones , so precisava muda o config de en para jpFiz aqui o tutorial que voce me passou e funcionou direitinho. Fico agradecido pela ajuda, amigo.
Então todos johos Unity ou em sua maioria funfam usando esse método?