VN Ren'Py Vários Jogos com Tradução em Português BR [Deixe seu Pedido]

5.00 star(s) 6 Votes

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,287
43,463

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Atualização V1.10
Grown-Up Titans : The Game [v1.10]

1093433_banner.jpg


Visão geral:
Nossa história começa há muito tempo antes da criação de uma lendária equipe de ajudantes Teen Titans !
Primeiro você estará jogando como um Homem que quer matar o Rei Demônio Trigon , e seu objetivo será seduzir a inocente Arella (futura mãe de Raven ) e outras Azrath Girls !​
1648235814305.png
1648235843355.png
1648235922977.png

Tradução com pouca revisão para a versão :v1.10
PS: como o jogo foi traduzido do russo , pode ter erros de dialogos ou de interpretação


 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Taboo Titans [v0.15e]

tabu-titans_banner.png



Visão geral:
Taboo Titans é um romance visual/sim de namoro adulto que parodia o universo dos Jovens Titãs. Você joga como um preparador físico superpoderoso, e é seu trabalho garantir que Ravena e Estelar fiquem em forma para combater o crime. Dê-lhes um cuidado especial durante as massagens, mas certifique-se de não os desgastar!
1648254224614.png
1648254368645.png
1648262559951.png

Tradução com pouca revisão para a versão :v0.15

PS: em quanto vou esta jogando , novas tradução vai ser adicionada no jogo
 
Last edited:
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

adsadsads123

Member
Aug 3, 2021
114
82
A tradução foi feita de fá para fá do jogo Bones' Tales The Manor 0.18B Sem fins lucrativos

https://f95zone.to/threads/bones-tales-the-manor-v0-18b-dr-bones.8918/

Tradução dos dialogos: Andrios
Tradução das imagens: JackTYO
Jogo completo traduzido aqui:
Nota sobre a tradução:
Se possivel contribua para o criador do jogo: ou
A divulgação da tradução e livre.
Aviso importante sobre os saves da versão original. Os saves funciona nessa versão tambem porém algumas palavras podem ficar em ingles pois elas se encontram dentro do save é aconselhado iniciar um novo save para ter uma experiencia completa do jogo traduzido.
Obrigado por jogar a tradução.
 

zWindows

Newbie
May 30, 2019
58
102
A tradução foi feita de fá para fá do jogo Bones' Tales The Manor 0.18B Sem fins lucrativos

https://f95zone.to/threads/bones-tales-the-manor-v0-18b-dr-bones.8918/

Tradução dos dialogos: Andrios
Tradução das imagens: JackTYO
Jogo completo traduzido aqui:
Nota sobre a tradução:
Se possivel contribua para o criador do jogo: ou
A divulgação da tradução e livre.
Aviso importante sobre os saves da versão original. Os saves funciona nessa versão tambem porém algumas palavras podem ficar em ingles pois elas se encontram dentro do save é aconselhado iniciar um novo save para ter uma experiencia completa do jogo traduzido.
Obrigado por jogar a tradução.
Valeu dms, um grande RPGM, já joguei e aconselho muito.
Porém jogando em ptbr agr.

E uma pena o desenvolvedor não dar tão atenção assim pro game, creio que seja finalizado em 3050.
 
  • Like
Reactions: adsadsads123

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
18Titãs [v1.0.8]

frontpage.jpg


Visão geral
Os Jovens Titãs são jovens super-heróis que combatem o crime sob a liderança de Robin,
Desconhecido para os outros Titãs, O líder de sua equipe Robin foi sequestrado por Slade, um de seus inimigos mais perigosos
Depois de contê-lo, Slade pega uma seringa e injeta algo nas veias de Robin acompanhado por uma mensagem enigmática.
Pelo criador do Four Elements Trainer .​
1648268575861.png
1648268634842.png
1648268709838.png

Tradução com pouca revisão para a versão :v1.0.8
PS: teve texto que não pego a tradução , mais isso não vai atrapalhar o jogo
 
  • Like
Reactions: Vorr and zWindows

giqui

Conversation Conqueror
Compressor
Nov 9, 2019
6,287
43,463
Cara, conferi aqui. Realmente ocorre essa fuleragem quando se insere o pt.rpy. Eu procurei ver onde estava o erro, mas como vi que a coisa ia demandar muito tempo, resolvi remontar o jogo, deletar as traduções e pôr uma minha, sem revisão. Enviei o jogo pra voce baixar

Bem, é só isso o que tem pra janta.
 
Last edited:

iCheetos

New Member
Mar 26, 2022
8
22
Galera , sou novo aqui e não sei se é o local pra isso...

To fazendo tradução usando o Translator ++ achei top o programa, e sou novo nesse mundo, então estou tendo uns problemas...
Estou fazendo a tradução do BaDIK (sei que tem aqui ja) mas quero fazer pra ter pratica ainda porque o jogo e enorme, a tradução sair beleza ...
O meu B.O e quando vou brigar com TROY e o bagulho buga e não luto como ele , abre o app de luta com o Nerd, mesmo eu vencendo, o Troy mete a mão na cara do MC e perco a briga.
Se é bug no script ou tradução me da um help .

___________________________________________________________________________________________________

I'm doing translation using Translator ++ the program is aewsome, and I'm new in this world, so I'm having some problems...
I'm doing the BaDIK translation (I know it's already here) but I want to do it to practice because the game is huge, the translation comes out great...
My B.O is when I'm going to fight with TROY and the shit bugs and I don't fight him, open the fight app with Nerd, even though I win, Troy beat MC's ass and I lose the fight.
If it's a bug in the script or translation, help me.
cheers Dicks!
 

zerodead

Engaged Member
Jan 18, 2018
2,198
2,027
Galera , sou novo aqui e não sei se é o local pra isso...

To fazendo tradução usando o Translator ++ achei top o programa, e sou novo nesse mundo, então estou tendo uns problemas...
Estou fazendo a tradução do BaDIK (sei que tem aqui ja) mas quero fazer pra ter pratica ainda porque o jogo e enorme, a tradução sair beleza ...
O meu B.O e quando vou brigar com TROY e o bagulho buga e não luto como ele , abre o app de luta com o Nerd, mesmo eu vencendo, o Troy mete a mão na cara do MC e perco a briga.
Se é bug no script ou tradução me da um help .

___________________________________________________________________________________________________

I'm doing translation using Translator ++ the program is aewsome, and I'm new in this world, so I'm having some problems...
I'm doing the BaDIK translation (I know it's already here) but I want to do it to practice because the game is huge, the translation comes out great...
My B.O is when I'm going to fight with TROY and the shit bugs and I don't fight him, open the fight app with Nerd, even though I win, Troy beat MC's ass and I lose the fight.
If it's a bug in the script or translation, help me.
cheers Dicks!
aqui tu não precisa bota as tradução em ingles , tu pode escrever normalmente

e usa o Translator ++ eu aconselho usa em jogos RPGMaker

em jogos Renpy's eu aconselho usa o renpy-7.4.10 sdk
 

iCheetos

New Member
Mar 26, 2022
8
22
aqui tu não precisa bota as tradução em ingles , tu pode escrever normalmente

e usa o Translator ++ eu aconselho usa em jogos RPGMaker

em jogos Renpy's eu aconselho usa o renpy-7.4.10 sdk
Blz vlw pela dica , mas voce tem alguma ideia sobre o problema em questão , mano
 

B4PH0MET

Member
Apr 16, 2020
119
272

TRADUÇÃO DO SEU PEDIDO!
[VN] [Ren'Py] Where the Heart Is [Ep. 21]
868564_bannerfin.png

Resumo:
Sua mãe morreu há vários anos e seu pai morreu recentemente (Feliz começo, certo?). Você está voltando para sua casa de infância para visitar a melhor amiga de sua falecida mãe, Monica, e as duas filhas de Monica, com quem você cresceu. Você não os vê há vários anos (por razões explicadas no jogo). Além dessas três senhoras, haverá muitos outros personagens em jogo (amigos, inimigos, vizinhos, perseguidores e a "Coffee-Shop Girl"). Agora vá tocar a campainha. Monica e o resto das senhoras estão esperando.......​


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


You don't have permission to view the spoiler content. Log in or register now.


Tradução já está incluso mod de passo a passo e cheat de relacionamento.


BOA JOGATINA!
 

lipeedompa

Newbie
Dec 4, 2018
55
37
Cara, conferi aqui. Realmente ocorre essa fuleragem quando se insere o pt.rpy. Eu procurei ver onde estava o erro, mas como vi que a coisa ia demandar muito tempo, resolvi remontar o jogo, deletar as traduções e pôr uma minha, sem revisão. Enviei o jogo pra voce baixar

Bem, é só isso o que tem pra janta.
humildade no teto, porém erro time out não baixa o arquivo. deixa quieto, desisto desse jogo ele não vale todo o esforço.
 
Last edited:
  • Like
Reactions: zWindows
5.00 star(s) 6 Votes